O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 1
Não, não acredito!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/1

Esse resultado não é meu, não pode ser meu.
Eu não mereço passar por isso, aliás ninguém merece, mas porque eu, tão nova que sou?....

 

__Dr. Carlisle, tem certeza?
__Infelizmente sim Isabella, mas não perca as esperanças, você pode trata lo.
__Esperanças? É fácil você dizer isso.
__Me perdoe Carlisle, eu sei que você tem me ajudado muito e...
Pus minhas mãos no rosto e desabei, tentei ser forte até então, mas à esse ponto já não suportava mais carregar essaa dor sozinha.
Carlisle era um homem bom, um ótimo médico e sei que o modo como eu o estava tratando não era conveniente, ele não tinha culpa do que estava ocorrendo comigo, ele só queria ajudar

 

__Não quero falar mais nada, antes de um segundo exame, ok mocinha! Carlisle deu uma piscadela
__Outro exame? Sim, farei hoje mesmo.
__Calma Isabella, marquei para amanhã.
Sabia que ele estava me escondendo algo, ou pelo menos queria ter certeza.
Mais pela maneira como me olhou....
Hum Carlisle não sabe mentir.

 

__Quer companhia para o almoço? Ele educadamente sugeriu.

__Não acho que por hoje você não precisa mais me aturar Dr. Carlisle.
__Pare de me chamar assim Bella, somos amigos não somos?
__Exatamente por isso, que venho aqui, não confiaria em mais ninguém. Suspirei.
Carlisle era um ótimo amigo, um colega, que agora se tornara um amigo, pelos fatos que ultimamente ocorrera em minha vida.
Não que eu não achasse bonito, mais o nosso relacionamento tinha se tornado de uma amizade pura e verdadeira, se antes não rolou nada, não era agora, à essa altua que iria acontecer.
Só confiava nele e agora minha vida parecia estar meio que em suas mãos....
O exame de amanhã....

Depois de muito insistir fui com Carlisle almoçar, e gentil como sempre, falamos de outros assuntos. Nada relacionado diretamente à mim ou com o que eu estava passando..

Desde que descobri que havia algo errado, meio que larguei minha vida social, deixei a academia de lado, não tinha mais ânimo para festas, enfim até quando poderia viver isso.

Não tinha certeza de minhas chances, caso o exame  confirmasse o resultado.

Então era melhor não envolver mais ninguém nesse assunto, Carlisle já era o suficiente.

Tinha também minha mãe e meu pai, que todos os dias enchiam minha secretária eletrônica de recados, me mudei de Forks assim que fui admitida da faculdade e tenho morado sozinha desde então.

Sempre fui uma pessoa muito independente e meus pais sempre aceitaram isso, mas agora, com os últimos acontecimentos, foi impraticável não ter que atender suas ligações diárias.

Eu não podia tirar isso deles, e se acaso eu não tivesse tanto tempo?

Acho melhor não pensar nisso agora.

__Bella seu exame só poderá ser feito na sexta tudo bem?

__Ok Carlisle, espero mais dois dias então, já que não tem jeito. Resmunguei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.