A Nova Assassina escrita por Fer Hansen


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409109/chapter/10

–Bianca! Bianca! Pelo amor de Deus acorde.

Escutava a voz de Desmond, mas não conseguia responder, minha cabeça doía. Tentei abrir meus olhos, mas foi uma tentativa falha.

– Eu devia ter te levado para um hospital. Como sou idiota.

– Con... Concordo. - Minha voz saiu falha.

– Boneca, você está bem?

Mais uma vez tentei abrir os olhos, e por sorte, desta vez o resultado obtido foi positivo.

– Claro que estou bem, só cai uns três ou quatro metros de altura. - Fui irônica.

– Mesmo debilitada não perde a graça.

– Droga. - Reclamei ao tentar me levantar para sentar-me.

– Ei, ei, nada disso. Pode ficar ai deita que eu vou ligar para um médico vir te ver.

– E porque você até agora não fez isso mesmo? Estava esperando pra ver se eu morria é?

– Vira essa boca pra lá. Eu estava apavorado isso sim.

– Nossa, achei que você já estivesse acostumado com esses tipos de coisa.

– Eu estou, mas você é frágil e eu fiquei com medo.

– Ei! Eu sou mais macho que muito homem por ai.

– Tá, tá. Fique ai quieta que eu já volto.

– Com a dor que eu estou sentindo é meio obvio que eu vou ficar aqui quieta, meu querido.

Desmond sai do quarto, mas não fiquei sozinha por muito tempo, já que alguns minutos depois algo pulou em cima de minha cama e começou a lamber meu rosto. Connor.

– Ei meu bebê. - Virei um pouco minha cabeça com certa dificuldade para o ver deitar ao meu lado. - Tá vendo como eu estou? Isso que dá quando você tenta ajudar os outros. - Ele me olhava atento. - Ah como eu queria que você falasse. - Levei minha mão até seu pelo macio e fiz um carinho leve ali.

– Pronto. Daqui a pouco o médico vem aqui. - Desmond entrou no quarto e se sentou ao meu lado. - Você está com alguns hematomas pelo corpo apenas, acho que não quebrou nada, pois eu fui rápido e acabei meio que conseguindo te pegar, mas você bateu algumas vezes no muro antes de chegar lá em baixo.

– Agora não sei se te agradeço por ter me salvado ou te xingo por você ter me feito subir aquele muro. Mas vou ser gentil. Obrigada.

– Não precisa agradecer. - Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.