Passatempo para um , Alegria para outro escrita por Yumi RT


Capítulo 2
Ruiva em questão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal o/

Agradeço pelos comentários e eis o segundo capí­tulo ^^

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408812/chapter/2

– Mas é claro que sim , principalmente a ruiva em questão não é ? - Disse o Cirurgião da Morte , encarando friamente o Espadachim de madeixas verdes .

–----------------------------------x-----------------------------------

Capítulo 2

– Do que você está falando idiota ?

– Não se faça de desentendido Roronoa-ya , sei muito bem que você nutre sentimentos pela Nami-ya . Ou pensou que ninguém sabia do seu segredo ? Mas é uma pena que ela nunca percebeu isso e escolheu à mim , não é mesmo ?

– N-Não sei do você está falando idiota . – Disse Zoro , corando e virando para o lado .

– Claro que você sabe do que eu estou falando . Os outros talvez não tenham percebido ainda , mas eu descobri que você gostava dela assim que eu e a Nami-ya começamos o nosso ‘’relacionamento’’ .

– C-Cale a boca idiota ! O que eu sinto ou deixo de sentir não é da sua conta . E não ouse se aproximar dela de novo . – Disse Zoro , voltando a encarar o Cirurgião .

– Ou o quê ? – Disse Trafalgar , sustentando o olhar do Espadachim , de forma sombria .

– Ou você conhecerá a morte mais cedo ... - Disse Zoro , lhe encarando com fúria .

– Que medo ! E quem irá me apresentar a morte ? Não me diga que Você ... ? Não, não me faça rir , Roronoa-ya , nós dois sabemos que você não é capaz disso . Ou será que você se esqueceu que sou conhecido no mundo inteiro como Trafalgar Law , o Cirurgião da Morte ? É mais sensato dizer que você conhecerá a morte antes de mim , na qual eu faço questão de apresentar a você se continuar se metendo no que não é da sua conta .

– Não me importo com a sua alcunha ou o que fará comigo . Troco a minha vida pela vida de um nakama sem pensar duas vezes . E não perdoo aqueles que os machucam ... E você partiu o coração dela ...

– Uou ! Parece que esta discussão levará a Nami-ya a uma disputa . E me parece interessante a ideia de uma competição pelo doce coraçãozinho dela ...

– Do que você está falando ? Repita isso seu maldito ! Qual é a sua heim ? Você acabou de terminar com ela !

– ... Me parece interessante a ideia de uma competição pelo doce coraçãozinho dela ... Terminei sim , mas posso reconsiderar e voltar atrás , tenho certeza que ela me aceitará de volta .

– Eu não teria tanta certeza assim ... A Nami é uma pessoa com a qual não se brinca . Ela nunca dá uma segunda chance pra quem pisa na bola com ela . – Disse Zoro , confiante .

– Não se preocupe , tenho os meus métodos e vou reconquistá-la , só para provar à você que ela é minha , e de mais ninguém .

– E que direito você tem de manipular uma pessoa e brincar com seus sentimentos ? Você brinca e joga fora quando quer . Isso é errado ! Ela não é um brinquedo !

– Não brinco com os sentimentos alheios Roronoa-ya. Sei muito bem que ela não é um brinquedo . Agora ela será o prêmio de nossa pequena disputa .

– O quê ? Mas ... Que absurdo ! Uma mulher não deve jamais , ser tratada como um prêmio , principalmente de uma disputa idiota como essa ! – Gritou Zoro , furioso .

– Se eu não te conhecesse Roronoa-ya , diria que você está fugindo da “luta” , mas eu sei que no fundo você é igual ao Cozinheiro-ya quando se trata de mulheres ... – Disse Law com um sorriso nos lábios .

– Não me compare ao sobrancelhas mágicas !!! Somos totalmente diferentes . Não fico o tempo todo bajulando as mulheres e flertando com elas ... – Disse Zoro , irritado por ser comparado a Sanji .

– Mas ... Isso não importa . Chegou a hora de você encarar a verdade Roronoa-ya : você jamais terá a Nami-ya ao seu lado , porque ela é minha . – Disse Law , sorrindo friamente e se afastando , deixando o Espadachim refletindo em como seria a convivência entre eles dali em diante .

– Tsc , isso é o que veremos maldito ... – Disse Zoro , com um sorriso nos lábios . E olhando para o céu estrelado , lembrou-se da ruiva . Como ela estaria ? - Vou lá ver se ela quer alguma coisa ... - Dito isso , se encaminhou em direção ao ninho do corvo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do segundo capí­tulo :3