Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/6

''Uma hora a máscara cai.''

Capítulo 6.

Percy se levantou e começou a andar na direção do casal, Annabeth e Thalia o seguiram só para ter certeza que ele realmente não iria ''matar'' ninguém, ele chegou na frente do casal que continuava a se beijar e pigarreou.

— Ah, oi Percy. — Calipso disse olhando para Percy como se eles fossem velhos amigos.

— Oi Calipso, o que você está fazendo com ele? — Percy apontou para Leo.

— Eu estou aqui ok? — Leo disse levantando a mão e observando Percy. — Você é primo do Jason não é?

— Normalmente não sou conhecido assim. — Percy murmurou. — E você, o que está fazendo com minha namorada?

— Ex namorada. — Calipso corrigiu.

— Cara, eu sou namorado dela, se liga vacilão. — Leo disse dando um meio abraço em Calipso.

— Há quanto tempo vocês namoram? — Thalia perguntou surgindo do nada.

— Faz dois anos e meio. — Leo respondeu com simplicidade.

— E-eu a namorava faz dois anos e meio... — Percy falou gaguejando.

— Vocês terminaram faz dois anos e meio? — Leo perguntou com medo da resposta.

— Não, terminei com ela hoje de manhã. — Percy respondeu olhando para Leo que ficou com o rosto branco.

— Então...?

— Exatamente, essa vadia fez vocês dois de bobos. — Thalia disse olhando para Calipso que olhava a cena paralisada.

— Não é isso que vocês estão imaginando. — Calipso tentou explicar dando passos para trás, mas foi barrada por Annabeth.

— É exatamente o que estamos pensando bitch. — Annabeth falou cuspindo as palavras.

— Percy e Leo foram ensinados para não ferir garotas... Mas eu e Annie não. — Thalia disse.

–/-

— THALIA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ NA DELEGACIA. — Zeus falou/gritou ao telefone.

— Desculpe pai, não foi minha culpa. — Thalia tentou se desculpar.

— Não? Tem certeza? A garota está com um braço quebrado, e um olho roxo. — Zeus disse enfatizando TODAS as palavras.

— Olha pai, só quero que você venha me buscar, explico depois ok? — Thalia falou perdendo a paciência.

— Seu tio Poseidon vai buscar vocês todos, já está a caminho tudo bem? — Zeus disse.

— Okay, tchau papai. — Thalia falou desligando o telefone.

Percy e Leo entraram na sala de espera, depois de darem seus depoimentos.

— Cadê a Annabeth? — Percy perguntou se sentando ao lado de Thalia e Leo do outro (N/A: uh Thalia, está bem hem amiga?).

— Está dentro do escritório do delegado ainda. — Thalia disse desanimada.

— Acho que vocês não deveriam ter batido na Calipso. — Leo disse, pensou um pouco e acrescentou. — Ahn, deveriam sim.

— Ela mereceu. — Thalia disse dando de ombros.

— Não acredito que eu fui enganado por tanto tempo. — Percy falou triste.

— Ei, sou vítima aqui também. — Leo disse protestando.

Antes que Percy pudesse responder, Poseidon entrou tempestuosamente na sala.

— EU NÃO ACREDITO NISSO. — Ele disse gritando.

— Pai, calma. — Percy tentou acalmar o pai, eu disse TENTOU.

Quando foram ver, Poseidon estava segurando Percy pelo colarinho.

— Eu estou calmo. — Poseidon rosnou.

— TIO, FUI EU QUE BATI NA CALIPSO OK? — Thalia falou a verdade.

Poseidon continuou segurando Percy.

— Porque você não ajudou?

— A bater na Calipso? Não né pai... — Percy lerdo como sempre.

— Estou dizendo separar. — Nesse momento Poseidon já havia soltado Percy.

— Tem aquele ditado '' Em briga de mulher, ninguém mete a colher. ''— Percy disse tentando fazer um ar de filósofo.

— Não é assim Percy. — Leo falou.

— Foda-se. — Percy respondeu com suas incríveis palavras de sabedoria.

— Então é melhor irmos... — Poseidon disse se virando, mas Percy o chamou de volta.

— Espera pai, tem a Annie ainda.

— Annie? — Poseidon perguntou confuso.

— Oh yeah, uma loira, amiga do Percy. — Leo respondeu.

— Quem é você? — Poseidon perguntou.

— Acho que sou amigo deles. — Leo falou dando de ombros.

— Ah tá, vamos esperar. — Poseidon disse se sentando.

Eles ficaram conversando por alguns minutos. Na maioria das vezes como Thalia havia dado aquele golpe que quebrou o braço de Calipso. Então finalmente Annabeth entrou na sala.

— Oi gente. — Ela disse dando um pequeno aceno.

— Vamos embora. — Percy disse se levantando sendo seguido por todos.

— Senhor. — Annabeth disse chamando a atenção de Poseidon que olhou para ela. — Precisa assinar ali na saída, como responsável por nós. Somos menores de idade ainda.

— Tudo bem.

–/-

Leo foi entregue em casa, Poseidon estava chegando na casa de Annabeth quando Percy falou.

— Pai, para aqui na praça.

— Para que? — Poseidon perguntou sem entender.

— Quero mostrar uma coisa para Annie. — Percy falou e Thalia olhou maliciosa. — Não é nada que você está pensando ok?

— Tudo bem, eu paro. — Poseidon disse estacionando o carro.

Percy e Annabeth saíram, e o carro se foi.

— O que estamos fazendo aqui? — Annabeth perguntou para Percy.

— Você gosta de chocolate? — Percy perguntou.

— Quem não gosta? — Annabeth respondeu.

Percy mudou o peso de pé desconfortável e falou.

— Ahn, tem uma amiga minha...

— Óh cale a boca Percy, você entendeu. — Annabeth disse dando um mini tapa em Percy que riu.

— Vou te levar em um lugar. — Percy disse puxando Annabeth para um lado da praça.

— Onde? — Annabeth perguntou com preguiça.

— Deixa de ser chata.

— Você vai-me seqüestrar? Eu te conheci ontem. — Annabeth falou rindo.

— Sim, vou-te seqüestrar. Você sabe onde moro, sabe quem são meus pais... Oh yeah, vou-te sequestrar. — Percy respondeu irônico.

— Okay, vamos Perseu. — Annabeth falou e Percy estranhou como ela sabia seu nome?

— Como você sabe meu nome...?

— Thalia. — Annabeth respondeu e Percy fez uma cara de ''Ahhh tá.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!