Rose And Scorpius - First Love escrita por Everdeen


Capítulo 12
Ela não. AI MEU MERLIN, ELA NÃO!!!


Notas iniciais do capítulo

Sim gatas,eu sumi. Por muito tempo. Mas estou de volta. E com um capítulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408754/chapter/12

P.O.V Rose

No dia seguinte ia ter aula de ballet, e eu iria ver o Malfoy (UHUUL THANKS MERLIN)

Acordei com a maior disposição, organizei minhas coisas e fui pro ballet com Becca. Chegando lá, a srta. Brown nos chama para dar um recado.

–Meninas, conversei com o professor responsável pela Sonserina e uma das líderes de torcida quer entrar no espetáculo. Eu confirmei e ela já dançou o Lago dos Cisnes uma vez. Tem muito talento, não posso negar. Srta. Parkinson, seja bem-vinda.

O QUÊ? Merlin queria puxar o meu tapete. Ela vai dançar? No meu espetáculo?

– Quanto aos papéis: Rose,o papel da Rainha dos Cisnes seria seu, mas por Clary já conhecer, decidi que era uma personagem para alguém com mais experiência.

– Srta Brown, me perdoe pela grosseria, mas eu venho treinado para esse espetáculo o ano inteiro. Meu esforço foi enorme pra conseguir esse papel, e agora você vai dá-lo pra outra pessoa?

A vaca da Parkinson começou a mugir. Ops, falar.

– Ah, querida , eu adoraria se você fosse minha substituta, caso aconteça algo.

– Agora, além de não ter meu papel, não vou aparecer no palco?

–Tem razão. - Srta Brown voltou a falar - Não acho justo com Rose. Vejamos, Rose será a Rainha dos Cisnes , mas Clary interpretará o Cisne Negro. Vamos começar a ensaiar !

Ela roubou metade do meu espetáculo. Roubou metade do meu papel. Não acredito nisso. Continuei com minha aula normalmente, e quando deu o horário de saída, fui procurar o Scorpius. Queria falar com ele, iria me fazer bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To enferrujada,mas espero comentários. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose And Scorpius - First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.