A Nova Geração. escrita por Mayra Cavalcante


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409128/chapter/5

- legal,seus pais também são trouxas?

-não eles são bruxos.

Mayra e Nathália ficaram conversando por um tempo, e Rose aproveitou esse tempo para tomar banho e vestir o pijama.(N/A:oi Rose, sentiu minha falta?)(Rose:nossa,quanto tempo autora.)(N/A: é, eu sei, mas e ai gostou da minha surpresa?(Rose:que surpresa, a do Scórpius ter vindo para a Grifinória?)(N/A:também, mas eu estava falando da Mayra.)(Rose:a, sim, gostei, ela é bem legal, já nos tornamos grandes amigas apesar do pouco tempo que nos conhecemos.)(N/A:que bom que gostou dela, mas me diga, você não notou nem uma semelhança entre nossas vozes?)(Rose:verdade, vocês tem vozes bem parecidas, por que?)(N/A:pensa um pouquinho.)(Rose: ta deixa eu ver, não, espera ai, ela é você?)(N/A:exato, ela sou eu, só que invés de estar narrando, ela esta como personagem.)(Rose:legal, mas agora eu acho que "você"e a Nathália já terminaram de conversar, deveríamos voltar a história.)(N/A: também acho, tchau.)(Rose:tchau.)

assim que se deitaram em suas camas, rose se virou para Mayra e disse:

- o Mayra, você não achou um pouco depre a carta do Scórpius?

- na verdade eu achei sim.

- então por que você disse que estava boa?

- porque realmente estava boa, só que também estava melancólica.

-bom isso é verdade.boa noite.

-boa noite.

no dia seguinte Rose,Mayra,Scórpius e Albus, acordaram cedo e foram tomar café, quando o correio chegou, uma coruja das torres pousou na frente de Scórpius, que rapidamente pegou a carta e a leu.

"Scórpius, como pode pensar que eu ficaria bravo com essa noticia?,você é meu filho, e eu sempre vou te amar, não importa a sua casa, e estou super contente com o fato de você ter feito amizade com a Weasley e o Potter,pois isso mostra que não existe mais rivalidade em nossas famílias, e quanto a sua amiga do Brasil, já estive lá e é um pais adorável.

                  beijos. Draco."

ao terminar de ler Scórpius ficou sem reação,não acreditava no que tinha lido.

- e ai é do seu pai? - perguntou Mayra ansiosa.

- é sim.- respondeu sem nem menos saber como consegui falar.

-então?

ele simplesmente entregou a carta a ela, que leu em voz alta para Rose e Albus poderem ouvir.

-nossa Scórpius, isso é ótimo.

- verdade, seu pai realmente te ama cara- disse Albus.

-Scórpius, você ta bem?- perguntou Rose que reparou que o garoto estava pálido.

-ã,ã, a Rose estou sim, é só que foi meio chocante, eu achei que estaria morto agora.

- pois pensou errado, seu pai aceitou, e pelo que parece ficou até feliz.

- é eu percebi.- respondeu dando um meio sorriso.

-bom vamos logo ou se não o professor postal nos mata se chegarmos atrasados.- Albus falou.

eles se levantaram e foram para a aula de DCA, ao chegarem lá se sentaram e esperaram o professor, assim que ele chegou falou.

- bom dia alunos, bom hoje iremos estudar uma das criaturas mais temíveis que já habitou esta escola,alguém aqui saberia me dizer de qual criatura estou falando?

muitos alunos levantaram a mão.

- você ai, qual é o seu nome?

- eu me chamo Santos, Nathália Santos, senhor.

- pois bem Nathália santos, me diga que criatura é essa?

- por acaso não seria uma mula sem cabeça senhor?

muitos alunos riram, mas o professor fez um gesto com as mão as mão e todos se calaram.

- não senhorita,não é, mas só por curiosidade, alguém aqui sabe o que é uma mula sem cabeça?

apenas Mayra levantou a mão.

- sim senhorita Cavalcante.

- diz a lenda de que a mula era uma mulher muito bonita, e um jovem bruxo se apaixonou por ela, porem esse amor não era recíproco, e então ele a amaldiçôo, e ela se transformou se em mula, porem não tinha cabeça, no lugar disso ela soltava fogo pelas ventas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.