Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/18

Logo o tempo passou e começamos a nos arrumar.

Sasuke usava uma bela roupa de gala.Enquanto eu usava um belo vestido vermelho deixado no banheiro para mim por Hinata.Eu iria usar um preto,porém não resisti aos encantos do vermelho.Ele era realmente lindo,tinha somente uma alça e tinha alguns detalhes pretos.

_Sakura vamos?!

_Sim!-falei saindo do banheiro.

_Nossa você está linda!-disse me olhando de cima embaixo.

_O-obrigada.

Peguei minha pequena bolsa e descemos em direção a praia.

Lá estavam todos elegantes,principalmente Hinata que parecia uma princesa com um belo vestido azul.

A festa estava ótima,comidas e bebidas das melhores.

_A-aquele é Sasori?-perguntou Neji.

_Sim querido Neji sou eu.Já que ninguém me convidou eu me auto convidei!

_Sasori vá embora!-disse Sasuke.

_Deixem ele ficar!-disse eu em tom alto.

"O pouco que falei com ele,ele me pareceu uma boa pessoa."

_Sakura ele tem que ir embora!-disse Sasuke.

_Por que?Deixem ele ficar!

_Sakura,cala a boca!-disse Sasuke já zangado.

_Se ele for embora eu também vou!-disse eu gritando.

_Então vá!Vão os dois!-disse Sasuke.

Saí correndo,olhei para trás não vi Sasuke.Vi apenas Sasori correndo em minha direção.

Já cansada parei de correr e sentei-me na areia da praia. Sasori sentou ao meu lado.
          _Nossa além de linda corre...muito bem.-disse ofegante.

Abalada nada respondi.

_Sakura lenvate!-disse Sasori me puxando.

_Por-por que?

_Cala a boca e levante.-disse gritando.

_Sasori está me machucando.

_Cala a boca,entendeu?

Sasori após me levantar por completo,segurou forte em meu corpo.Era como se nossos corpos estivessem desaparecendo,assim como aconteceu com Sasuke uma vez.

Sasori segurou um pano em frente a meu nariz,não sentia dor,apenas estava desmaiando.Antes de apagar por completo pude ver Sasuke vindo em minha direção.Imediatamente lembrei de meu acidente a anos atrás.

_Sasuke...me salvou!

_Sakuraaaa,Sakuraaa...-Gritou Sasuke.

Desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno eu sei,mas o próximo será maior.