O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 14
Novas Vidas


Notas iniciais do capítulo

Esta, mais que perfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/14

5 semanas depois.

Acordo sentido muitas contrações minha bolsa estoura e Jake não está no quarto pra me ajudar meus filhos iriam nascer, começo a gritar de dor, todos estavam no andar de baixo subiram correndo pro meu quarto, vovô vem em minha direção aplica os remédios pra dor e pra me acalmar ate que depois de muita força e contração ouço o primeiro chorinho.

- É um menino. – diz vovô entregando a jake.

- Esse será o James. – Diz Jake me entregando o James ele e lindo, a seu tom de pele e amadeirado assim como o de Jake seus olhos são da mesma cor que o de papai, ele simplesmente e lindo.

Ouço o segundo chorinho, mais uma vez outro menino esse será o Meet, ele e igualzinho ao papai, com cabelos claros, branquinho e seus olhos são iguais aos da mamãe quando era mortal.

È por fim nasce Lynna, ela e super delicada parece uma boneca de porcelana, seus cabelos são cor de bronze assim como os meus sua pele branca, e seus olhos são negros assim como o de jake.

Tia Rose, mamãe e tia Alice leva os três pra limpa-los e alimenta-los. Logo adormeço ao acorda Jake esta ao meu lado.

- Cade meus filhos. – Pergunto tentando me levantar da cama.

- Eles estão lá embaixo com as tias e a avó, espere um pouco vou chama-las. – diz Jake levantando-se e indo em direção a ao andar de baixo.

- Nessie aqui nossos bebes, esse e James, Lynna e Meet. –jake segurando os três.

Seguro um de cada vez, fico maravilhada com meus filhos, eles realmente são lindos.

- Eles bebem sangue? – Pergunto a Jeke.

- Sim Nessie, eles bebem sangue e comem comida humana. – me explica Jake.

- Então eles são híbridos assim como eu. – solto um sorriso.

- Não querida eles não são híbridos assim como você, eles são uma mistura de lobo com vampiro, uma metade vampira e a outra loba. – Explica papai sentando-se ao meu lado.

- Mais isso e possível? – pergunto confusa.

- Sim querida, pois o Jake e lobo, nunca vimos isso uma mistura de lobo e vampiro, mais seus filhos são assim os primeiros da espécie. – explica-me vovô.

- Então eles podem ter imprintg? – Pergunto meio confusa.

- Sim meu amor poderá. – fala Jake.

- Oi gente licença vim ver os bebes. – fala Seth entrando no quarto.

-  Oi Seth. – respondo e mostro os bebes pra ele.

Pov- Seth.

Entro no quarto comprimento todos, e ao olhar os bebes, meus olhos vão em direção a garotinha, ela e simplesmente linda, ao olhar pra ela, não conseguia ver mais nada só ela, meus pés não estavam mais no chão eles estavam flutuando ela simplesmente era a coisa mais linda que eu já vira, eu só queria toma-la em meus braços e protege-la de tudo.

- Essa e a Lynna, Seth. – fala Nessie a me entregando.

Eu a pego em meus braços a segura e a olho de tal maneira que Jake desconfia.

- Seth não, você não, ela e minha filha Seth para, com ela não PARA... – Jake grita e a pega dos meus braços.

- jacob desculpe-me, mas foi mais forte do que eu. – Falo pegando de volta a Lynna.

- Oque foi Jake? – Pergunta Nessie.

- Nessie eu e a Lynna tivemos um imprintg. – Falo sorrindo de orelha a orelha.

Pov- Renesmee.

- Que bacana, Seth, graças a Deus que foi com você, e amor porque ficou assim Seth ira cuidar bem da nossa filha. – Falo lançando um olhar intimidador a Jake.

- Nessie, não esta certo ela e muito nova e o Seth já que toma-la de nós. – Fala Jake colocando as mãos no rosto.

- Jake você lembra de quando tivemos nosso imprintg, eu era pequena assim como Lynna, os lobos não escolhem com quem vai ser seus imprintg, então não culpe Seth, sabemos que ele ira cuidar bem dela.

- Nessie, não pode ser assim. Jacob lança um olhar infetuoso a Seth, enquanto fala com Nessie.

- Jacob Black, não iremos discutir esse assunto agora, ou seja não iremos mais discuti sobre isso Seth e o imprintg de Lynna e ele ira cuidar muito bem dela, e outra Seth poderá contar sobre o imprintg quando Lynna estiver na idade de entender o que significa, ouvio jake e não tem mais conversa. E você Seth se não cuidar bem da minha filha, será um lobo morto intendeu? – Lanço um olhar intimidador aos dois.

- Sim, Nessie cuidarei de Lynna assim como cuido de minha própria vida.

Jake assenti com a cabeça em ar de reprovação, pelo jeito ele não gostou muito da historia de Seth ter imprintg por Lynna, mais não podemos fazer nada eles são prometidos um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem, sugestões, e falem onde preciso melhorar, beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.