Revolution escrita por Kiki


Capítulo 12
Capítulo 11 - Desaparecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40894/chapter/12

Chegando na tal balada, o som rolava solto. Todos estavam dançando, e o clima foi esquentando....


 


- Strify cadê o Romeo? - pergutou Yu


 


- Tava aqui agora pouco? – falou Strify procurando pelo outro amigo


 


- Van, a Dessa sumiu! – Disse Kiki preocupada para Vanessa


 


- O Romeo também, será que eles estão juntos? – falou Kiro com a cara mais perdida


 


- Ah, e você acha que a Dessa é de perder tempo e oportunidade? – Disse Kiki entre risos


 


- Pode deixar que eu ajudo a procurar por eles.- Se ofereceu Yu


 


- Você se importa se eu for com você, acho que a Dessa não vai reclamar tanto se eu estiver com você. – perguntou Kiki para Yu


 


Então saem Érika e Yu atrás da Dessa e do Romeo.


 


Durante o trajeto da busca a musica muda e um clima mais interessante começa a rolar entre eles.


 


Algumas horas e acontecimentos depois... Dessa e Romeo aparecem


 


- E então Dessa cadê a Érika e o Yu? Eles foram procurar por vocês.


 


- Ah Van! Você acha que o Yu ia deixar a Kiki perfeita do jeito que tava passar? Devem ta e pegando por ai... – rindo e abraçando Romeo


 


Depois da balada e de tudo esclarecido e contados os acontecimentos, foram para casa.


 


As relações ficaram mais estáveis, Érika e Yu não eram um casal comum de ser ver, com piercings e tatuagens pareciam dois loucos. E Dessa e Romeo também, ele era bem mais alto que ela, mais se gostavam sem se importar com isso.


 


 


Durante dias faziam passeios para mostrar para as meninas os lugares mais badalados e algumas lojas que Vanessa precisava conhecer. Até que as aulas das meninas começarem, Ranier começou a ajudar os meninos na produção e auxilio para dar um impulso na carreira da banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente acontece algo de interessante... espero que me mandem reviews por favor!
E obrigada aos que me mandaram, continuem mandando adoro e leio todas!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.