Anything Could Happen escrita por Raphael Fernandes


Capítulo 7
Epílogo - And I knew the panic was over


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de dizer que esse capítulo ficou extremamente meloso, então já peço desculpas, caso não seja do agrado de alguém. Eu não cheguei a revisar muuuito, portanto, se houver algum erro, me avisem.

Esse capítulo levou eras para que eu começasse ao menos a escrever. Acho que por ser o último da minha primeira fanfic, sei lá, me deixou um tanto confuso e perdido. Daí quando eu consegui finalmente terminar de escrever, o Nyah entrou em manutenção e o desespero todos conhecemos, kkk.

Hm, gostaria de deixar claro que não vai haver o lemon que era uma possibilidade para esse final. Desculpem-me pessoal, mas não acho que eu esteja pronto para escrever algo do gênero ainda, ok?

Enfim, vamos deixar o lenga lenga para as notas finais, kkk.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409021/chapter/7

Meses se passaram desde o conflito com Axel Hunter, na reserva de Beacon Hills. Tudo estava bem. A cidade não estava mais em perigo, pela primeira vez, em mais de dois anos. E todos estavam mais unidos do que nunca.

A única preocupação que atingia os jovens eram as questões acadêmicas, como as provas finais - que estavam chegando -, a formatura no colegial, e também a ida deles para a universidade. Alguns deles - Lydia e Danny - estavam totalmente seguros de si, quanto aos resultados finais e a universidade escolhida. Enquanto isso, os outros eram poços de preocupação, com medo de não conseguirem alcançar os resultados esperados para que seguissem sua trajetória.

Vendo que seus amigos estavam apreensivos, Lydia decidiu montar um grupo de estudos para que todos pudessem tirar o melhor disso na hora das provas. Ninguém tentou discutir com a garota, porque além de saberem como a ruiva era, todos precisavam mesmo de um reforço a mais. Os jovens então passaram a reunir-se na casa dela, durante o período de três semanas que antecedeu as provas finais. Período esse em que Derek e Stiles só se viram durante a noite, quando o mais velho ia escondido ver seu namorado, para que o pai do mesmo - que por sinal, era o xerife - não o visse.

– Sabe Derek – o mais novo começou – já está na hora da gente abrir o jogo com o meu pai, né?

Derek o olhou nos olhos.

– Você tem certeza? – ele perguntou. – Ele pode, sei lá, não reagir bem a isso.

Stiles respirou fundo.

– Eu sei disso – o garoto respondeu. – Sei que ele pode não reagir bem, mas isso pouco importa. Eu não quero mais ficar escondendo o jogo com meu velho. E é melhor que ele saiba por mim, que estou namorando o Derek-lobisomem-gostoso-Hale, do que por qualquer outra pessoa.

O mais velho riu ao ver ser namorado falando assim. Stiles nunca tinha dito que ele era “gostoso”.

– Hm, então você me acha gostoso? – ele perguntou convencido.

– Achei que isso já fosse algo óbvio – o outro respondeu também rindo.

Derek então puxou Stiles para um beijo, mordiscando os lábios do garoto em seguida.

– E quando você pretende fazer isso? – ele perguntou novamente, interrompendo o beijo.

– Amanhã – respondeu Stiles. – Antes de ir pra casa da Lydia. E eu quero você aqui comigo, lobão.

– Ok – disse Derek finalizando o assunto e voltando a beijar seu garoto.

No outro dia Stiles acordou mais cedo do que o costume - até porque, aos sábados o garoto costumava acordar na hora do almoço -, já que ele havia decidido conversar com o pai antes do mesmo ir para o plantão na delegacia. Como o garoto conhecia a rotina do pai de cor, mesmo nos plantões, ele combinou com Derek para que ele viesse tomar café-da-manhã com eles e enfim assumir o namoro para o xerife.

O Stilinski então seguiu para a cozinha, onde preparou um típico café-da-manhã de propaganda de margarina, acrescentando alguns mimos para o pai - panquecas -, já que vinha bomba por aí.

Quando o xerife chegou a cozinha, depois de acordar e se arrumar para o trabalho, ele se assustou ao encontrar o filho ali, em pleno sábado de manhã, preparando uma mesa farta daquelas para o desjejum.

– Ok, Stiles. Pode me dizer – ele começou. – O que você quer dessa vez?

O garoto, que estava em frente ao fogão, preparando a última panqueca para o pai, assustou-se com o mesmo e deixou a panqueca cair ao chão. Virando-se de súbito para o pai.

– O q-que? Como assim o que eu quero, pai? – ele perguntou enquanto pegava um pano para limpar o chão que estava sujo com o que era pra ser uma das panquecas do xerife.

– Você acordando cedo em pleno sábado e me arrumando um café-da-manhã desses, com direito a panquecas? Só pode tá querendo alguma coisa! – disse o xerife fazendo piada à custa do filho.

Stiles respirou fundo. Não podia perder o controle da situação. Derek nem havia chegado ainda, para que isso acontecesse.

– Bom, eu quero que você sente a bunda na cadeira e espere um pouco – respondeu Stiles.

John então se sentou a mesa e ficou olhando para o filho, que estava com a atenção voltada para o relógio na parede.

– Filho... – começou o xerife, mas foi cortado pelo som da campainha.

Quem poderia ser àquela hora da manhã em pleno sábado?

Stiles então deixou seu pai na cozinha e seguiu para a porta da casa, abrindo-a para Derek, permitindo assim que o lobo adentrasse a casa. O garoto então puxou seu namorado para um abraço e suspirou.

– Vai ficar tudo bem – Derek disse baixo no ouvido do garoto, percebendo o nervosismo do mesmo.

O menor então esboçou um sorriso e acenou em concordância para o namorado, que depositara um beijo em seu rosto. Ele então pegou na mão do lobo e seguiu com ele para a cozinha.

– Pronto? – perguntou Stiles antes de eles entrarem.

– Pronto – respondeu Derek apertando sua mão na dele.

Os dois então adentraram a cozinha, atraindo o olhar do xerife, que estava comendo as panquecas feitas por Stiles. Ele ia dar uma garfada quando os dois entraram, e parou no meio do processo, ficando assim boquiaberto.

– M-mas que diabos está acontecendo aqui? – perguntou John, sem saber por qual motivo Derek Hale - o cara mais problemático que poderia existir que ele recentemente descobriu ser um lobisomem, e que também já havia prendido, como suspeito por matar a própria irmã - estaria em sua casa às oito e meia da manhã em um sábado. Ele então percebeu que o Hale estava de mãos dadas com Stiles, o que era mais estranho ainda. Estranho demais para se processar. Afinal de contas, o que Stiles estava tramando?

– Pai, nós precisamos conversar – Stiles disse.

– Jura? – perguntou o xerife sarcástico. – Mas o que ele tem a ver com isso?

John apontou para Derek ao falar “dele”.

O garoto então soltou a mão de Derek e puxou a cadeira em frente a de seu pai para se sentar, sendo seguido pelo lobisomem, que ficou parado atrás dele.

– E-eu não sei como fazer isso de outra forma, pai. Então, aqui vamos nós... – começou o Stilinski, olhando nos olhos de seu pai. – Eu sou gay. E sei que você já disse que sou muito desengonçado para ser, mas sim, eu sou. E o Derek está aqui, porque eu queria te contar que estamos namorando, e que eu amo ele – pausa para respirar. – E hm, eu vou entender, caso você me odeie por isso, ou se quiser, sei lá, me expulsar de casa. Mas peço que o senhor não dê um ataque e tente prender Derek por “pedofilia” – faz gesto de aspas com os dedos -, porque eu já pesquisei sobre isso, e sei que não é. E por Deus, antes que o senhor pegue sua arma, vamos lembrar que eu estou namorando um lobisomem, e seria uma confusão bizarra, caso isso viesse a acontecer, certo? – ele para e respira novamente. – É isso.

O xerife estava ainda mais boquiaberto, se é que possível. Ele já se acostumara com a mania que o filho tinha de falar desvairadamente, mas nunca tinha chegado a ser como aquilo. E ainda tinha o choque da notícia. Stiles, seu garoto, seu único filho, estava namorando Derek Hale. Um lobisomem bad boy que além de tudo, ainda era mais velho que ele. O homem já não sabia nem mais o que pensar.

– Pai? – chamou Stiles.

John então respirou fundo e voltou a olhar seu filho nos olhos.

– Sim, Stiles – ele disse.

– Você não tem nada a dizer? – o garoto perguntou.

– Honestamente filho, eu não sei o que dizer – John respondeu.

– Hm, você poderia dizer que aceita. Que está feliz por mim. Que nunca vai deixar de me amar. Sei lá, pai, essas coisas que os pais costumam dizer nessas situações, sabe? – disse Stiles.

Derek, que até então estava em silêncio, colocou suas mãos sobre os ombros de seu namorado.

– Não fale assim com seu pai, Stiles – disse ele. – É uma situação delicada, não fique o pressionando.

O xerife então olhou pela primeira vez para Derek, que estava em pé até aquele momento, parado atrás de Stiles.

– Por favor, rapaz. Puxe logo uma cadeira e sente-se de uma vez – pediu o xerife, apontando para a cadeira que estava entre a dele e a de Stiles.

O lobo assentiu e puxou a cadeira vazia para se sentar, ficando assim no meio da mesa, entre pai e filho.

– Sirva-se também e coma – continuou John. – Conhecendo Stiles, deve ter feito você madrugar para vir e você nem deve ter comido ainda.

Derek, assim como Stiles, começou a comer.

– Oh céus, não acredito que vou perguntar isso – disse o xerife. – Quais são suas intenções com meu filho, rapaz?

– E-eu, hm, eu... – começou Derek. – Eu amo seu filho, senhor. E a minha intenção é de um relacionamento sério com ele, com total respeito, é claro.

Stiles sorriu ao ouvir aquilo, atraindo assim o olhar de seu pai.

– E você, filho? – o pai perguntou. – Quais são suas intenções com Derek?

– Sinceramente, a minha única intenção é ficar com Derek, pra sempre – o garoto respondeu.

John respirou fundo novamente. Não havia muito a se fazer ali. Por mais que se preocupasse com seu filho, e o fato do namorado dele ser um lobisomem, ele não podia negar que Stiles parecia feliz ao lado do Hale.

– Então só me resta desejar a felicidade de vocês – começou o xerife, voltando-se para Derek. – E eu mato você, se machucar meu filho. Entendido, Hale?

O lobo apenas acenou em concordância.

– Ótimo – disse John. – Agora eu preciso trabalhar.

Ele então levantou de sua cadeira, enquanto levava suas louças até a pia, seguindo depois para a saída.

– E ah, pelo amor de Deus, protejam-se! – disse ele, fazendo com os dois que ainda estavam à mesa ficassem ruborizados.

– Hm, obrigado pai – respondeu Stiles envergonhado.

E nisso o xerife saiu para trabalhar.

– E aí, foi como você esperava? – perguntou Derek bebendo um gole de café.

Stiles acenou positivamente e sorriu. Derek então pegou a mão do garoto e a acariciou.

– E aquilo que você disse, sobre querer ficar comigo pra sempre. É verdade? – perguntou o lobo novamente.

– Claro que é verdade, Derek! – respondeu o garoto rindo. – É o que eu mais quero.

Ao ouvir aquilo, Derek sorriu e puxou o garoto pela mão, trazendo-o para o seu colo, enquanto beijava seus lábios.

– Eu te amo – ele disse entre os beijos.

Stiles sorriu.

– Eu também amo você, lobão – disse o garoto antes de voltar a beijar seu namorado.

Eles ficaram ali durante algum tempo, até que o celular de Stiles tocou, anunciando uma nova mensagem. Era Lydia.

“Onde você está, Stiles Stilinski?” – ela perguntou.

“Estou a caminho.” – Stiles respondeu, guardando seu celular no bolso em seguida.

– Eu preciso ir – ele disse enquanto acariciava os cabelos de Derek.

– Mas já? – o mais velho perguntou.

– Sim, lobão – ele respondeu rindo. – Eu preciso me formar, lembra?

Eles então se levantaram, lavaram as louças e arrumaram toda a cozinha. Depois disso, Stiles pegou suas coisas e eles saíram de casa.

Derek insistiu em levar o garoto até a casa da ruiva, pois assim teria uma desculpa para ir buscá-lo no fim do dia.

_._._._._

Aquele seria o grande dia. Finalmente sairiam os resultados finais, e como esperado, todos estavam uma pilha de nervos. Havia sido combinado que eles veriam os murais, onde seriam anexadas as listas de aprovados, juntos. Então, quando Stiles chegou com Derek - que insistira em levar o garoto até a escola, para que pudesse estar ao seu lado - todos estavam esperando no estacionamento dos alunos.

– Por que você nunca consegue chegar cedo aos lugares, garoto? – perguntou Lydia, dando um tapa na cabeça do Stilinski.

– Ai! – reclamou Stiles. – A culpa é do Derek, que insistiu em me trazer, como se eu fosse uma garotinha perdida. E ainda por cima, chegou atrasado!

Derek revirou os olhos.

– O que importa é que nós chegamos – disse ele indo em direção ao pavilhão, parando próximo a porta e voltando-se para os que ficaram para trás. – Vocês vão ficar aí parados?

Todos então seguiram o lobisomem para dentro do pavilhão escolar, indo em direção aos murais com as listas. Lydia foi a primeira a chegar, já que passou na frente de Derek e Stiles no corredor. Os outros alcançaram a ruiva e se colocaram de frente aos murais, para que pudessem procurar seus nomes. Derek preferiu ficar um pouco atrás, dando espaço para que eles conseguissem procurar.

De repente tudo o que se ouviam eram gritos de alegria, assim como pulos e risos dos garotos. Os grupos de estudo de Lydia haviam mesmo ajudado, já que todos haviam passado.

Stiles estava com um sorriso abobado estampado no rosto, mal conseguia acreditar. Derek aproveitou desse momento e o puxou para um abraço apertado.

– Parabéns – ele disse no ouvido do garoto.

Uma semana depois...

– Isso é ridículo, Stiles! – disse Lydia.

– O que é ridículo, Lydia? – perguntou Allison, aproximando-se da mesa em que se encontravam os dois amigos. Eles pareciam estar conversando sobre algo importante.

– Stiles não quer ir ao baile, por medo de convidar Derek – respondeu a garota revirando os olhos.

Allison riu.

– Embora eu entenda o seu medo, Stiles – ela disse. – A Lydia tem razão.

– Viu? – resmungou a ruiva.

E foi a vez de Stiles revirar os olhos.

– E você, já decidiu com qual dos lobos vai? – ele perguntou para Allison, com relação ao triângulo amoroso que consistia nela, Scott e Isaac.

– Vou com Isaac – ela respondeu. – Eu e Scott decidimos não continuar, e confesso que estou gostando de conhecer Isaac melhor.

– Ah, que seja! – disse Lydia. – Não tente mudar de assunto, Stiles. Porque se você não chamar o Derek, eu vou dizer pra ele que você vai com outro cara, aí eu quero ver!

Stiles bufou.

– Você é cruel, Lydia Martin! – ele disse.

– Eu sei – respondeu a ruiva fazendo cara de inocente. – E você vai me agradecer depois por isso. Agora trate de levantar a bunda dessa cadeira e ir atrás do seu lobisomem!

– Agora? – perguntou o Stilinski perplexo.

– Claro! – responderam as duas garotas em uníssono.

Ele então jogou as mãos para o alto, dando-se por entregue. Em seguida saiu dali, após despedir-se das amigas e seguiu para o estacionamento. O garoto entrou em seu Jeep e arrancou com ele dali, indo em direção ao centro, até o apartamento do namorado.

O Stilinski estacionou em frente ao prédio onde ficava o apartamento dos Hale. Ele não sabia se devia mesmo convidar Derek para ir com ele ao baile. E se o lobo não quisesse ir? Afinal, era só um baile estúpido de ensino médio. Stiles mal sabia se Derek gostava de dançar! Ele preferia ficar em casa, a fazer um papel ridículo daqueles com o namorado.

E foi nessa hora que o garoto se assustou com as batidas no vidro. Era Cora, parada fora do carro, no lado do passageiro. A garota riu da cara que Stiles fez e esperou que ele destravasse a porta para entrar.

– O que você tá fazendo parado aqui fora? – ela perguntou.

– Honestamente? Nem eu sei – ele respondeu.

Cora riu.

– Adoro essa mania que você tem de esquecer que nós podemos identificar mentiras, sabia? – ela começou. – O que tá acontecendo?

Stiles suspirou.

– Eu quero convidar Derek para ir ao meu baile de formatura, mas não sei se devo – ele disse.

– E por que não sabe? – Cora perguntou novamente. – Ele é seu namorado, claro que deve ir com você.

– Mas eu não sei se ele vai querer estar lá, posando de “meu namorado” num baile de ensino médio – o garoto respondeu.

– Pois eu digo que é bobagem sua – disse Cora rindo. – E ainda digo mais. Sou sua cunhada e sua amiga, mas se você deixar de ir a esse baile por causa disso, eu vou te bater, e muito!

Stiles riu.

– É sério, Stiles – continuou a garota. – Suba agora, e vá falar com meu irmão! Ele te ama e eu duvido que ele recuse a ir com você.

– Mas... – ele começou.

– Mas nada! – Cora o cortou. – Levante essa bunda daqui e vamos lá agora, porque eu quero ver você convidando o Derek.

E com isso, a garota Hale fez com que o Stilinski saísse do Jeep e fosse com ela até o apartamento, para falar com seu irmão.

Eles entraram no apartamento e Stiles viu Derek levantar do sofá, onde estava deitado, lendo um livro, para ir até ele e beijá-lo.

– Está tudo bem? – Derek perguntou.

– Sim, por que não estaria? – Stiles forçou um sorriso.

– Cora tem razão, é de rir o fato de você esquecer que sei quando você mente – disse Derek rindo.

– HA! Eu disse – falou Cora, passando por eles enquanto acertava um tapa no ombro do irmão, indo em seguida para o quarto.

Stiles ruborizou.

– Então, você vai me dizer o que está acontecendo, ou vou ter que forçar você a falar? – perguntou o lobo, puxando o menor para seus braços e mordendo-o no lóbulo da orelha.

O garoto riu sem graça.

– E então? – insistiu Derek erguendo uma das sobrancelhas e esbanjando aquele sorriso que só Stiles conhecia.

– Você gostaria de ir comigo ao meu baile de formatura? – Stiles perguntou.

Derek parou de sorrir e olhou nos olhos de Stiles.

– Não, né? Eu sabia que você não iria querer – disse Stiles. – Pra falar a verdade, eu só perguntei por que tanto a Cora, quanto a Lydia insistiram. Mas tudo bem. Eu nem queria ir mesmo, sabe? É só um...

E ele foi silenciado por Derek, da única forma que o lobo conseguia. Beijando-o.

– Às vezes, Stiles, você precisa aprender a calar a boca! – disse Derek rindo.

– Mas... – Stiles tentou dizer, mas foi impedido por Derek que colocou seu dedo nos lábios do garoto, fazendo “shiu”, para que ele calasse mesmo a boca.

– Eu vou com você para o seu baile – disse Derek, passando uma de suas mãos pelo rosto de Stiles, acariciando-o.

Stiles sorriu. O sorriso que Derek tanto amava.

_._._._._

O dia do baile finalmente chegou, e todos estavam mais que animados. Afinal, aquele seria um dos momentos mais importantes das vidas deles. O começo do fim de uma era, se é que essa expressão existe. O futuro ainda era incerto, mas eles não ligavam. Só o que importava para aqueles jovens que já viram e viveram de tudo, era aquela noite. Alguns, claro, estavam agoniados, com medo de que algo desse errado, mas isso era apenas ansiedade.

Na casa dos Stilinski, por exemplo, Stiles estava quase tendo um ataque de pânico, enquanto seu pai o ajudava com a gravata. O garoto tinha medo de que algo acontecesse e estragasse a noite maravilhosa que ele imaginou ter com Derek. Ele até chegou a prometer que mataria a criatura que se atrevesse a atrapalhar aquela noite. Era um momento especial que ele queria mais do que tudo, e não se deixaria perder.

Quando Derek chegou para buscá-lo, seu pai desceu para atender a porta enquanto o garoto terminava de se arrumar. Ele então, tendo finalmente terminado, saiu do quarto e foi em direção a escada, encontrando com Derek lá embaixo. A simples visão do namorado vestido completamente a caráter para aquela noite, fez com que Stiles sorrisse. Ele estava lindo.

O garoto então desceu as escadas, parando em frente ao namorado.

– Oi – ele disse ainda sorrindo.

– O-oi – respondeu Derek gaguejando enquanto olhava para ele, já que o garoto também estava perfeitamente arrumado para a ocasião, graças a insistência de Lydia em ajuda-lo a se arrumar. – Você tá incrível.

O garoto revirou os olhos.

– Sem essa melação, Derek – ele disse. – Não sou Bella Swan!

O lobisomem riu.

– Tem razão – ele concordou. – Você é melhor.

– Vamos? – perguntou Stiles, sendo respondido por Derek com um aceno de cabeça.

– Ei, esperem! – gritou o xerife vindo da cozinha, com sua antiga câmera polaroid em mãos.

– Ah, fala sério pai! – reclamou o menino. – Você vai mesmo tirar uma foto nossa?

– Claro que vou! – John respondeu rindo. – Não é todo dia que meu garoto vai ao seu baile de formatura, e também se arruma desse jeito, mas enfim.

Ele tirou cinco fotos e em todas elas os olhos de Derek saíram borrados, para decepção do xerife e motivo de riso de Stiles.

– O senhor se importa se eu pegar uma pra mim? – perguntou Derek em relação as fotos.

– Fique a vontade – ele respondeu, deixando a câmera e as fotos em cima da mesinha do telefone, enquanto voltava revoltado para a cozinha.

Stiles continuou a rir enquanto Derek pegava uma das fotos e guardava no bolso de seu smoking. O garoto também pegou uma das fotos na mesinha e em seguida puxou seu namorado pela mão, na direção da porta. Eles estavam atrasados.

O trajeto até o estacionamento de alunos da Beacon Hills High School não demorou tanto quanto Stiles temia. A cidade parecia deserta essa noite, mas também, a maioria dos jovens estavam ali, seus carros estacionados enquanto dançavam no ginásio.

Derek estacionou seu Camaro e saiu para abrir a porta do passageiro para Stiles, fazendo com que o garoto pensasse no quanto aquilo tudo era surreal. Ele estava indo ao seu baile de formatura, acompanhado por seu namorado gostosão, que acabara de abrir a porta pra ele. Parecia um sonho, muito gay, mas ainda assim um sonho. Ele apenas sorriu e pegou na mão do lobisomem, que havia estendido para que ele pudesse sair do carro.

Eles então seguiram andando para o ginásio, de mãos dadas, enquanto mais pessoas iam chegando.

Quando eles entraram no ginásio, estava acabando a música A Thousand Years, da Cristina Perri, e todos dançavam colados, até verem Stiles Stilinski - o filho esquisito e virgem do xerife - acompanhado de Derek Hale - o possível psicopata mais gostoso da cidade. Os dois atraíram os olhares de todos os tipos de pessoas ali, desde as garotas e gays invejosos até os garotos curiosos. Derek então apertou forte a mão de Stiles e puxou o namorado para dentro, conforme uma nova música começava.

“Stripped to the waist

We fall into the river

Cover your eyes

So you don't know the secret

I've been trying to hide

We held our breath

To see our names are written

On the wreck of '86

That was the year

I knew the panic was over.”

(Despidos até a cintura

Nós mergulhamos no rio

Cubra seus olhos

Para você não saber o segredo

Que eu venho tentando esconder

Nós seguramos nossa respiração

Para ver nossos nomes escritos

No desastre de 86'

Esse foi o ano

Eu descobri que o pânico havia acabado).

– Eu amo essa música! – disse Stiles sorrindo.

– Eu não faço ideia de que música é essa – respondeu Derek rindo e passando com o namorado entre as pessoas, até achar a mesa onde se encontravam todos do pack.

Scott, que insistira para Cora vir com ele, Allison com Isaac, Lydia com Aiden e Ethan com Danny. Todos ali, unidos. Como amigos, como um pack e como uma família. Como foi dito antes, o futuro ainda era incerto, mas eles sempre seriam uma família.

Derek e Stiles sentaram-se a mesa com seus amigos e ficaram ali por um bom tempo, bebendo ponche, rindo e conversando com o pessoal, e vendo as pessoas dançarem. Até que Derek - por incrível que pareça - puxou Stiles para dançar.

– O q-que você está fazendo, Derek? – Stiles perguntou.

– Puxando meu namorado para dançar? – ele respondeu rindo.

Eles foram para a pista de dança, de onde Stiles conseguiu ver Lydia indo até o DJ e cochichando algo no ouvido dele.

O garoto respirou fundo e decidiu que iria deixar rolar. O que acontecesse naquela noite, ele iria curtir, iria aproveitar e jamais iria se arrepender. E foi nessa hora que começou a tocar a música mais improvável possível.

“Tale as old as time

True as it can be

Barely even friends

Then somebody bends

Unexpectedly

Just a little change

Small, to say the least

Both a little scared

Neither one prepared

Beauty and the Beast.”

(Um conto tão antigo quanto o tempo

Tão verdadeiro quanto pode ser

Mal se tornam amigos

Então alguém se curva

Inesperadamente

Apenas uma ligeira mudança

Pequena, só para começar

Ambos um pouco assustados

Nenhum dos dois preparados

“O Belo e a Fera”).

Stiles então olhou para Lydia, fulminando a ruiva com o olhar, antes dele mesmo começar a rir.

– Lydia, sua ridícula – ele disse para si mesmo.

Derek começou a conduzir a dança enquanto olhava nos olhos do garoto.

– Apenas ignore – disse ele. – Foque somente em nós dois, aqui e agora, ok?

O Stilinski conseguiu fazer com que o sorriso em seu rosto aumentasse ainda mais, quando ele acenou em concordância para o lobo. E eles dançaram até o último verso da música, sem sequer se importar com a presença dos outros. Aquele momento era só deles, Derek e Stiles/Stiles e Derek, apenas eles.

– Eu amo você, Stiles – disse Derek colando sua testa na do Stilinski.

Stiles agora o olhava nos olhos, aqueles olhos verdes que o fascinaram desde a primeira vez que os tinha visto. Os olhos que já foram também dourados, vermelhos e agora azuis, mas que sempre voltavam àquele tom de verde que ele amava.

– Eu também amo você, Derek – ele disse ao lobo, antes de beijá-lo, ali na frente de todos. Um beijo que ninguém iria esquecer.

E isso, meus amigos, é a prova de que tudo pode acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a cada um dos que me acompanharam nessa viagem maravilhosa que foi Anyhing Could Happen. Cada pessoa que leu, comentou, deu ideias, se interessou e emocionou com a história, vocês não fazem ideia do quanto me fizeram feliz, viu? rs. Esse, como muitos sabem, é meu primeiro trabalho, e eu deixei claro no início que morria de medo de estar fazendo bobagem, mas ao ver que as pessoas estavam gostando do que eu escrevia, percebi que estava enganado, e posso dizer que fiz algumas novas amizades graças a essa fic, rs.

Enfim, quando ao lemon... estou com ideias para trabalhar em algo do tipo, com uma música que só me faz pensar em Derek e Stiles, rs. E hm, também estou juntando algumas ideias para uma possível sequência de ACH, que devo estar começando a escrever até dezembro, não sei ainda.

E é isso, pessoal. Muuuuuuuuuuuito obrigado, novamente, a todos vocês por terem me acompanhado, viu?

Até a próxima.