Revolution escrita por Kiki


Capítulo 13
Capítulo 12 - Desenvolvendo habilidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40894/chapter/13

 

Muito tempo se passou, e a banda dos meninos começou a se apresentar em alguns eventos pela Alemanha e Europa, e sempre que possível às meninas acompanhavam. Vanessa até desenvolveu um corselet para o Kiro e pra o Strify.

 

- Van, amei esse corselet, ficou perfeito. – Disse Kiro vestindo o seu modelo.

 

- Que bom que você gostou, estou desenhando outras coisas, mais pra frente quando estiver pronto eu te mostro.

 

Vanessa se tornou a estilista pessoal dos meninos, para o Shin ela fazia camisetas com recortes diferentes, para o Yu eram camisas abertas com várias estampas modificadas e umas quase no mesmo estilo para o Romeo.

 

Durante o período das aulas, as meninas quase não viam seus amados e amigos, pois as aulas tomavam todo o seu tempo. E nos finais de semana, eles se juntavam para os ensaios da banda CB e os meninos ajudavam as meninas com as aulas e suas dificuldades.

 

- Parabéns Dessa você ta tocando muito bem! – Fala Kiro pra Dessa, já que os dois tocavam o mesmo instrumento.

 

- Valeu Kiro, ainda bem que você ta sempre me ajudando. – Agradeceu Dessa

 

- Você ta passando mais tempo com o Kiro, do que comigo, - reclama Romeo - vou ficar com ciúme.

 

- Ah Ro, não liga não o Kiro é só meu professor particular e você é o meu namorado particular – Ria Dessa da cara de ciúme do Romeo.

 

- Sorte tem o Yu de tocar o mesmo instrumento que a namorada assim eles podem ta sempre juntos.-   aponta Romeo

 

- A Yu, eu to com dor nos braços, na agüento mais tocar, vamos dar uma pausa vai!? -  Diz Kiki que então beija Yu.

 

- Ah Kiki, só mais uma musica e ai eu até faço uma massagem em você.- Oferece Yu

 

- Oba! Também quero! – disse Kiro com um ar de brincadeira

 

- Você hoje não, hoje eu sou só dela.- E retribuía os beijos.

 

Essa convivência continuou por vários meses, até que os meninos foram convidados a se apresentar na Inglaterra.

 

Para Érika não havia problema algum, por que ela havia conseguido a cidadania Européia graças a sua mãe *( a mãe da Kiki é portuguesa assim ela tem direito a cidadania), mais suas amigas não poderiam ir, então resolveu ficar e estudar com elas para as provas que por sinal já estavam chegando.

 

 O show deles foi um sucesso, vários críticos elogiaram e alguns criticaram (faz parte, e ninguém é perfeito).

 

 Vanessa havia encontrado em Strify um melhor amigo e companheiro para compras e conversas sobre moda. Vanessa até criou outros modelos de espartilhos para Érika e Dessa:

 

Érika e Yu passavam horas tocando e desenhando.

 

Os professores do curso de musica ficavam espantados com as habilidades das meninas e resolveram fazer uma apresentação e dar um premio para os melhores alunos.

 

As meninas se inscreveram e com a ajuda do CB ensaiaram até a musica estar perfeita, como não tinha vocalista e tecladista, Strify e Romeo as ajudaram.

 

 Elas se apresentaram muito bem, e ficaram com o 1º lugar, deixando seus amigos orgulhosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico muito feliz com o reviews muito obrigado e também quero agradecer aos que tbm leem mesmo sem reviews
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.