Não Vou Te Perder De Novo... escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 1
A festa do Noivado Forçado


Notas iniciais do capítulo

Minha 1º fic, peguem leve nos comments, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408667/chapter/1

O salão estava bem arrumado, ali horas mais tarde haveria uma grande festa. Um noivado, para ser mais exato. Apesar de toda festa desse tipo trazer alegria para os noivos, somente a noiva estava feliz, já que o noivo estava apenas fazendo um favor se casando com ela. Enquanto os convidados estavam chegando, o jovem estava em seu quarto sem vontade nenhuma de participar dessa festa. A única coisa que ele se arrependia foi daquela noite. Aquela noite em que ele havia ido a um bar e acabou acordando nu em uma cama com essa moça que estava para se tornar sua noiva.

Ele não havia bebido nada de álcool naquele dia, apenas um refrigerante diet. Até mesmo porque ele era médico e sabia que o álcool não era saudável, mas o pior disso tudo foi ele ter sido pego com a jovem na cama pela namorada dele na época. É claro que ele tentou fazer de tudo para explicar aquela embaraçosa situação, mas ser pego nu, com outra mulher na cama não tem muita explicação. Depois desse escândalo, sua namorada sumiu sem deixar pistas para onde tinha ido. Deixando o coração daquele homem partido e triste.

– Você está pronto? Os convidados já chegaram, inclusive a Natalie, só falta você. – Quem falava era o pai do noivo. Apesar de seu filho ter completado vinte e cinco anos, ele ainda se preocupava com ele. Desde que a namorada dele sumiu ele não fora mais o mesmo.

– Estou sim, estou pronto para meu sacrifício. – Respondeu o homem com ironia, ele tratava esse noivado como um sacrifício.

– Não tem que fazer isso se não quiser. Afinal de contas você não a ama, e estamos em pleno século vinte e um, não existe mais essas coisas de casar para honrar o nome da família. – O homem que aparentava ter uns quarenta e cinco anos tentou convencê-lo de todas as formas a não levar esse plano adiante. Sabia que o filho não seria feliz.

– Mas eu não sou canalha, tenho que assumir o meu erro. Mesmo sendo que para isso, eu tenha que fazer um grande sacrifício. – Suspirou o homem.

– Ainda pensa nela não é?

– Sim, fico imaginando se ela está casada ou solteira e por onde ela anda. – Falou.

– Ainda assim penso que você deveria ir atrás dela e terminar com essa palhaçada de noivado. Nem eu aprovo isso, filho, a única que aprovava isso era sua mãe quando viva, Harry. – Opinou o homem mais velho.

Harry apenas foi para o outro lado do quarto, onde estava uma cômoda. Sobre a cômoda havia dois porta retratos, um com a foto de seu mãe quando era viva e outro de sua antiga namorada. Não a considerava uma ex, até mesmo porque ele nunca quis terminar com ela. Apenas pegou seus óculos que estava ali também e desceu junto com seu pai para o mártir.

A festa correu normalmente, não havia muitos convidados, o noivo quis fazer algo bem simples, à contra gosto de Natalie, já que a mesma queria fazer uma festa de arromba para esse acontecimento. Quando tudo terminou, Harry subiu para o seu quarto e foi para a varanda do mesmo que fazia frente à praia. Ficou olhando para as ondas se quebrando no mar e começou a se lembrar de sua juventude. Sem perceber, Natalie havia entrado em seu quarto, foi até ele e o abraçou por trás.

– Pensando no dia do nosso casamento? – Perguntou a mulher fazendo uma voz manhosa. Harry odiava aquela voz.

– Não, você sabe muito bem que eu estou me casando com você por obrigação. – Respondeu, sem olhar para ela.

De repente, Natalie começou a provocar Harry. Beijando seu pescoço, mordendo sua orelha, Harry tentou empurra-la para trás, mas ela não o soltava. Então ele deu um grito para que ela parasse assustando-a um pouco.

– Pare com isso, não quero nada com você. E só para contar quando nos casarmos dormiremos em quartos separados, não suporto a sua presença. – Respondeu. Depois disso ele saiu do quarto. Não ficaria ali, até que ela saísse de lá.

– É o que veremos, afinal a sua querida namorada nunca voltará, você ficará pra sempre comigo. – Comentou para si.

Enquanto isso em um bar no mesmo bairro, três amigos conversavam sobre esse noivado. Todos eram amigos do noivo Harry, e também se preocupavam com ele. Sabiam como toda essa história tinha começado e sabiam onde a ex-namorada dele estava vivendo, mas por muitos motivos não podiam dizer.

– Ainda acho que deveríamos impedir esse ato de loucura dele. Deveríamos dizer toda a verdade e acabar com isso. – Quem falava era um homem alto e ruivo com o cabelo um pouco comprido, ele usava uma jaqueta marrom e uma camiseta laranja, junto de uma calça jeans. Seu nome era Ronald, mas era conhecido como Ron.

–Não podemos nos intrometer, esse assunto não é nosso. Se ela não quer que a gente diga não vamos dizer. – Respondeu um homem moreno, de cabelos curtos, alto e forte que estava bebendo uma limonada. Usava uma calça cáqui preta e camisa branca, seu nome era Neville.

–Mas ainda assim ele tem o direito de saber tudo o que aconteceu nesses últimos cinco anos. Garanto que se ele soubesse, ele não casava mais. Iria ficar radiante com essa noticia. – Quem havia entrado na conversa era uma mulher. Ela era loira com cabelos na altura dos quadris. Usava um vestido longo amarelo. Seu nome era Luna, ela era esposa de Neville.

–Vamos esperar, ela disse que logo voltaria para Londres, então vamos esperar. Se ela não disser para ele, eu farei isso. – Afirmou Ron, assustando os amigos.

Enquanto isso, Harry havia voltado para seu quarto. Finalmente Natalie havia saído de lá. Ele estava se preparando para dormir. Pensava se estava mesmo fazendo a coisa certa. Não a amava, apenas estava querendo reparar o erro que cometera há quase seis anos. Sentia-se sujo de ter feito aquilo, nunca pensou que iria para cama com outra mulher, a única com quem ele tinha ido era com sua ex-namorada. Sentia falta das noites que passaram juntos, dos beijos e dos carinhos. Mas ela nunca o perdoaria por tamanha traição.

Deitou-se em sua cama e começou a chorar. Claro que ele chorava, apesar de ser homem ele tinha sentimentos não tinha um coração de pedra. Mas apesar de tudo, ele ainda sentia no fundo do coração, que ela ainda voltaria para ele, e que isso logo iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Vou Te Perder De Novo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.