O Amor e Seus Herdeiros escrita por Mila Pink


Capítulo 2
Casais se formando


Notas iniciais do capítulo

recapitulação
Em quanto isso com Sasuke e Sakura.
Sasuke:Então é aqui a sua casa?
Sakura:É sim,tchau tenho que entrar!
Sasuke:Perai(e segura ela pelo braço)
Sakura:O que foi?
Sasuke:Você ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40878/chapter/2

                 Sakura:O que é Sasuke?

 

                 Sasuke:É verdade que você gosta de mim?

 

                 Sakura:Bem...haaaam...

 

                 Sasuke:Eu queria te perguntar se você quer namorar comigo?

 

                 Sakura:Sim,milhões de sim!!!!!!!!

 

                 Sasuke:Tchau ate amanhã na escola!

 

                 Sakura:Tchau!

 

                 Os dois se beijam e Sakura entra para dormir.Já Naruto e Hinata ainda estavam indo para casa.

 

                  Hinata:Por que você escolheu o caminho mais longe para me levar Naruto?

 

                  Naruto:Ora para nós conversamos e nos conhecer melhor,fiquei muito tempo com a Sakura e agora quero passar mais tempo com você!

 

                  Hinata:*passar mais tempo comigo*(pensou ela)

 

                  Naruto:Já que vou passa mais temo com você Hinata poderia me dar uma ajuda com os estudos?

 

                  Hinata:p-p-posso!

 

                  Nessa hora veio um ventou veio um vento forte que distraiu Hinata e fez ela tropeçar numa pedra e cair em cima do naruto,nesse momento os dois se olhoram e parecia que só eles estavam no mundo, então seus rostos começarão a se aproximar ate que se beijão,e ficam ali agarrados e se beijando por um tempo o que eles não sabiam é que o Neji primo de Hinata estava com a Tenten que os olhou bem na hora do beijo.

 

                   Tenten:Neji não sabia que Hinata estava ficando com o naruto!

 

                   Neji:Nem eu e isso pode prejudicar a família se eles começarem a namorar vou ser o brigados a separar os dois!

 

                   Depois que Hinata e Naruto param de se beijar Hinata percebe o que aconteceu e sai correndo,Naruto corre atrás dela ate que ela se cansa de correr e Naruto consegue alcançá-la.

 

                   Hinata:Me desculpe Naruto eu não queria fazer aquilo

 

                   Naruto:Tudo bem Hinata,sabe antigamente eu gostava da Sakura mas agora vejo que foi tudo um sonho porque agora eu estou amando outra pessoa eu estou amando você Hinata!

 

                   Quando Naruto olha pra o lado Hinata havia desmaiado.Naruto então pega ela no colo e leva ela para sua casa(casa do Naruto),la ele põem ela na cama e se deita ao lado dela e ficam ali os dois dormindo e Naruto abraçando Hinata.

 

                   Amanhece e Hinata acorda pesando que estava em casa vê Naruto ao seu lado e se asusta.

 

                  Hinata:Naruto!!!!

 

                 Naruto:Oi Hinata dormiu Bem Fiquei preocupado ontem você acabou desmaiando e eu trouxe você pra cá!

 

                 Hinata:Naruto você não podia ter feito isso meu pai me mataria porque eu não fui pra casa ainda bem que ele esta viajando á negócios!

 

                  Naruto:Desculpa Hinata!

 

                  Hinata:Tudo bem,vamos nos arrumar para escola.Sorte que meu uniforme estava na mochila!

 

                 Naruto:sim!

 

                  Enquento Hinata se arrumava Naruto colocou um cartãozinho na sua mochila como admirador secreto,o que ele não sabia e que a Hinata conhecia quando o cartão era dele pois ele fazia no final um símbolo (“*”).

 

                   Na escola Ino,Hinata e Sakura se encontram em um cantinho da escola onde ninguém ia(uma sala abandonada que Tsunade deixou que fossem para elas se reunirem).

 

                    Sakura:Ai que bom que a Tsunade deixou que ficássemos com essa sala!!

 

                    Hinata:É!

 

                    Ino:É vamos para com esse bla bla bla e me contar o que aconteceu com vocês!

 

                    Sakura:Minha disputa com a Karim acabou!

 

                    Ino e Hinata:o que?!!!

 

                    Sakura:Calma gente eu não desisti do Sasuke,é que ele me pediu em namoro só isso.(diz ela toda calma).

 

                    Ino:E voce ainda diz só isso eu quero ver a cara da Karim quando ela descobrir!!E com você Hinata o que aconteceu entre você e o Naruto em?!!!

 

                   Hinata:nada!

 

                   Nessa hora cai um cartãozinho da mochila da Hinata.

 

                   Ino:Hinata que cartão é esse que caiu da sua mochila!(Ino pega o cartão e começa a ler).Hinata parabéns você vai ganhar um namorado.

 

                     Hinata:O que?(pega o cartão da mão da Ino e começa a ler).Gente o Naruto que me mandou esse cartão eu conheço esse símbolo e é dele!

 

                     Sakura:O que diz ai?

 

                     Hinata:Diz para eu encontrar ele na hora do recreio na quedra que fica no jardim do colégio!

 

                    Ino:Pera ai aquela quadra não é mais usada e ninguém vai no jardim do colégio só em noite de baile!

 

                   Sakura:Hinata você esta com sorte!!

 

       TTRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM

 

                   Hinata:gente o sinal bateu vamos correr senão vamos nos atrasar!!

 

                   Sakura e Ino:Sim!!

 

                   Então as três saem da sala abandonada e correm para suas aulas mas nessa hora Karim e suas capangas passavam por ali e elas acabram se trombando.

 

                    Karim:Não olha por onde anda ô testuda!!!!

 

                    Sakura:Ahhh Karim não enche eu estou indo para aula!!!

 

                    Karim:É por isso que não vai conseguir conquistar o Sasuke, ele prefere de garotas atléticas e não de garotas nerd.

 

                    Ino:Pra sua informação ela já esta namorando o Sasuke podemos provar tudo na hora do recreio!!

 

                    Karim:Tudo bem eu quero provas disso na hora do recreio!!!

 

                    As seis vão apressadas para sala pois já estavam atrasadas.Chegando lá elas explicam para o professor o motivo do atraso e ele deixou elas entrarem.

 

                    Na hora do recreio.

 

                    Karim:Cadê o prova testuda?

 

                    Sakura:Ela esta vindo ali!!(Sasuke estava vindo na sua direção)

 

                    Sasuke:Oi meu amor!(E beija Sakura)

 

                    Karim:*Não acredito era verdade*(pensava ela)

 

                       Com Hinata e Naruto.

 

                       Hinata havia chegado no local do encontro e vê uma surpresa.

 

              

 

 

 

Que surpresa será esta,por que o Naruto começou a ficar entressado na Hinata? No próximo capitulo.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!