O Amor e Seus Herdeiros escrita por Mila Pink


Capítulo 7
Casamento Da Hinata com o Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40878/chapter/7

Meninas:Serio Hinata quando vocês vão se casar?

Hinata:Nas ferias!

Sakura:Então daqui a tres meses!

Hinata:Sim,mas decidi comprar meu vestido faltando alguns dias para o casamento!

Sakura:É eu sei ate lá nossas barrigas vão estar enormes!

Ino:Isso não é problema vocês não vão estar engordando por causa de gorduras!

Hinata:Bom meninas quero marcar um encontro de mininas a noite la em casa para falarmos de como vai ser o casamento!

Meninas:Tudo bem,as 18:00hs?

Hinata:Sim,bom vamos nos apressar para não nos atrazarmos o sinal ja vai tocar!

Sakura:Meninas vocês perceberam que a Karim parou de irritar a gente!

Tenten:Eu soube que ela mudou de colegio quando viu você beijando o Sasuke!

Ino:Que bom não aguentava mais aquela quatro olhos!

TTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM

O sinal bate e todas entram na sala para aula para aula.

No final da aula as meninas se encontram e vão para casa da Hinata,chegando lá elas trocam de roupa e forram uns lençois no chão do quarto da Hinata e começam a discutir sobre o casamento da Hinata.

Sakura:O que acham de um casamento tradicional?

Hinata:Não!

Ino:Que tal um casamento simples então?

Hinata:Também não!

Tenten:E um casamento Numa igreja não muito grande e a festa num salão chique e maravilhoso e a igraja não precisa ficar muito maravilhosa!

Hinata:Gostei da ideia Tenten assim não fica tão tredicional nem tão simples.

Ino:Otimo e agora que tal irmos dormir?

Todas se preparam para dormir.

Os meses passam e ficam faltando pouco dias para seu casamento e Hinata vai atras de um vestido sua barriga já estava um pouco maior,apos comprar seu vestido Hinata vai para casa toda feliz.

Chega o dia do casamento Hinata estava em sua casa com suas amigas a ajudando a se vestir.

Ino;Hinata precusava ser um vestido tão detalhado assim?

Hinata:Foi o unico vestido que eu achei para gravida!

Tenten:Bom de qualquer jeito ele é lindo!

Sakura:Tem razão Tenten!

Na casa Do Naruto todos os meninos estavam lá ajudando o Naruto.

Neji:Naruto anda logo senão a Hinata vai chegar primeiro que você!

Naruto:Já estou pronto que tal,vamos?

Todos:Vamos!

Naruto entra no carro e parte para igreja chegando lá ele sobe no altar e fica esperando por Hinata que chega ne igreja numa limosine então ela entra dentro da igreja e seu pai a aconpanha ate o Naruto.

 

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E aí espero que tenham gostado até o proximo cap

                                                          bjs..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e Seus Herdeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.