The Big Four - Forever Friendship escrita por isaac, Juliana Moreira


Capítulo 18
Capítulo 18 - Olhos Vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Hello! Perdon la demora pessoal! (problemas que não vou falar, só algumas pessoas saber / não vou falar sobre isso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408765/chapter/18

Como vou contar todos os acontecimentos? Acho que devo começar do começo...

**

Depois de comprar uma nova roupa (que ficou bem sexy em mim) Soluço falou o porque dele estar cheio de mimimi. Agora todo mundo resolve fugir? Desse jeito nunca vamos derrotar o Breu.

- Eu não sou lá muito importante pros The Big Four!

- O que é isso Soluço?! Você er... você... – eu disse pensativo.

- Viram! Nem o Jack sabe!

- Não liga pra ele So! – disse Punzie mostrando a língua pra mim – você é muito inteligente, bonito...

E depois ela e a Meri ficaram paparicando Soluço. Afe! É cada uma que eu vou te contar.

- Da pra pararem! – pedi.

- Com ciúmes Jack? – disse Merida com um Sorriso malicioso fazendo Jamie rir.

- Claro que não! Primeiro, temos que achar um jeito de vencer o Breu. – eu disse sério.

- Vamos montar um acampamento! – Sugeriu Jamie – E fazemos uma fogueira para discutirmos um plano.

- Por mim tudo bem. – disse Soluço e Merida ao mesmo tempo.

- Então vamos.

Depois Soluço diz que não é importante. Ele leva uma parafernalha de coisas em uma bolsa no Banguela. Tinha cinco colchões, barracas, cobertores e mais um monte de suprimentos e lanternas. Além dele nos ajudar a montar as barracas.

Percebi que muitas vezes ele ficava parado olhando para Merida.

- Fecha a boca, senão sai baba! – eu disse jogando uma bola de neve nele.

- Ah Jack! Cala essa boca, e como você fez isso? Nem tem neve aqui!

- Tenho meus poderes!

Depois disso não teve nenhuma conversa. Jamie ficava brincando com terra, Soluço e eu ficamos procurando gravetos e as garotas terminavam o acampamento.

Depois de tudo pronto trouxemos um tronco de árvore para perto da fogueira e sentamos nele. Jamie já estava dormindo.

- Vamos cantar! – Disse Punzie.

- Claro – Merida disse sarcástica – que tal “Brilha linda flor”?

- Deixa quieto...

- Estamos aqui para bolar um plano de como derrotar o Breu...

- Nisso, eu posso ajudar. – disse um cara descendo de uma árvore. Ele tinha cabelo meio roxo, olhos vermelhos e era bem pálido. – Olá linda!

- Quem é você para dirigir sua palavra a Punzie? - eu disse.

- Ah, ela é sua namorada? Não sabia, me desculpe.

- Não ele não é meu namorado! – disse Punzie rápido. Ela estava babando? Bem, Merida estava, o que elas viram nesse cara?

- E como você pode ajudar cabelo de beterraba? – os olhos dele começaram a faiscar.

- Você pode não me conhecer Frost, mas eu sei muito de você. E sei que é melhor parar de se achar o tal, acho que seus poderem não vencem os meus e sem mim você não vai derrotar Breu.

- E posso saber por quê?

- Ninguém conhece Breu melhor do que eu. Não vou falar o motivo, mas eu tenho uma grande ligação com ele. Acho melhor você se colocar no seu lugar e me deixar ajudar.

- E se eu não quiser? – disse me levantando.

- Você que sai perdendo. Mas sei que essa gracinha aqui vai querer minha ajuda, não é mesmo linda?

- Er... Ah Jack, vamos! Deixa ele ajudar!

- Não vejo nenhum problema... – disse Merida.

- Eu não confio muito nele. – disse Soluço.

- Obrigado. Agora estamos empatados!

- UM VAMPIRO AHHHHH QUE DAORA! – disse Jamie acordando.

- Acho que já temos um lado vencedor, primeiro temos que achar um lugar para vocês aprenderem a lutar...

- Eu sei lutar! – eu disse perdendo a paciência – E não preciso de sua ajuda!

- Mesmo Jack? Então que tal um desafio? Encare o Vampiro do Fogo.

- Encaro e venço! – disse o encarando.

Aquele cabelo de beterraba vai perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe Juu não me mate por ter colocado este personagem.

Ps.: Jarida vai virar o placar, eu acredito nisso. Mas até lá, terei que fazer Jackunzel :p