O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 7
Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Bem estamos aqui de volta, com mais um capitulo emocionante! Amei escrever esse capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/7

Pov renesmee.

Acordei no outro dia ainda triste do ocorrido com jake ontem, e eu não consegui disfarçar a minha tristeza. Tomei meu banho e coloquei um vestido azul acima do joelho, e fui para a cozinha.

Jake estava preparando o nosso café, me sentei na cadeira e eu nada falei, jake deu uma rápida olhada para mim e suspirou.


– o que foi Nessie ?- ele parecia frustrado.

–nada – falei desviando os meus olhos dos dele.

–é por causa de ontem Renesmee?- Renesmee? Opa problema jake nunca me chama de Renesmee , ele parou de mexer os ovos com bacon e veio se sentar ao meu lado.

– Nessie, jacob, por favor, gosto quando você me chama de Nessie- falei num fio de voz .

– não desvie do assunto nessie, é por causa de ontem não é ? –

– eu não consigo acreditar que você não quer que eu me entregue a você por causa do meu pai, ele esta a milhares de quilômetros daqui ,mais que droga não há nada para nos impedir, !! – falei enquanto meus olhos enchiam de lagrimas .

Ele me abraçou e enxugou minhas lagrimas.

Me afastei dele e funguei, e olhando bem fundo nos seus olhos.

– Olha jacob se você não quer que eu me entregue a você é só dizer, não precisa ficar inventando desculpas ou colocando meu pai no meio.


Pov Jacob

Fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando em como iria me explicar para nessie.

– Você realmente quer saber a verdade ? – falei meio trêmulo

– é só isso que eu te peço – ela sussurrou.

–Bom... é meio ... Complicado para mim dizer isso..-

–Basta apenas falar a verdade- falou ela me incentivando

–é que .... EU SOU VIRGEM ! – falei rápido e logo a vergonha me atingiu.

Ela veio em minha direção e me deu um abraço .

– Então somos dois – ela sussurrou em minha orelha.

Começamos a rir juntos, e nos beijamos.

Ficamos o dia todo de bobeira, assistimos filmes, comemos muito, riamos de qualquer coisa. Até que a noite caiu.


Pov Renesmee

Assim que a noite caiu, me tranquei no banheiro e comecei a me arrumar para jake, pois tinha que ser hoje, e eu não ia esperar mais. Eu o amava muito e eu o queria de corpo e alma, queria que essa noite fosse mais que especial, tanto para mi quanto para ele .

Coloquei minha lingerie preta, passei um creme em meu corpo, e criei coragem e finalmente sair do banheiro.

Jake me encarou, e ele não escondia o desejo em seu olhar, ele apenas vestia uma calça velha e surrada .

Caminhei até o seu encontro, e me juntei a ele me aninhando em seus braços, e o beijando .

– Jake eu estou pronta, pronta para você e nada vai nos impedir, eu quero você jake.- confessei.

–Posso não ser bom nisso..- confessou ele envergonhado.

–Nunca saberemos se não tentarmos.. – falei sussurrando em seu ouvido.

Jake me tomou em seus braços e senti meu corpo estremecer quando ele tocou meus seios, enquanto me beijava suavemente. Eu só conseguia pensar o quanto feliz seria a minha vida dali para frente. Agora que havia conquistado o homem da minha vida, nada mais importava. Ele começou a tirar minha lingerie e eu soltei um suspiro quando aquela mão quente e forte apertou suavemente meu seio esquerdo… desci minha mão para o seu sexo fazendo um vai e vem, com a mão ate que Jake gemeu de prazer, então ele disse:

–Tem certeza Nessie?

–Nunca tive tanta certeza em toda minha vida!

–Se eu fizer qualquer coisa que não for do seu agrado me avise!

–Tá!

Jake se colou ainda mais em mim (se isso é possível), e tudo que eu sentia em meu redor era Jake, a mão que ele ainda me segurava pela nuca deslizou para minha perna levantando-a. Sua boca voltou para minha mordendo meus lábios inferiores, me fazendo aperta ainda mais seus cabelos e cravar minhas unhas em seus ombros, ele mordia meus lábios e meu queixo de leve, mais isso não era o suficiente, então invadi a sua boca com a língua, dando-o um beijo selvagem e apaixonado.

– Nessie Te Amo! – Jake sussurrou em meu ouvido.

No momento não conseguir dizer nada, só gemi de prazer quando senti a língua de Jake percorrendo meu abdome, Jake me pegou e fez com que eu sentasse na cama virada para ele, ele pegou minhas pernas abriu e introduzi-o seu “amiguinho” em mim, gritei de dor mais ao mesmo estante de prazer, jake olhou pra mim e perguntou?

– oque foi Nessie, te machuquei?

– Não, não jake não foi nada.

Ficamos assim um dentro do outro por um bom tempo até ficarmos exaustos. Paramos um pouco, encostei minha cabeça no ombro de jake e disse:

– Amor muito Obrigado por essa noite, foi maravilhosa te amo!

– Eu que te amo, e você me fez o homem mais feliz do mundo essa noite. Te amo Nessie!

Pov Jacob:

Adormecemos de tão exaustos, a noite que tive de amor com Nessie foi maravilhosa. Amanheceu acordei e fiquei velando o sono de Nessie, ele parece um anjo quando está dormindo, comecei a distribuir beijinhos em seu pescoço até que ela acordou e me deu um beijo inesperado esse foi calmo, apaixonado e quente.

– Bom dia meu amor! – ela sussurrou em meu ouvido.

–Bom dia minha Nessie! Hoje você poderá escolher oque quiser de café da manhã! Então oque vai querer?

– Hum... Bom... vou querer caçar pois já faz quase uma semana que não caço.

– Ok... então vai se arrumar que fico te esperando aqui.

Pov Renesmee:

Fui correndo em direção ao banheiro tomei um banho rápido coloquei uma roupa leve e fui caçar. Na mata da ilha de esme tinha vários animais deliciosos, tipo onça, capivaras, macacos, cavalos, peguei logo uma onça.

Aproveitei o resto do dia na Ilha de esme com jacob, pois seria nosso ultimo dia lá, amanhã iriamos para o Rio de janeiro pegar o avião e voltar para Forks. Aproveitamos ao máximo nosso ultimo dia, á noite caio, e eu e jake tivemos mais uma noite maravilhosa de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem! Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.