A Nova Assassina escrita por Fer Hansen


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409109/chapter/1

Se você acha que os assassinos não existem mais, está engado meu amigo. Pode se passar décadas, milênios, mas os assassinos nunca terão um fim. Enquanto existir pessoas dispostas a dominar todo o mundo e o tornar em um verdadeiro inferno nós estaremos aqui, lutando pela justiça, por um lugar melhor. E posso garantir isso está muito longe de acabar.

Adolf Hitler pode estar morto, mas o que ninguém imagina é que ele teve um herdeiro que acabou dando a vida a outra pessoa. Seu nome é Vietch. Neste momento ele deve estar em seu palácio na Alemanha, planejando mais uma de suas invasões, que por enquanto são apenas nas cidades próximas, mas logo ele vai tentar dominar todo o mundo e fazer de todos nós seus escravos. Só que ele não imagina é que isso não vai acontecer. Eu dou minha palavra. Irei lutar, nem que eu tenha que morrer por isso, mas eu o levo comigo. Meu nome é Bianca Auditore e eu sou uma assassina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!