O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 2
Confirmação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/2

Desliguei o celular, me despedindo de Carlisle e entrei na banheira, e fiquei ali algum tempo, pensando o que eu tinha sido minha vida até então, as minhas meta, tantos planos..


Mergulhei a cabeça para ver se por alguns segundos esqueceria... não consegui.


 


__Bella minha filha você está em casa? Minha secretária às 15:00


__Bella, assim que chegar você me liga? às 16:10


__Isabella preciso saber do resultado querida, onde você está e porque o seu celular vive desligado! Às 17:00


__Isabella minha criança, ligue para sua mãe assim que chegar ela está me deixando louco. Às 17:45.


 


__Alô mãe, sim, tá, tá tudo bem.


__O resultado ainda não..tenho que fazer outro sexta. Não, não to escondendo nada mãe.


Depois de uma longa conversa, com muitas, muitas perguntas, consigo desligar o telefone.


 


Trabalho como vice reitora na faculdade onde me formei em psicologia, e lá tinha Alice minha amiga e minha secretária também.


 


__Parabéns pra você...Alice entra na minha sala.


__Ai Alice obrigada, você não esqueceu.


__nunca minha amiga e ai o que temos para hoje?


__hoje ? nada!


__Como assim? Vamos comemorar sim.


__Não Alice meus pais devem vir para cá e vou ao médico amanhã cedo.


__Então tá espero que goste das guloseimas....


Alice tinha me dado uma linda cesta de café da manhã, agradeci e ela saiu de minha sala.


 


Meus 25 anos, não tinha muito ânimo enfim para comemorar..


Fui assistir uma das aulas de psicologia livre, em que alguns alunos poderiam se inscrever, me sentei lá trás e assenti o professor que falava dos aspectos da morte e etc.......


A turma não era muito cheia, acho que poucas pessoas se interessavam por esse assunto, eu mesma até pouco tempo também não me interessaria tanto quanto hoje.


No meio da aula, um rapaz de mais ou menos uns 28 anos, entrou na sala, não pude deixar de percebe lo tanto por sua beleza, quanto por seu descuido ao deixar os livros cairem na cabeça, do aluno que estava na sua frente.


Não consegui segurar o riso, enquanto o mesmo se desculpava e procurava um lugar para se sentar, e foi bem atrás de mim, acho que ele ficou meio zangado com a situação, pois durante toda a aula permaneceu com os olhos fitados no professor, não que eu  ligasse, eu já tinha muitos problemas até então e amanhã seria o dia do exame, mas confesso que depois de muitos dias, eu sorri.


 


__Alô mamãe?!!! Obrigada!!


__Sim, está tudo bem, sim tenho que desligar, meus convidados estão esperando para o jantar, beijos, eu também te amo.


Desliguei, e me afundei com o rosto no sofá, não estava para comemorações definitivamente.


Fui para a cozinha preparei uma refeição. Em seguida fui até a sala me sentei e me servi, ali sozinha, então ao colocar o meu prato sobre a mesa e dobrar um guardanapo em meu colo, uma lágrima desceu em meu rosto.


 


Minhas mãos tremiam, Carlisle as segurou, me despertando assim de um transe em que eu me mantivera à alguns minutos.


__Bella você pode me ouvir?


__Sim respondi sem vontade.


__Andei conversando com um médico , um colega meu especialista e...


__Carlisle o resulatdo por favor. Falei.


__Bella, infelizmente ele progrediu e agora além dos ovários ele tomou...


__Não!!! Gritei, afundando minhas mãos em meu rosto, chorando copiosamente.


__Bella não sei quanto tempo ainda tem de vida, mas vou fazer o possível para que...


Saí de sua sala correndo, sem nem menos atender aos pedidos de Carlisle.


Não conseguiria ficar ali nem mais um minuto.........


As lágrimas embaçavam meus olhos, me impossibilitando de enxergar totalmente, mas mesmo assim, consegui atravessar uma avenida movimentada, só ouvia o barulho da carros buzinado, freiando bruscamente....


 


Foi então que parei em uma praia e sentei na areia, me lembrando de todos os grandes momentos da minha vida, tudo que acontecera, minha admissão na tão sonhada universidade, meu ótimo desempenho e então um estágio na mesma, minha promoção, a conquista da minha independência até então...e agora minha vida não poderia ser mais decidida por mim, agora o controle não estava mais em minhas mãos.


A cada dia que passava poderia ser o último e cada momento era único, até esse agora.


Mas Por mais que eu quisesse viver me entreguei totalmente e já tinha uma semana que não ia à universidade, me isolei em meu apartamento.


 


Estava horrível, meu cabelo embaraçado, e meu apartamento um lixo, pedaços de papel e resto de embalagens de congelados pela casa inteira, meu quarto parecia um chiqueiro, liberei a faxineira essa semana,pois eu não queria ver ninguém , falar com ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.