The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 6
Capítulo 6 - It's Breu


Notas iniciais do capítulo

hoyyyyy meus preguiçosos! MUITO obrigada pelos coments do cap anterior, espero coments neste também!

Juliana: Jack, não te amo mais, prefiro o Nico Di Ângelo!
Jack: COMO? O.O
Juliana: perdeu play boy - e saí divando kkkk
Jack: Volta aqui Julianaaaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/6



Jack deve ser uma lesma em pessoa, só pode! É a única explicação para sua demora pra falar.

– Anda lesma ambulante! – pude ver que ninguém captou a piada, esse lugar ta sério de mais!

– Fala logo! – disse Punzie impaciente.

– Breu... Eu tenho certeza! Claro, pesadelos, medos, traição, é bem a cara dele!

– E quem é esse aí Frost? – eu disse

– JACK! É JACK!

– Ta, fala logo! –disse Soluço

– Ele é um cara que eu derrotei inverno passado, e sei que ele está por traz disso!

– Eu acho que se recuperarmos banguela primeiro faríamos as coisas mais rápido, nos preocuparemos com esse cara aí!

– Concordo com a Merida! – disse Punzie e Soluço

– Tudo bem, vamos logo. Você se lembra de onde era o lugar Punz?

– N-não lembro de nada! Não sirvo pra nada!

– Menos ô morena, seja mais confiante de si! – essa garota deveria aprender que ela é importante para a missão.

Comecei a pensar, sei que o dragão veio deixá-la e voltou imediatamente como se houve-se sido controlado. Se já fosse noite e tivéssemos um acampamento... Eles podem estar esperando que um se afaste do grupo para atacarem. Em especial a Rapunzel...

– Temos que fazer uma armadilha!

– Como o que senhorita Dunbroch? – disse Jack

– Certo senhor Frost – hehe – eu queria fazer algo que fizesse...

Crec!

– Estamos sendo observados. – disse Soluço.

– Vamos para o meu castelo, o da Punzie não é mais tão seguro. – ela fez uma careta – sem ofensas!

Voamos para um pouco mais longe, minha terra natal ficava a mais ou menos 240km da do Soluço, ok só um pouco longe. Mas estes dragões são muito rápidos e em menos de uma hora nós chegamos. Por sorte, meus pais não estavam, tinham ido em algum dos outros reinos tratar de alguma coisa que eu não estou a fim de lembrar.

Subimos para o meu quarto, meus irmãos estavam brincando com minhas roupas. Não exatamente as “minhas”, eram as roupas que minha mãe me deu.

– SAIAM JÁ DO MEU QUARTO! – e eles saíram correndo com alguns vestidos.

– Não precisava ser tão dura cm eles Merida! – disse Punzie.

– Se eu não for, eles nunca iriam sair daqui! Podem se sentar aí no chão ou na cama.

Quando todos se acomodaram – Jack flutuando em cima do cajado, Punzie na cama, eu na cadeira e Soluço em pé – comecei a contar meu plano.

– Se o que o Jack está falando é verdade...

– É Verdade, ta me chamando de mentiroso?

– ... o Banguela e o guardinha devem estar a serviço do Breu. Sei que devem estar naquela floresta nos perseguindo, inclusive a Punzie!

– Por que eu?

– Oras, você tem o poder de cura esqueceu?

– Mas é só quando eu choro!

– Dane-se! E também porque você é meiga, rainha e é amiga próxima do Frost ué!

Assim que pronunciei “amiga próxima” Jack e Rapunzel ficaram vermelhos meio que instantaneamente.

– É Jack, e eu entendo que o Breu queira vingança contra mim, mas por que não pegaria você ou o Soluço?

– Ai minhas luzes brilhantes! Eu já expliquei e não vou falar de novo! Meu plano é acampar na floresta e fazer uma armadilha. Quem quer que esteja nos espiando cairá na armadilha e nos levará para o Breu!

– E quem vai ser a isca? – perguntou Soluço – toda armadilha tem que ter uma isca não é?

– Oras, não é óbvio?! A Punzie!

– NÃO! – Gritaram Jack e Rapunzel ao mesmo tempo.

– Pois bem casal feliz, vocês terão que encarar o risco!

– Não somos um casal feliz! – protestou Jack

– Ok, um casal triste, tanto faz!

– O que eu quis dizer é que não somos um casal!

– Isso aí! – disse Punzie toda vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo