Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/19

Sasuke on:

"Sasori está levando a Sakura!"

Tento alcança-los.Ao tentar puxar Sakura apenas caio na fina areia da praia.

"Ela vai morre..."

"E-ele vai mata-la.Como irei viver com isso?"

"A culpa é minha"

Essa eram as únicas coisas em que eu pensava enquanto chutava forte a areia da praia.

_Levante covarde!

_E-e-essa voz é do...-Não,não é possível.

_Sim é possível vire-se e me veja.

Ao virar realmente me surpreendi.Vi Itachi.

_Co-como pode está vivo?

_Minha mãe me salvou!-Por sua culpa 100 humanos morreram.

_Ah sim,a técnica da vida.

"Quando um anjo da morte está próximo da morte,isto é,ele morreu a menos de 48 horas,ele ainda pode voltar a vida,porém é preciso da vida de 100 pessoas.Essa é uma técnica que vai contra o conselho."

_Minha mãe foi presa?-perguntei assustado.

_Infelizmente irmão.-Mas ela ficou realmente feliz ao me ver retornar a vida.

_Precisamos salva Sakura.

_Ela está no conselho com o Sasori.Vamos!

_Sim,vamos.

Chegando ao conselho:

Sakura estava desmaiada em uma das cadeiras e estava junto a uma mulher que aparentemente parecia com ela.

_Aquela mulher é um an-anjo da luz?

_Sim,e mais,ela é sua sogra!

_Como pode?-então a Sakura...

_Sim ela é herdeira do Reino Luz.

Meu pai pediu que todos ficassem em silêncio.

Foi quando a mãe de Sakura começou a falar:

_Como ousa tocar em um fio de cabelo de minha filha.Nunca encostei em nenhum de seus filhos.Lembra ,fizemos um acordo!

_Sim Sekay,mas esse acordo foi quebrado após sua filha se apaixonar por um de meus filhos.

"Meu pai mentiu,ele queria matar Sakura e ficar com o Reino Luz.Não queria mata-la por se apaixonar por mim."

_Se apaixonar ?-Isso é porque ela não conhece a verdadeira forma dele!-disse Sekay.

_Sakura acorda...-falou Secay balançando Sakura.

_Vo-vo-você é a mulher de meus sonhos!

_Sou sua mãe!

_Ma-mãe?

_Sim

Ao ver Sakura acordada deu vontade de abraça-la e protege-la.Fui me aproximando de Sakura.

Assustada e sem entender nada Sakura levantou e veio em minha direção.Foi quando Secay a puxou e disse:

_Não vá,você não o conhece.

Sakura riu e disse:

_Não o conheço?-Eu o amo.

_Sim você não conhece!

Secay com as mãos fechada se aproximou de mim,lançando algo brilhante.O que me fez retornar a forma de um anjo negro,ainda sem asas.

_Então filha,ainda ama tanto esse demônio ?

Sakura ficou em silêncio, o que me fez pensar que ela realmente não me amava.

A olhei.Seus olhos me analisavam.

Fugi,corri saindo do conselho.

Senti minhas costas formigarem a ponto de doer.

Senti asas saírem de minhas costas.

_Sasuke-ouvi Sakura gritar.

Me virei rapidamente e vi Sakura ofegante.

Dou um passo pra trás.

_Asas,como tenho asas?

_Sasuke-disse Sakura com sua doce voz-Te amo mesmo assim,não importa a sua forma.

_Mas eu sou um monstro!

_Pra sempre te amarei.

Gentilmente a abracei.Sem medo de mim ela me abraçou apertado.

Conversamos um pouco sobre isso,Sakura me amava só se sentiu chateada por eu esconder isso.

Sakura foi com a sua mãe para o Reino Luz,enquanto eu fiquei em meu Reino.

Todos os dias eu encontrava Sakura,porém não era suficiente.Eu queria morar com ela,queria acordar ao seu lado e sei que esse também era o desejo dela.

53 dias depois,convoquei o conselho e pedi para que Sakura e sua mãe estivessem presentes.

Estavam todos presentes e acomodados,comecei:

_Os convoquei aqui,pois junto a Sakura Haruno ,temos um pedido a fazer.

_E qual é esse pedido?-Perguntou meu pai.

_Queremos viver na terra,assim teríamos paz.

_Te-te-terra-disse Secay assustada.

_Sim mamãe,voltaremos a terra.-disse Sakura.

Foi quando meu pai se levantou e disse:

_Vocês irão para a terra!

Felizes Sakura e eu comemoramos.Até que meu pai disse:

_Você irão para a terra,entretanto tem um porém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!