A Nova Assassina escrita por Fer Hansen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409109/chapter/2

Trânsito. Como eu odeio trânsito. Isso que são apenas sete horas da manhã. Mas Nova York é o lugar mais movimentado que eu conheço, na verdade acho que as pessoas não gostam muito de dormir. Ah falando em dormir como eu queria estar na minha cama quentinha, embaixo do meu grande edredom vermelho, mas em vez disso estou dentro de um táxi amarelo. Eu odeio amarelo. Continuando, o táxi está totalmente parado por conta do engarrafamento do inferno, isso que da trabalhar como garçonete em uma cafeteria. Mas não tenho que reclamar, o lugar onde trabalho é calmo e aconchegante, adoro as pessoas que lá trabalham, tenho meu próprio apartamento e estou guardado dinheiro para começar a fazer faculdade, só não sei do que ainda. Nossa eu já ia me esquecendo de falar do Connor, sim o adorável Connor. Meu chihuahua, meu cachorrinho e melhor amigo. Se você está pensando que eu sou uma pessoa solitária e que meu único amigo é um cachorro, sinto lhe informar que você está completamente certo. Depois que todos meus parente próximos morreram em um "incêndio" fiquei assim. E por favor não sinta pena de mim, se não te mato, te caço até no inferno. Brincadeira. Eu sou completamente calma, não se preocupe. Olha eu sou feliz desse jeito, amo a vida tranquilha que tenho e ponto, já superei meu horrível passado. Fim.

Mas que droga de engarrafamento, isso não anda. Já sei! Vou me atrasar de novo. Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.