O Amor e Seus Herdeiros escrita por Mila Pink


Capítulo 6
Pai de Hinata descobre sua gravidez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40878/chapter/6

  Hiashi:Hinata você ta falando serio?Isso faz quando tempo?  

                Hinata:Umas tres semanas!

                Hiashi:Quase um mes.E o pai da criança é o Naruto!

                Hinata:Pai nós nos amamos muito!!

                Hiashi:Tudo bem minha filha,eu só fiquei um pouco assustado!Mas quando essa criança nascer quero que vocês tenhão muita responsabilidade com ela!

                 Naruto:Pode deixar.agora que eu descobri que vou ser pai vou tentar arrumar um emprego mesmo que seja simples!!

                 Hiashi:Estou orgulhoso de você Naruto não fugiu quando descobriu que engravidou a Hinata!

                 Naruto:Eu nunca deixo ninguem pra tras!!

                 Hiashi:Bom vou descançar tive um logo dia de trabalho!!

                 Hinata:Pai posso ficar na casa do Naruto esse fim de semana?

                 Hiashi:Tudo bem!

                 Então Naruto levou Hinata para sua casa.

                 Enquanto isso na casa da Sakura.

                 Sr.Haruno:A quanto tempo você sabe que minha filha esta gravida?

                 Sasuke:Ela me contou isso quando eu estava vindo para cá!

                 Sra.Haruno:Sakura não contou para ele a quanto tempo você ta gravida?

                 Sakura:A 2 meses!!

                 Sr. e Sra.Haruno:Dois meses!!

                  Sakura:Sim,eu tava com medo de contar para vocês,afinal eu só tenho 17 anos!!

                  Sr.Haruno:Bom a unica coisa que eu quero saber e se o Sasuke vai sustentar seu filho?

                   Sasuke:É claro que eu vou,já estou procurando um emprego!

                   Sr.Haruno:Bom era só isso que eu queria saber,e tome isso!!

                   Sakura:O que é isso pai?

                   Sr.Haruno:Reservas para uma pousada onde vocês passarão esse fim de semana!

                   Sakura:Legal!!

                   Sakura sobe para seu quarto para arrumar suas coisas depois vão para casa do Sasuke para ele arrumar as malas e partem para a pousada!

                   Naruto ao chagar em casa pede para Hinata trocar de roube que eles iam sair.Quando Hinata fica pronta Naruto a leva em um restairante muito chique e logo se sentam.

                   Hinata:Naruto esse restaurante é muito lindo!!

                   Naruto:É que é um caso especial!

                   Hinata:Como assim?

                   Naruto se ajoelha tira uma caixinha do bolso e diz.

                   Naruto:Hinata aceita se casar comigo!!

                   Hinata:Sim,sim,siiiiiiiiiiiim!!

                   Hinata dá um beijo em Naruto e dois sentam para comer.

                   Quando eles chegam em casa Hinata pergunta.

                   Hinata:Naruto não somos muito novos pra casar?

                   Naruto:Você tem razão,mas o amor não tem idade!!

                   Hinata:Então amanhã vou ligar pro meu pai e dizer a ele,e adorei esse anel de brilhantes,onde arranjou dinheiro pra comprar?

                    Naruto:O Jiraya me ajudou quando eu disse que ia te pedir em casamento!!

                   Hinata:Tudo bem agora vamos dormir que eu to com sono!!

                   Naruto:Tudo bem!

                   No dia seguinte Hinata liga para seu pai e fala a noticia mas seu pai estava tão cansando que nem ligou muito.

                   O fim de semana passou e todos foram para escola,Hinata corre para encontar suas amigas e as vê perto da direção.

                   Hinata:Meninas adivinha!!

                   Meninas:O que?

                   Hinata:To noiva do Naruto!!

                  

 

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Oi espero que estejam gostando,eu nem estou falando com vocês,bom ate o proximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!