O Amor e Seus Herdeiros escrita por Mila Pink


Capítulo 1
Aula no colégio Konoha High School


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão perceber que eu peguei um pouco de alguns episodios,é que eu estava sem inspiração para escrever o primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40878/chapter/1

        Hoje foi um ótimo dia de aula Sakura, Hinata e Ino estão no benheiro feminino, onde sempre passam depois da ultima aula.

 

         Ino: Então Sakura já falou com o Sasuke?

 

         Sakura: Ainda não, sou um pouco tímida!

 

         Ino: Mas as férias já estão chegando, precisa se apresar!

 

         Hinata: A Sakura não é elétrica como você Ino, além de você já namorar o Sai

 

          Ino: Você tem razão Hinata, mas daqui a pouco ela não poderá mais ver o Sasuke por um tempo, o suficiente para Karin dar em cima dele!

 

          Karin: Nossa estou muito popular, ouvi que estavam falando de mim!

 

          Sakura: Não estamos falando de você Karin, só mencionamos o seu nome na conversa!

 

           Karin: Bom se o meu nome veio desse seu grupinho, já vi que não é coisa boa, então fique aqui para que nós resolva isso logo!

 

           Sakura: Não tenho tempo para discussão Karin tenho que ir! 

 

           Karin nervosa põem o pé na frente da Sakura que acaba tropeçando, mas nessa hora passava pelo corredor o Sasuke, e Sakura vai para cima dele que acaba segurando-a.

 

           Sakura: Obriga por me segurar!

 

           Sasuke: Só foi um acidente.

 

           Karin: Você deu sorte dessa vez Sakura, mas da próxima você se verá comigo!(E sai andando).

 

            Ino: Nossa Sakura você se deu bem!

 

           Sakura: Não, eu fui uma idiota.

 

           Hinata: Veja pelo lado bom, pelo menos você falou com ele!

 

           Sakura: É, então vamos nos encontrar hoje á tarde lá na lanchonete?

 

           Hinata e Ino: Claro!

 

           Ino: E os meninos também vão! Tchau meninas vou me encontar com o Sai.

 

           Sakura e Hinata:  Os meninos também vão!

 

           A tarde o grupo se reúne na lanchonete, e começam a conversar. Karin e suas capangas passavam ali por perto, quando uma de suas capangas a avisa do grupo.

 

           Karin: Não acredito que eles sempre se reúnem aqui, desse jeito posso perder o Sasuke para Sakura, mas isso não vai ficar assim ela vai ser ver comigo.

 

            No grupinho:

 

            Ino: Bom gente eu estou com fome vamos pedir algo para comer!

 

            Sakura: Claro vocês vão pedindo que eu vou ao banheiro.

 

            Karin e suas capangas seguem Sakura ate o banheiro.

 

            Karin: Oi Sakura temos uma surpresinha para você!Podem entrar meninas!!!

 

            Sakura: O que você vai fazer comigo Karin, pra que essa cadeira, essa corda e essa tesoura?

 

            Karin: É a sua surpresa queridinha! Segurem ela meninas!!

 

            Sakura: Karin você não pode cortar o meu cabelo! O que você pensa que vai conseguir com isso?!

 

             Karin: O amor do Sasuke! Sabe o Sasuke não gosta de garotas com o cabelo curto!

 

             Depois Karin solta a Sakura.

 

              Sakura:  Karin isso não foi legal! Se acha que vai conseguir o amor do Sasuke com isso esta muito enganada!

 

               Karin: É o que veremos! Agora vamos meninas antes que nos peguem aqui!

 

               No grupo.

 

               Ino: Nossa a Sakura ta demorando,será que aconteceu alguma coisa?

 

               Sasuke: Deixe que eu vou procurá-la.

 

               Sasuke: Ela disse que ia no banheiro.

 

               No banheiro Feminino Sasuke encontra um monte de cabelo rosa no chão.

 

               Sasuke: O que aconteceu aqui! Onde está a Sakura?!

 

               Sasuke: Sakura você esta bem? O que fizeram com você?

 

               Sakura: Estou bem! Não aconteceu nada!

 

               Sasuke: como não, olha o seu cabelo como é que estar, foi a Karin não foi?

 

               Sakura: Bem...

 

               Sasuke: Depois resolvemos isso agora vamos sair daqui e...

 

               Quando Sasuke e Sakura saiam do banheiro entram duas meninas e a faxineira.

 

               Sakura: E agora como vamos sair? Se te pegarem aqui ficara encrencado!

 

               Sasuke: shhh! Fica quieta!(e beija-a)

 

               Lá no grupo de novo.

 

               Ino: Onde estará o Sasuke e a Sakura!

 

               Naruto: Se controle Ino o Sasuke disse que ia procurá-la, (e toca o celular do Naruto) Sasuke onde você esta?

 

               Sasuke: Calma eu estou com a Sakura vou levá-la pra casa, avisa a turma!

 

               Naruto: Sasuke esta com a Sakura vai levá-la pra casa!

 

               Ino: Que ótimo!Bom pessoal é melhor irmos já ta ficando tarde!

 

                Naruto: Tudo bem!Hinata quer que eu te leve pra casa?

 

                Hinata: Não quero incomodar, sua casa fica na direção contraria da minha!

 

                Naruto: Não ira incomodar, e é muito perigoso andar sozinha por ai!

 

                Hinata:Bom...ta bem!

 

                Naruto levava Hinata pra casa quando teve uma ideia.

 

                Naruto: Hinata o que você acha de marcamos com a turma para ir a discoteca?

 

                Hinata: É uma ótima idéia Naruto! Amanhã falamos com a turma na escola!

 

                Em quanto isso com Sasuke e Sakura.

 

                Sasuke: Então é aqui a sua casa?

 

                Sakura: É sim, tchau tenho que entrar!

 

                Sasuke: Perai (e segura ela pelo braço)

 

                Sakura: O que foi?

 

                Sasuke: Você ...

 

    

 

 

 

Então o que será que vai acontecer? Descubram no próximo capitulo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!