You Are My Destiny escrita por NatySegin


Capítulo 20
Que o Baile Comece !


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas está aqui! Espero que gostem!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408852/chapter/20

Finalmente a noite de sábado chegou! Estou tão animada! Já estive em festas simples, churrascos, mas nunca em um baile da alta sociedade, ao mesmo tempo que estou animada, tenho medo de algo dar errado.

Jude contratou um salão de beleza.Só pode, duas manicures, um cabeleireiro, maquiadora... Estava me sentindo uma princesa, mas acho que poderia me chamar assim agora né? Já que ele me reconheceu como filha dele.

Acho isso tão engraçado. Como o mundo dá voltas. Um dia eu sou a garota mais pobre da escola e no outro sou filha do maior empresário de todo o país. Soltei um riso ao pensar nisso.

Ao fim da tarde de embelezamento eu estava totalmente produzida,com o cabelo loiro preso em uma trança raiz e deixado de lado (NA: Igual a Elsa de frozen), só faltava colocar meu vestido novo, Virgo, minha empregada particular, veio me ajudar a vesti-lo. Ele era a coisa mais linda e mais chique que eu pensei em vestir em minha vida inteira. O vestido azul escuro inteiramente ornamentado no corpete por pedras que imitavam diamantes, a parte da frente ia até um pouco acima do joelho, enquanto a parte traseira formava uma calda pequena que batia até o chão. Calcei os sapatos prateados de um salto fino e bem alto, nem sei como vou agüentar ficar horas em pé com esse troço.

A festa já havia começado e eu podia ouvir as pessoas conversando enquanto a musica calma, provavelmente uma valsa tocava. Jude me disse que faria algo tradicional nas primeiras horas e depois sim, teria uma festa.

–-Está linda Hime!—Virgo exclamou.

–-Muito obrigada.—ri sem jeito.—Já devo descer?

–-Espere um estante que avisarei o Senhor Jude e depois ele a anunciará.—avisou se distanciando de mim.

Fiquei no começo da escada ouvindo o discurso de meu pai, e quando ele falou meu nome, eu desci a escada lentamente, dando meu melhor sorriso, vendo os olhares deslumbrados dos convidados, ao longe localizei Levy e Erza, ambas estavam lindas, Levy usava o cabelo preso com uma tiara prateada combinando com seu vestido alaranjado e Erza com um vestido decotado, roxo e com algumas rosas vermelhas, o cabelo preso em um coque alto e alguns fios soltos para realçar o rosto.

Estava no pé da escada e vi Natsu com a boca entreaberta e Lisanna ao seu lado com uma cara de poucos amigos, passei reto e fui me encontrar com meu pai, que me abraçou e beijou o topo de minha cabeça e começou a me apresentar a todos os amigos e sócios por perto.

Nala e Igneel se aproximaram de mim e os dois rosados sorriam. Nala estava linda como sempre, o cabelo Preso em um rabo alto e os fios caiam ondulados até o ombro, a franja caia um pouco sobre o olho direito. O vestido dizia muito sobre a personalidade explosiva dela, já que lembrava fogo. A parte superior, tinha tecidos trançados, das cores vermelha, amarela e laranja e na parte posterior eles apareciam em tiras se misturando, uma grande fenda abria espaço para que a perna direita fosse mostrada até uma grande parte da coxa.

–-Está linda Lu! Simplesmente perfeita!—ela me abraçou.—os treinos deram certo!

–-Sim muito obrigada mesmo.—ri.—Olá, Senhor Dragneel.

–-Acho que já disse que era pra me chamar só de Igneel.—ele riu e piscou para mim.—Sabia que me era familiar. Ela é a cara de Layla!

–-Sim, ou tão linda quanto.—Jude me olhou sorrindo enquanto eu corava.

–-O-obrigada.—agradeci obviamente envergonhada.

–-Chame seu filho.—se pronunciou meu pai.—quero apresentar minha Lucy.

–-Acho que os dois já se conhecem muito bem.—Igneel piscou pra mim novamente e Jude olhou para mim com um olhar acusatório.

–-Como assim?

–-Somos colegas de classe!—exclamei exasperada, até que Nala me puxou para longe.

–-Vou te livrar desses dois, quando eles se juntam! Ninguém sai vivo.—riu.

Nala me levou até um local que dava para enxergar Erza e Levy que bebiam acompanhadas de um cara cheio de piercings e outro azulado com a tatuagem, Jellal.

–-Aquele é o Gajeel.—Nala apontou sorrateiramente para o moreno.—ele é meu primo e digamos que ele e Levy tem uma queda um pelo outro,e como sabe, o Casal Jellal e Erza que tem vergonha demais pra tomar coragem para falar com o outro.—ela balança a cabeça triste mente na negativa.--ninguém ali toma a iniciativa.

–-Então...

–-Um baile é mágico, vários casais podem ser formados em uma dança.—ela sorriu maliciosa.

–-O que está tramando?

–-Bem... é meio que um jogo... Mas só para os jovens no salão.

–-Diz logo mulher!

–-Vamos distribuir papeis com números e assim quem tiver o numero igual é parceiro, mas armamos para que os dois casais ali fiquem juntos.

–-Amei! Vou comunicar ao meu pai. Que os jogos comecem!—ri.

Ao contatar meu pai sobre o jogo que eu e Nala inventamos ele achou uma ótima idéia e autorizou a fazer, Virgo ia entregar os papeis e a instrui a fazer com que Levy caísse com Gajeel e Erza com Jellal.

Peguei o numero dois e comecei a ver os casais se formando, olhei para o meu papel e o numero 5 estava escrito nele, olhei em volta e Nala apareceu.

–-Parece que eles estão juntos.—apontou para dois cantos em que os casais conversavam mostrando os papeis. Nala olhou para o seu e suspirou.—Não fiquei com o Hibiki.—mostrou sinal de nojo ao apontar para um garoto lindo conversando com uma loira e eu ri.

–-Que numero pegou?—perguntei.

–-Dezessete e você?

–-Cinco.

–-Bem, com tanto que eu não pegue o idiota do E...

–-Alguem ai é o numero Dezessete?—ouvi uma voz bem familiar gritar e ai vi Sting.

–-Ah não! Só pode estar de brincadeira comigo.—Nala sussurrou e vi o loiro se aproximar de mim correndo.

–-E ai Blonde? Qual seu numero?—perguntou pra mim sorrindo.

–-Cinco.—sorri e senti alguém puxar minha cintura.

–-Parece que estamos juntos.—ouvi a voz grossa e rouca que me fez arrepiar.

–-Sério?—Sting perguntou incrédulo e Natsu mostrou o papel com o numero cinco com um sorriso vitorioso,Sting fez uma careta e o começou a olhar em volta.

–-Que numero tirou, Nala?—Natsu se virou para a irmã que sacudia a menina ao lado.

–-Pelo Amor de Deus!!! TROCA ESSA MERDA...

–-Nala olha a boca!—Natsu a repreendeu.

–-Desculpa mas...—Ela olhou para o papel em suas mão e depois Natsu o tomou lendo em voz alta.—Quem ai é o Numero Dezessete?—ele gritou e Sting se virou rapidamente.

–-Achou o meu par?—ele perguntou para o Natsu.

–-Você tirou ele?—ele se virou para Nala furioso.

–-É o que parece.—ela deu de ombros.

–-Nem fudendo tu vai dançar com ele.

–-Que bom, por que eu não quero dançar com essa Maria homem.—Sting Exclamou.

–-Eu sou o que?—Nala já partiu para cima dele, sendo impedida pelo irmão.

–-Não vamos fazer cena ok?

–-Mas...

–-Lembre-se que é um jantar de negócios.—ele sussurrou e ela assentiu.

As luzes se apagaram rapidamente e o palco se iluminou mostrando meu pai.

–-Que a brincadeira comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
:3 Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.