Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 7
Capítulo 7 - Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse capítulo eu fiz quando queria dar um aviso... Enquanto a fic não tinha sido excluída. Então fiz um bônus, espero que gostem. (Foi escrito na correria)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/7

''Bônus.''

Capítulo 7.

— OH MEU DEUS, EU PRECISO DESSA TINTA. — Thalia gritou entrando na quinta loja de tintas.

— Thalia, você disse isso quando comprou as DOZE TINTAS. — Percy falou também gritando.

— Acalme-se primo, essa é especial. — Thalia falou dando tapinhas nas costas de Percy e indo até o balcão.

— No que posso ajudar? — A atendente perguntou com feições entediadas.

— Quero uma tinta de parede preta. — Thalia falou e Percy a puxou de lado.

— Thals, você sabe que eu gosto muito de você, mas é a sétima tinta preta que você vai comprar. — Percy sussurrou.

— Como você é burro. São de tons diferentes. — Thalia respondeu apontando para a tinta que estava em cima do balcão.

— NÃO EXISTEM VÁRIOS TONS DE PRETO THALIA. — Percy tinha acabado de perder a paciência.

— É um seguinte, me dá seu cartão e fica quietinho ali que eu resolvo tudo. — Thalia falou estendendo a mão.

— Thalia, entenda; você ganhou um cartão de créditos sem limites do seu pai que é um dos caras mais ricos dessa cidade, e está pedindo dinheiro para mim? — Percy perguntou indignado.

— Percy, o dinheiro bom é o ganhado, duh. — Thalia falou balançando a cabeça.

— MAS O SEU DINHEIRO É GANHO, DO SEU PAI. — Percy gritou com um fio de voz.

— Por favor. — Thalia falou fazendo olho de gatinho fofo.

Percy olhou para o rosto da prima por um tempo, tentando resistir, mas não agüentou e tirou o cartão de créditos do bolso e o entregou a Thalia que sorriu.

— Vou estar na praça de alimentação. — Ele disse se virando e indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!