Assassinato Na Mansão Connelly escrita por Theo


Capítulo 4
O Assassinato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408723/chapter/4

Acordou assustado. Não se lembrava de ter caído mas era no chão que estava. Não acreditava que tinha dormido em serviço.

Foi um barulho de metal que tinha escutado?

Abriu sua maleta e vestiu seu clássico sobre-tudo e desceu as escadas correndo. Placas de metal cobriam todas as saídas da mansão, inclusive as janelas.

Alguma coisa havia acontecido com o casal Connelly e a culpa era toda sua... Recobrou a calma respirando fundo, estava nesse ramo a muito tempo para ficar se culpando por uma tragedia.

Logos os outros convidados vieram correndo pelas escadas, alguns com a mesma roupa da festa, outros de pijama, todos perguntando o que estava acontecendo.

Logo escutaram o grito rouco do Sr. Connelly. Desceu as escadas com lagrimas nos olhos.

- Minha mulher foi assassinada - berrava ele para ninguém em especial. - A culpa foi toda minha...

Esse comentário foi seguido de choros histéricos de mulheres e olhares de preocupação de homens.

Mas algo de bom tinha acontecido ali, se todas as saídas estavam bloqueadas pelo sistema de segurança, A Abelha ainda estava na casa.

Estava na hora de começar a agir.

"Por essa você não esperava, Abelha." pensou Reilly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!