O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 21
Noite


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Obrigada pelo carinho de sempre.
Segue mais um capítulo.
Beijos e preparem os lencinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/21

Acordei uma hora depois assustada, com fortes dores na barriga, como se cortassem minha carne, à agulhadas, senti uma forte pontada, que me fez gritar alto de dor.

Me revirei na cama, e a dor seguinte, foi pior que a primeira, senti medo naquele instante.

Só tinha Edward em minha mente, e a bela imagem de seu rosto, me fez por um breve instante relaxar, mas em seguida veio uma outra forte pontada de dor, alguma coisa estava acontecendo, e eu estava desesperada pelo fato de estar sozinha.

Estaria eu morrendo? Nunca mais veria meu Edward?

Ainda tonta pela última dor, me arrastei até o outro lado da cama.

Acendi a luz, e por pouco não desmaiei, quando vi minha cama, e os lençóis manchados de sangue.

Só tive tempo de ligar uma única vez.

 

__Alô Carlisle? É você?

 

Abri os olhos e me vi num quarto que não era o meu. Estava claro e aos poucos meus olhos começaram à se acostumar com a claridade do local.

Percebi que estava com o soro na veia, e que estava numa maca, sim eu estava em um hospital.

Olhei ao redor e encontrei Edward dormindo no sofá ao lado da minha cama, tentei esticar minha mão e encostar meus dedos em sua face, não consegui, ele estava longe, ou eu estava muito fraca...

Senti algumas lágrimas brotarem de meus olhos...

E as perguntas começaram a surgir...era inevitável...

Por que?

Por que tão rápido?

Por que eu não teria mais tempo?

Por que comigo?

Logo agora...por que?

E quanto mais tempo eu teria? E como Edward......

 

As perguntas cessaram, Edward começava a despertar...

 

Edward tinha os olhos avermelhados, e ao perceber que eu acordara, veio para mim.

 

__Oh Bella.......Eu tive tanto medo.......

Edward apoiou sua cabeça em meu peito, e senti que chorava.

Chorava também.

 

E ficamos por uns minutos assim, e o tempo parecia ter parado.

Tempo? Essa palavra me dava arrepios.

 

Edward levantou sua cabeça e seus olhos ficaram na mesma altura dos meus, ele me fitou e por um instante não consegui desvenda los.

Mas logo percebi, e ele desviou o olhar, mas o puxei de volta para os meus.

Ele soube que eu também percebi, mas Edward queria me evitar, evitar que eu descobrisse.

 

Que eu visse, que eu descobrisse que ele também tinha medo.

Pois era isso o que eu via nos seus olhos.

Medo, dor...

 

__Edward você não tem, você não precisa....

Edward me calou com um beijo.

 

Eu insisti.

 

__Edward, por favor, não quero ver você assim...

 

__Bella, o que você quer que eu faça? Que eu te abandone? Que eu te deixe?

Na alegria e na dor, lembra?

 

Edward pegou na minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus, e calou qualquer atitude minha.

 

Carlisle entrou no quarto, beijou minha testa e me fitou por um instante com um ar indecifrável.

Olhou para Edward.

 

__Edward você poderia vir comigo por favor, um instante?

Carlisle tinha uma prancheta em sua mão.

Edward assentiu com dor no olhar.

 

Senti minha espinha gelar, mas me faltou força para pedir que ele falasse ali mesmo na minha frente, que eu agüentaria qualquer notícia.

Mas notei que eu não agüentaria, então deixei eles irem sem pestanejar.

Edward me beijou antes de ir, e agora fui eu que evitei os seus olhos.

Esme apareceu e se sentou ao meu lado, enquanto eles saíram do quarto.

Ela pegou em minha mão e sorriu pra mim.

Suspirei.

Então fechei os meus olhos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain .........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.