Rose And Scorpius - First Love escrita por Everdeen


Capítulo 13
Sem ter o que dizer


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo à Alex Malfoy, que favoritou a minha fic. Esse capítulo será melhor que o anterior, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408754/chapter/13

P.O.V Rose

Combinei de me encontrar com Scorpius na Sala Precisa. Outra vez. Coloquei um moletom cinza e minha calça de pijama e fui vê-lo. Já era tarde e ninguém iria nos ver.

Quando cheguei lá, Scorp estava me esperando com um balde de pipocas na mão e um filme para assistirmos ( embora eu pensasse que ele não sabia de nada do mundo trouxa).

– Que foi, Cenourinha?

Eu odiava esse apelido.

– A Parkinson entrou pro ballet.

– O que?!

– E ainda ficou com metade do meu papel.

– Isso significa, por acaso, que ela vai dançar comigo também?

– Merda! Não tinha pensado nisso, sim , ela vai.

– E eu posso deixá-la cair?

Eu ri,mas no fim disse que não podia. O Lago dos Cisnes tinha que ser perfeito.

Nós assistimos o filme, enquanto ele me abraçava. Nós dois estávamos caindo de sono, quando notei que uma das mãos dele estava apoiada na minha coxa. Minha respiração ficou tensa e ele percebeu.

– Ah, Rose. Desculpe, eu nem percebi. É que...

– Não, Scorp. É que eu não estou acostumada com isso.

– Ah, entendi... Peraí, você é virgem?

Discreto como um carro alegórico. Eu fiquei vermelha como um pimentão.

– Desculpe.

– É que, nunca tive a oportunidade certa, com o cara certo e não sou a primeira garota em que alguém pensa quando quer fazer... sexo.

– Rose, realmente me desculpe. Não vou dar esse fora de novo. E caso um dia pense nisso, não vou te forçar. Só vai ser se você quiser.

Ele a beijou. Um beijo delicado, doce, pra provar que ele não a forçaria mesmo.

–Scorpius.

–Sim?

–Dorme comigo essa noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, neh, proximo capitulo vcs ja sabem. Ah, to com uma nova fic tuts tuts tuts ( se controla, everdeen) http://fanfiction.com.br/historia/518394/Tao_perdida/
Leiam,favoritem,comentem, recomendem e etc. beijos amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose And Scorpius - First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.