O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 17
Eles estão crescendo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo e nossa fic, está entrando em reta final.
Mas não fiquem triste não pois já comecei a escrever outra, entrem em meu perfil pois ela está lá, um grande beijo, e abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/17

Pov- Renesmee.

As crianças estão crescendo, elas iram completar 15 anos dentro de quatro semanas, literalmente, pois na verdade iram fazer cinco anos.

As crianças não queriam festas, elas queriam cada uma um carro, tia Rose achou isso um absurdo, mas o resto da família concordou, eles já sabiam dirigir, pois tio Emeet as ensinou e não era nada de mais dalas um presente.

Meus filhos são bem diferentes um do outro, James é levado, apronta poucas e boas, Meet e bem mais calma ele adora ler livros, e também gosta quando vovô Carlisle o ensina um pouco sobre a medicina, provavelmente ele ira optar pela carreira da área da medicina futuramente, mas Lynna não ela e bem diferente dos irmão, ela adora conversa, dar conselhos, e sabe tudo sobre moda. Jake não gosta muito da educação que dou aos nossos filhos, ele diz que as crianças são muito mimadas.

Passando esses três anos, aconteceu varias reviravoltas na família e uma delas foi quando Lynna descobriu sobre o imprintg com Seth. Ela ouviu uma conversa de Jake e Seth há dois anos, eles conversavam sobre o imprintg, e em uma maldita hora Seth disse:

- “não vejo a hora de contar a Lynna, sobre o nosso imprintg”.

-  Oi, oque e imprintg? E o que você tem que me contar Seth? – Lynna cruza os braços ao entrar na biblioteca.

- Não e nada querida, Seth só esta brincando. – Jake tenta contorna a situação.

- Acho que já esta na hora de você saber tudo Lynna, ao seu nascer tivemos um imprintg, e coisa de lobo e quando um lobo se apaixona ardentemente, o seu mundo para de girar e só volta girar em torno da pessoa amada, ela da à vida por seu amor, e isso aconteceu com agente. – Seth fala pegando na mão de Lynna e olhando fundo em seus olhos.

Lynna, para um pouco, pensa em alguma coisa, que só papai sabe e ate hoje não quis falar, ela olha para Jake com um olhar assustado e quebra o silencio.

- Mas porque você não me contou isso antes, senhor Seth? – Ela lança um olha sincroniza-te a Seth.

- E que antes eu queria saber suas escolhas, não queria te contar isso e fazer você ficar presa a mim, por causa de um imprintg.

- Claro que não bobinho, sou muito nova ainda tenho muito tempo pra pensar sobre isso. – Caímos todos na gargalhada.

Com o passar do tempo Lynna foi deixando se levar pelos seus sentimentos, ate que finalmente seu primeiro beijo aconteceu.

Pov- Lynna.

Quando fiquei sabendo sobre o meu imprintg com Seth, nem me importei, pois ainda era uma criança e nem ligava pra essas coisas de amor, mais com o passar do tempo fui sentindo algo mais forte por Seth, ate que nosso primeiro beijo aconteceu. Foi na praia de Lá Push, em todos os dias de sol, ele ia a minha casa de buscar para darmos uma volta na praia, eu e Seth somos melhores amigos, ele me conta todos os seus segredos, medos e eu o mesmo faço. Pois então estávamos andando pela praia quando de repente paramos do nada, olhamos profundamente um a o outro, e fomos nós aproximando calmamente, ate que seus lábios por fim tocaram os meus, foi um beijo apaixonado e ligeiramente quente.

Seth me pediu em namoro, eu aceitei ficamos namorando escondido, só mamãe sabia papai não podia nem sonhar que eu e Seth estaríamos namorando era capaz do homem ter um infarto, e eu estava muito jovem pra viver sem pai, então Seth eu e mamãe, resolvemos que iriamos oficializar meu namoro com Seth depois que eu completasse meus 15 anos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, não deixe de ler minha nova fic, " Talvez você não seja a pessoa certa" http://fanfiction.com.br/historia/420954/Talvez_Voce_Nao_Seja_A_Pessoa_Certa/
Talvez Você Não Seja A Pessoa Certa. | Nyah! Fanfiction



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.