O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 22
Dia!


Notas iniciais do capítulo

Beijos e mais beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/22

Pareceu uma eternidade.

Mas acho que foi pouco mais que 10 minutos de conversa, mas para mim, era como se fosse um dia inteiro.

Era a minha vida que era discutida ali ao lado.

Provavelmente pelo tempo que me restava, ou sobre algum tratamento diferente.

Sobre minha realidade à Edward talvez.

Todo o tempo Esme ficou comigo, mas eu covarde, me mantive de olhos fechados, não queria falar agora.

Já teria o bastante em instantes próximos, e foi o que aconteceu.

Carlisle e Edward voltaram para o quarto e Edward estava tão branco que eu poderia acreditar que ele seria um vampiro.

Por um momento o sangue lhe escapara do rosto.

E minha aflição aumentou e meus batimentos se aceleram tão rapidamente que todos no quarto olharam para os aparelhos.

 

__Fique calma Isabella.

Carlisle falou sério e olhou para Edward como se pedisse permissão para falar algo.

Algo que deixava Edward atônito.

 

__Bella gostaria que você me ouvisse agora, com calma.

Carlisle se sentou na cama. Esme também estava sentada do outro lado, e Edward estava de pé, me olhando fixamente.

 

Eu nada respondi.

 

__Bella como você tem se sentindo nos últimos dias? Algo diferente? Alguma anormalidade?

 

__Não.

 

Carlisle prosseguiu.

 

__Você hoje perdeu muito sangue. Quase perdemos você, pela demora no atendimento...

 

Edward passou a mão entre os cabelos, atraindo à atenção para ele.

 

Carlisle prosseguiu.

 

__Então Bella, você me ligou e imediatamente te socorremos e..

 

__...e eu vou morrer? É isso Carlisle, me fale de uma vez!

Senti as palvras fugirem de minha boca, e me senti culpada pela maneira como senti Edward ficar.

 

Edward se ajoelhou do meu lado.

 

__Bella não repita mais isso....

Edward sussurrou.

 

__Bella,fizemos alguns exames assim que você chegou. Queria entender o motivo do seu corpo reagir dessa forma. O porque dessa crise instantânea.

Acabei de checar alguns resultados e tive uma grande surpresa.

 

__Evoluiu? Eu tenho quanto tempo?

Não me contive, não podia mais esperar, eu tinha que saber.

 

__Bella meu amor, Carlisle está tentando dizer que você....que você está grávida !

Edward me surpreendeu com a noticia que eu mais esperei na vida, mas seus olhos continuavam indecifráveis.

__Grávida? Eu? Como?

Tantas perguntas...

 

__Também não sabemos ainda, como isso aconteceu, mas os exames indicaram uma gravidez e você teve um principio de aborto instantâneo, por pouco....

 

Olhei para Edward e ele tinha os olhos fitados no chão.

 

__Edward tem medo da reação dessa gravidez em você Bella....

Carlisle interveio, me explicando o porque de Edward estar triste com uma noticia tão maravilhosa.

 

__Tudo ainda é muito novo, vamos manter você aqui até que possamos avaliar seu quadro, e avaliar se poderá dar continuidade nessa gestação Bella.

Carlisle prosseguiu.

 

__Dar continuidade? É claro que vou Carlisle! É meu bebe que esta aqui na minha barriga, meu milagre....Edward?

 

Edward não me olhou.

 

__Edward?

Edward relutou e me olhou.

 

__Bella não posso correr o risco de te perder....

 

__Edward você não vai me perder..você não entende? Deus está me dando uma chance....

Vamos confiar..

 

Edward se achegou até mim e pousou sua mão em minha barriga e com a outra afagou meu rosto.

 

Sempre imaginei em que como seria esse momento pra mim. Como eu me sentiria no momento em que eu recebesse a noticia que esperaria um bebe. Meu sonho..

 

Agora nesse momento, eu chorava com Eward.

 

__Nosso milagre....

Edward repetiu antes de me beijar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.