Dark Sadness escrita por Aluap


Capítulo 4
Capítulo 4 - Não a deixarei


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar aqui este capitulo, que era suposto ter deixado ontem, assim hoje publicarei este, e amanha o quinto. Espero que gostem.
Boa leitura e aproveitem a viagem no tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408943/chapter/4

9 de Janeiro, 1955

Minha querida Ana,

Desculpe minha demora em responder-lhe, fui com Senhor meu pai caçar na serra, e cheguei apenas esta madrugada, caçamos quatro coelhos, vi alguns animais selvagens, a Senhorita iria gostar de ir lá, era verdejante, com alguns animais espalhados, tinha boas arvores para fazer seus piqueniques e ler um livro de Vladimir Nabokov.

Preocupo-me imenso consigo, Anne trouxe-me péssimas novidades sobre sua saúde, eu a irei visitar em breve e não sairei dai até melhorar, Doutor Filipe falou comigo, minha querida, não desista, e não adormeça numa escuridão tal em que nem o beijo do príncipe encantado a salvará. Espere por mim.

Sabe que se eu pudesse deixaria Senhorita Isabela, mas a Senhora Leonor não perdoar-me-ia, lamento imenso toda esta situação. Alicia está revoltada, e nem o Senhor meu pai a consegue fazer esquecer como sua saída foi.

Prometo-lhe que nunca deixarei de escrever as cartas, sempre lhe responderei com o maior amor e carinho que lhe posso dar. Não se preocupe querida Ana, ainda haveremos de ficar juntos, só teremos de aguentar mais dois longos anos, e eu poderei ficar consigo. Apenas aguente até lá.

Senhora Leonor está muito stressada com o matrimónio e eu estou a dar em doido, minha pequena, precisava que estivesse aqui. Espere-me em breve.

Com todo o amor,

Do seu amado

Justin Vince


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem para amanha e voltaram a viajar, espero que gostem, e desfrutem da imaginação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Sadness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.