Assassinato Na Mansão Connelly escrita por Theo


Capítulo 13
A Abelha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408723/chapter/13

Eram 20:00 horas quando foi ao jardim procurar por Amy. Encontrou-a sentada na grama observando a lua.

Abaixou-se ao lado dela e disse:

– Tente ir hoje no meu quarto, meia-noite.

Levantou e continuou caminhando. Cumprimentou Joe quando passou por ele e voltou ao seu quarto e, lá, ficou lendo até escutar as batidas leves na porta.

Abriu a porta e Amy entrou olhando para traz.

– Você não disse que iria pegar A Abelha hoje a noite?

– Você quer falar disso mesmo? - perguntou com um tom irônico.

– Não! - disse, sorrindo.

Quando tentou chegar mais perto de Matthew ele deu um grande sorriso e começou a rir.

– O que foi? - perguntou Amy, também rindo.

Matthew estava rindo com a cabeça baixa, segurando a barriga com as duas mãos. De repente, parou de rir, olhou para ela serio. A expressão de seu rosto e seu olhar haviam mudado.

Olhou nos olhos dela, aproximou-se e encostando a boca em seu ouvido, zumbiu imitando uma abelha.

A expressão dela mudou subitamente de apaixonada e alegre, para uma de medo. Andou de costas até esbarrar na porta...

– Respondendo a pergunta que você fez quando entrou no meu quarto -, disse Matthew com uma voz firme - sim, eu iria pegar A Abelha hoje a noite, ou melhor, peguei!

– Amelia Piffer -, disse - você esta presa pelo assassinato de Abigail Connelly e outras 27 pessoas. Tem o direito de permanecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota:

Esse não é o ultimo capitulo.

Por favor, não dê spoilers nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinato Na Mansão Connelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.