Passatempo para um , Alegria para outro escrita por Yumi RT


Capítulo 3
Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora pessoal , É que esse capí­tulo já estava pronto , mas resolvi mudar ele e ...

Enfim , ai está , espero que gostem ...

Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408812/chapter/3

– Tsc , isso é o que veremos maldito ... – Disse Zoro , com um sorriso nos lábios . E olhando para o céu estrelado , lembrou-se da ruiva . Como ela estaria ? - Vou lá ver se ela quer alguma coisa ... - Dito isso , se encaminhou em direção ao ninho do corvo .

–-------------------------------------x---------------------------------

Capítulo 3

Chegando ao seu destino , Zoro encontrou Nami aos prantos . Ela iria mandá-lo ir embora e pedir que a deixasse sozinha , ou iria conversar com ele . Mas qualquer que fosse a decisão dela , não iria embora até conseguir o lindo sorriso que ele tanto amava . Se aproximou da ruiva e ela se virou , com aquele lindo rosto manchado de lágrimas .

– Nami ? – Disse Zoro , olhando para ela , receoso .

– Z-Zoro ? O que faz acordado a essa hora ? – Disse Nami , levantando-se e enxugando mais uma lágrima que escorria pelo seu rosto .

– Estou sem sono e , bem , me desculpe , escutei a discussão entre você e o Trafalgar ...

– Discussão ? Do que você está falando ? – Disse Nami , virando para o lado .

– Não se faça de desentendida Nami , eu ouvi tudo que aquele desgraçado disse pra você . Vou matá-lo . Quem ele acha que é pra fazer isso com você ? – Disse Zoro com raiva .

– N-Não Zoro , não faça nada com ele , por favor . – Disse Nami , virando-se para ele , no momento em que novamente , mais lágrimas escorriam de seus olhos .

– Por que Nami ? Aquele maldito brincou com você , e agora ‘’ te jogou fora ‘’ como se você fosse um brinquedo qualquer ... – Disse Zoro , olhando pra ela e enxugando as lágrimas de seu rosto .

– A culpa não é só dele , desde o começo eu sabia que seria assim . Eu prometi que não me apaixonaria por ele , pois na época , nós só estávamos à procura de diversão . Mas com o tempo , percebi que me envolvi demais e estava completamente apaixonada por aquele idiota ...

– Mesmo assim , ele não tinha o direito de ...

– Você não entende Zoro ...

– Me explique então .

– Bem ... De qualquer forma , seria complicado mantermos uma relação , já que o Luffy e o Law mantêm uma Aliança , e ambos possuem o mesmo objetivo : encontrar o One Piece , e se tornar o Rei dos Piratas ...

– Até ai não vejo nenhum problema ... – Disse Zoro , vendo que Nami estava se acalmando e que as lágrimas dela estavam cessando aos poucos .

– Como não Zoro ? Sendo iguais os objetivos de ambos os Capitães , isso nos torna automaticamente inimigos , e sou totalmente fiel ao Luffy , pois prometi a ele que o ajudaria a encontrar o One Piece . Não poderia abandoná-lo e sair curtindo a vida com o Law . Mesmo por quê ele já disse que foi tudo um passatempo pra ele ... – Disse Nami perturbada , vendo um sorriso de canto de Zoro e vendo-o assentir levemente com a cabeça .

– E alegria para mim ... – Disse Zoro baixinho . Pois se fora um passatempo para Trafalgar , para ele fora uma alegria , pois assim , finalmente ele teria sua amada .

– O quê ?

– Não . Nada .

– Me conta , Zoro ...

– Não é nada ... Quer que eu troque com você ? Acho que você devia descansar ...

– Não , está tudo bem , você é quem deveria dormir , pois você nunca recusa um cochilo , hehe . – disse Nami , sorrindo para Zoro .

– Não , vou ficar aqui com você , lhe fazendo companhia . Posso ? – Disse Zoro , olhando para Nami e adorando ver o sorriso que tanto queria .

– Tá , já que você diz ...

– Vai pegar um resfriado desse jeito ... Toma . – Disse Zoro , tirando sua blusa de frio e entregando a ela , que ficou surpresa com o ato repentino de seu nakama .

– Não precisa , eu estou bem .

– Anda , pega logo .

– Não precisa ...

– Nami ...

– A-Atchim !

– Viu ? O que foi que eu disse ?

– Tudo bem , mas e você ? – Disse Nami , pegando a blusa e vestindo-a .

– Ficarei bem .

– Nada disso , venha aqui . – Disse Nami , batendo no chão e indicando para ele se sentar . - Sente-se ao meu lado . Podemos nos cobrir com a blusa . – Disse ela , inocente , sem perceber que deixou o Espadachim corado .

– P-Por que eu faria isso ? – Disse ele , nervoso .

– Bem , pensei que me faria companhia ...

– Vou , mas ...

– Pretende ficar em pé a noite inteira ?

– Não mas ... – Zoro fora interrompido novamente , sendo puxado para baixo e sentando-se ao lado da Navegadora . Percebeu que ela encostou sua cabeça em seu ombro e sentiu o suave cheiro de laranjas de suas longas madeixas .

– Obrigada por estar aqui comigo Zoro ... – Disse Nami , abraçando sua cintura e sentindo ele acariciar seus cabelos .

– De nada . E ... Sempre estarei ao seu lado . Principalmente para te proteger . – Disse , Zoro abraçando e cobrindo-os com a sua blusa . Permaneceram assim , em silêncio , desfrutando da companhia um do outro . Meia hora depois , Zoro descobriu que a ruiva havia dormido e a pegou no colo , dirigindo-se ao quarto das meninas , onde Nami dividia o quarto com Nico Robin .

Quando chegou , bateu na porta , e como não obteve resposta , abriu-a assim mesmo . Acendeu a luz , deu uma olhada no quarto e notou que a cama de Robin estava vazia . Ela devia estar lendo algum livro , pra variar . Chegou perto da cama de Nami e a deitou , cobrindo-a com uma coberta . Ela se mexeu , e suspirou , sorrindo . Zoro sorriu também e depositou um beijo em sua cabeça . Ficou observando a ruiva por alguns minutos , apagou a luz , encostou a porta e saiu .

Dirigiu-se ao Ninho do Corvo e sentou-se , observando as estrelas novamente . Pensamentos não lhe saiam da cabeça : será que ela lhe daria uma chance , se confessasse seus sentimentos ? Ou será que Nami daria uma chance ao moreno de tatuagens novamente , como ele havia lhe dito ?

– Grrrrrr ... Trafalgar , seu maldito ... – Disse Zoro , com raiva e mirando o horizonte . Não iria perder sua ruiva para ele de jeito nenhum ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capí­tulo ...

Em breve sairá o próximo , e já estou com uma nova história pronta , que pretendo postar em breve também ^^

É isso ai pessoal , até o próximo capí­tulo o/

Bjus :3