Heart By Heart escrita por ifoundtmi


Capítulo 8
Dormindo em seus braços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409116/chapter/8

POV BRYAN

Estar com a Clary em meus braços, parece que ela é frágil, mas eu sei que por trás ela é uma guerreira e vai passar por cima isso tudo. A nossa diretora com certeza é uma mal comida, o nome dela é Safira e até onde eu sei é solteira e deve ser virgem para ser assim. Ok ok, chega de falar dela.

-Clary – a chamei e ela olhou pra mim.

-Oi

-Vamos embora?

-Mas e se ela...

-Não importa, olha o que ela fez com você. – ela assentiu.

Levantei, ajudei ela levantar e fomos embora. No caminho ela não trocou nenhuma palavra comigo e eu entendo. Chegando a casa dela ela finalmente se pronunciou.

-Bryan, fica aqui comigo – ela olhou pra baixo.

-Claro pequena, claro que fico.

Entramos, ela jogou o material num canto e deito no sofá. Ela fez sinal para que eu sentasse junto com ela. Quando percebi ela já estava com a cabeça em mim e deitada no sofá. Fiquei fazendo carinho nela, ate que ela dormiu. Não quis acorda-la então encostei a cabeça do sofá e dormi também.

Acordei com um barulho na porta que provavelmente devia ser a sua mãe. Olhei no relógio e marcava 16:00 horas, a gente dormiu demais. Sua mãe entro e me olhou espantada.

-Bryan?

-È oi, como sabe quem sou eu?

-A eu hm a Clary falou.

-A sim.

-Ela dormiu?

-Sim, aconteceu um probleminha na escola e viemos mais cedo. Então ela pediu que eu ficasse, deitou e dormiu.

-A tudo bem. – sorriu de lado – se quiser ir pra sua casa tudo bem, eu cuido dessa dorminhoca ai.

-Tudo bem, eu vou indo então. – tirei a cabeça dela com cuidado, coloquei uma almofada por baixo, dei-lhe um beijo na testa e sai.

-Boa noite.

-Boa noite Bryan.

Sai da casa da Clary e fui para minha. Minha mãe chegava também.

-Oi filho

-Oi mãe

-Você estava saindo da casa da frente? – ela me olhou desconfiada.

-Sim, a minha amiga Clary mora ali.

-Amiga? Clary?

-Sim, porque?

-A por nada, só quero saber com quem meu filho anda.

-Relaxa mãe, ela é uma boa pessoa.

-Acredito que sim filho.

Entramos, eu subi direto pro meu quarto. Tomei um banho, desci comi qualquer coisa e subi pro meu quarto de novo. Deitei na cama, peguei o primeiro livro de The Mortal Instruments e comecei a ler. Acabei dormindo.

Pov Clary

Acordei e eu ainda estava no sofá. Levantei comi uma maça e subi, tomei banho e deitei na cama. Quando alguém bate na porta.

-Entra.

-Filha

-Oi mãe

-A vinda da babá foi antecipada e ela chega amanha. – sorri – temos que ir busca-la no aeroporto.

-Serio? Que ótimo. – ela riu – Que horas vamos?

-O voo dela chega as 17:00 horas.

-Ok, eu vou fazer uma plaquinha para espera-la.

-Isso, boa ideia. – sorri. – agora eu vou dar janta para seus irmãos e ir dormi. Boa noite.

-Boa noite.

Levantei da cama, fui ate a minha escrivaninha. Peguei uma cartolina, canetinha e liguei o PC. Abri o Google tradutor e coloquei de inglês para português. Coloquei “Welcome Lucy” e apareceu “Bem vinda Lucy”, escrevi na cartolina de canetinha e fiz uns corações em volta. Chequei minhas redes sócias, desliguei o PC. Arrumei tudo, e voltei pra minha cama. E acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.