You Are My Destiny escrita por NatySegin


Capítulo 19
Etiqueta


Notas iniciais do capítulo

Oe meus amores queridos!!!! Mil desculpas pela demora e sinto muito mesmo!! Mas vamos ao que importa! Eu volti dos Estates pra vcs me amarem mais!! u.u Sou humilde, não liguem kkkkkkkk Me amem pelo amor de Deus to carente e necessito de um namorado T^T kkkkkk (Deus ouça minhas preces) Todas as meninas estão decidindo desde já com quem vão dançar na formatura... e eu mel dels !!! Forever alone level 10000000000000....
Mas não importa, vamos lá né não vou enche-los com meus problemas kkkkkk
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408852/chapter/19

–-Murcha a barriga, estufa o peito, postura! Quero ver a cabeça erguida, se não tiver postura, tudo que te ensinei até agora vai pro ralo, então faz certo logo para acabarmos logo com a aula de hoje. –Nala me repreendeu mais uma vez.

–-Desculpa, é que a casa está muito quieta, nem parece que seu irmão está no quarto da frente, nem o vi desde que cheguei. –dei de ombros.

–-Isso foi porque eu avisei a ele que teríamos aula e eu não queria que ele te agarrasse e atrapalhasse seu aprendizado, eu tão falei pra ele que se ele chegasse perto de você, eu castrava ele. –ela sorriu docemente para mim, nem parecia que ela havia dito algo perturbador há poucos segundos.

–-Coitado dele, não precisava de tanto...

–-Olha Lucy, sei que gosta dele e te admiro por isso, afinal, nunca pensei que alguém pudesse gostar daquela criatura.

–-Criatura é o meu apelido para ele. –confessei e ela riu.

–-Tem mais algum?

–-Alienígena pervertido de cabelos rosas.

–-Ok, esse é bem cumprido, mas é engraçado. –continuou dando risada. –se bem que eu tenho cabelos rosas também.

–-Mas pra garota, é uma coisa normal.

–-Verdade.—ela sorriu.—Vamos continuar. Na hora de se sentar, não cruze as pernas, cruze os tornozelos, dá um ar mais gracioso e também não tem perigo de aparecer alguma coisa sem querer. —falou me mostrando o que fazer.

Estávamos caminhando até a escola, aparentemente as ameaças de Nala faziam um ótimo efeito no Natsu já que o mesmo andava atrás de nós duas com uma cara emburrada e eu tinha vontade de rir, amanhã era o grande dia.

Chegamos na escola e lá vi Erza com os olhos brilhando e Levy com uma cara um tanto preocupada.

–-O que foi gente? –perguntei quando nos aproximamos.

–-Blondie! –ouvi a voz familiar atrás de mim.

–-S-Sting?

–-O que essa Barbie faz aqui? –Natsu perguntou nervoso.

–-Natsu-nii, calma.—Nala tentou acalmá-lo.

–-Você me chamou de Barbie, olha a cor anormal do seu cabelo. –Sting se pronunciou.

–-Algo errado com a cor do cabelo do meu irmão? –Nala se virou nervosa.

–-Nossa, a aberração tem uma irmã. –ele riu, as vezes Sting era um completo...babaca.

–-Sim, e essa irmã vai fazer esse seu nariz empinado cheirar o seu cu se vier falar alguma coisa de mim ou do meu irmão.

–-Ui, que medo. –um homem de cabelo verde se pronunciou.

–-Sabe com quem está falando? –Nala o olhou com um olhar mortal.

–-Não, uma patricinha?

–-Sou capitã do clube de torcida sim. Mas sou campeã estadual de Luta e represento essa escola, falem para a sua Minerva treinar muito, pois eu estou pegando fogo, agora, vazem daqui antes que eu perca a paciência.

–-Acha que está falando com quem rosinha? Eu sou o grande Sting Eucliffe.

–-Pouco me importa quem você é, arranjou briga com meu irmão arranjou comigo, não encoste nele ou na Lucy, ou vai se arrepender.—ela lançou um olhar tão maligno para ele que até eu senti medo.

–-To indo, mas não pense que não vou deixar de falar com a Lucy depois.—resmungou e se virou para mim.—Até mais Blondie.—piscou seu olho direito e saiu andando com o amigo de cabelo verde.

–-Odeio aquele babaca.—ouvi Natsu murmurrar.

–-Ele é um cara legal, só é meio metido as vezes.—sorri.

–-Não entendo como pode namorar ele Luce.—Natsu estava prestes a me agarrar até que ouço Nala dar uma tossidinha forçada.

–-Natsu-nii, lembra do combinado? Sem encostar nela, ou te castro.—ela sorriu amigavelmente e Natsu cerrou os olhos para ela.

–-Nos vemos segunda então já que tenho a festa amanhã.—ele saiu andando mas pude perceber ele olhando de soslaio para mim.

–-Esse garoto...tsc...—Nala negou com a cabeça e entramos juntas no prédio.

Depois das aulas eu, Erza e Levy estávamos saindo do prédio quando Nala nos para sorrindo e nos aborda.

—Tenho que ir para o treino das lideres requisitadas para o concurso de dança, elas devem estar me esperando, querem ver?—perguntou para mim e para as meninas.

–-Claro!—respondemos juntas.

–-Venham.—ela nos guiou até a quadra fechada onde as garotas de saia se trocavam, era um numero pequeno, eram três meninas fora Nala que havia nos deixado para colocar a roupa de torcida, ela logo saiu do vestiário com a roupa ela estava linda, com o cabelo rosado preso em um rabo de cavalo alto e ao seu lado estava Lisanna que me encarou com repugnância.

–-Nala, não são poucas pessoas no time?—Erza perguntou. –Não me lembrava de serem tão poucas.

–-Lisanna estava no comando enquanto eu estava fora, ela me disse que as outras estavam sendo incompetentes.—Nala falou triste.—Mas tenho certeza que temos chance de vencer, afinal, é dança, não acrobacias, as outras ainda estão no time, mas não estão na apresentação da dança.—Deu de ombros.

–-Tomara que vocês vençam. —eu falei.

–-Nós vamos.—Nala sorriu. –Olha a coreografia que eu montei para o jogo de sexta que vem.

Ela fez um sinal e todas as garotas ficaram em posição, ela se localizou no meio e a musica começou a tocar, Gangnam Style, eu ri, essa musica viralizou na net, era uma boa escolha, não teria ninguém que não conheceria essa musica.

Elas fizeram uma coreografia curta já que os intervalos eram nesse tempo então estava perfeita, assim que acabaram eu, Erza e Levy aplaudimos de pé.

–-Cara, que orgulho!—Levy falou.

–-Ta perfeito.—falei.

–-Arrebentaram.—Erza concordou.

–-Valeu gente.—Nala tirou um fio de cabelo que caiu em sua testa.—Estamos preparadas para semana que vem.

–-Nala.—Lisanna a chamou fazendo a rosada encará-la.—Vai com que roupa na festa?

–-Um vestido vermelho provavelmente.O hibiki gosta de vermelho.—ela sorriu maliciosamente olhando para Erza e Levy.

–-Você ta de brincadeira!—Levy exclamou, eu não estava entendendo nada.—Você ta namorando o gato do capitão do time de basquete da Blue Pegasus?!

–-Namorando não, estamos...

–-Estão se catando!—Levy gritou justamente quando Natsu saiu do vestiário masculino com o uniforme.

–-Quem ta catando quem?—perguntou olhando para a Nala.

–-A Levy ta catando o nosso primo Gajeel!—ela falou vermelha de vergonha e o comentário fez Levy corar.

–-Eu e aquele brutamontes? Nem pensar!

–-Sei...—Natsu falou com um olhar malicioso e depois riu da careta que a baixinha fez, não só ele, mas todos menos Levy.

–-Vão se fuder!

–-Bem garotas, temo em lhes informar, mas vamos usar a quadra no momento então...—Natsu falou sorrindo torto.

–-Nós entendemos, já vamos andando se não se importa.—falei corada e dando as costas para ele.

–-Hei! Lu! Te vejo hoje a noite?!—ouvi a voz de Loki atrás de mim.

–-Hã? Hoje a noite?—perguntei assustada.

–-Sim, nós não íamos ver um filme na sua casa como sempre fazíamos?

Bati em minha testa, mas é claro!

–-Sinto muito Loki! Havia me esquecido, leve o filme estarei te esperando.—sorri animadamente e ele assentiu.

–-Me espere lá também Luce!—Ouvi Natsu gritar, mas assim que me virei vi Nala apertando a orelha do coitado.

–-O que eu te disse? Eu vou te castrar!

–-Desculpa!—ele gritou algo misturado com dor.

Eu ri e me despedi das meninas e de Natsu, eles realmente conseguiam me fazer feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah!! Gentezinha querida! To escrevendo um livro sobre magos! O que acham? e.e O Prólogo está ai em baixo e o Grupo do face que eu estou postando, quem quiser dar uma lidinha....
"Nunca pensei em me apaixonar, na verdade, nunca liguei muito para o amor.
O amor não passava de uma conversa afiada dos contos de fadas, onde o bem sempre vence no final e a bela princesa encontra o príncipe encantado.
Mas o mundo não é assim, ou era isso que eu pensava.
Se há alguns meses atrás me dissessem que eu iria me casar com um desconhecido, não acreditaria.
Se há alguns meses atrás me dissessem que fugiria de meu pai para me casar, não acreditaria.
Se me dissessem que eu iria atrás dos meus avós para me refugiar, eu também não acreditaria.
Mas o que em hipótese alguma eu pensaria em acreditar, era que no porão eu encontraria um portal para um mundo novo.
Que acharia meu grande amor. Isso sim eu nunca acreditaria.
Meu Nome é Katherine Ghiaccio, e essa é a história de como atravessei o espelho."
LINK:https://www.facebook.com/groups/602582663145626/