[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 13
Gregos e Romanos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/13

Assim como o beijo começou a esquentar, alguém limpou sua garganta, "Espero não estar interrompendo alguma coisa."

Percy congelou no meio do beijo. Ele abriu os olhos para ver Artemis com os olhos arregalados e uma expressão de pânico no rosto. Percy respirou fundo e olhou para trás da forma congelada Artemis para ver alguém que enviou uma onda de alívio em seu coração.

"Umm ..... Oi Mãe". Percy disse, sem jeito.

Com as palavras de Percy, Artemis saiu colo e no sofá ao lado dele onde ele estava sentado nervosamente, não olhando para Hera.

Ambos Artemis e Percy foram divididos a partir do silêncio constrangedor pelo riso suave que começaram a ficar cada vez mais alto. Hera foi logo segurando a barriga tentando acalmá-la rir-se.

"Você acha isso engraçado mamãe?" Percy perguntou, incrédulo.

Hera olhou ainda rindo: "Seus rostos .... ..... são ..... hilário." Hera conseguiu sair entre risos.

Percy olhou para Artemis para vê-la parecendo o peso do mundo foi tirado de seus ombros. O rosto dela estava aliviada e ela ainda tinha um pequeno sorriso trabalhando o seu caminho para o seu rosto.

Hera finalmente acalmou-se para baixo e seu rosto se transformou em um caso sério, "Mas, falando sério, o que vocês dois estão fazendo?"

Sorriso Artemis 'desapareceu e Percy sabia que ela não ia responder.

"Nós estávamos fazendo exatamente o que parecia ser a mãe. Eu gosto muito de Artemis. Ela se sente da mesma forma e agora estamos .... ah ... namorando, eu acho que você pode dizer." Percy respondeu confiante.

Hera olhou para Percy antes que seus olhos se voltaram para Artemis. Artemis assentiu com a cabeça em concordância com a declaração de Percy.

Hera permaneceu impassível diante de seu rosto se transformou em um largo sorriso: "Isso é maravilhoso." Ela exclamou alegremente.

Artemis olhos se arregalaram, "Você está bem com isso?"

Hera olhou para ela, incrédula: "Claro que eu sou. Eu estava esperando Percy iria encontrar alguém. Eu não poderia pedir por uma garota mais perfeita para o meu menino."

Percy fez uma careta: "Eu não sou um menino mãe."

Hera revirou os olhos, "Eu sei que você não é. Mas você é o meu menino. E quem melhor para o meu filho do que a mulher que eu sei que nunca vai quebrar seu coração." Ela disse em um tom muito satisfeito.

Artemis sorriu ao ouvir as palavras de Hera. Ela olhou para Percy para ver seu rosto vermelho, mas ele também estava sorrindo. Artemis estendeu a mão e agarrou sua mão, fazendo com que o sorriso de Percy crescer.

Hera olhou para suas mãos entrelaçadas e sorriu: "Eu estou achando que isso vai ser um segredo por um tempo, certo?"

Percy olhou para sua mãe e balançou a cabeça: "Sim, pelo menos até depois da guerra. Então, podemos lidar com a reação de todos."

Hera sorriu: "Eu sou o único que sabe?"

Artemis assentiu, mas Percy balançou a cabeça. Artemis olhou para Percy interrogativamente: "Quem você disse?" Ela perguntou com uma pitada de raiva em sua voz.

Percy empalideceu um pouco, mas sorriu, "Eu não contei a ninguém. Hestia sabia. Não sei como, mas ela apenas sabia."

Artemis olhos se arregalaram antes que ela deu de ombros: "Ela parece sempre encontrar as coisas antes de qualquer outra pessoa. Espero que ela não conte a ninguém até que estamos prontos."

Percy assentiu com a cabeça e sorriu antes de seu sorriso desapareceu e ele se virou para sua mãe.

"Não é que eu não estou sempre feliz em te ver mamãe, mas o que diabos você estava fazendo aqui no palácio Artemis , afinal?" Perguntou Percy.

"Perseus a Língua!" Hera repreendeu.

Percy corou: "Mãe sinto muito." Ele murmurou. Artemis riu na cara de Percy.

Percy olhou para Hera novamente e esperou por uma resposta.

Hera sorriu: "Eu estava procurando por Artemis, porque eu sabia que ela estava de volta ao Olimpo. Fui para o seu palácio procurando por você, mas ele estava vazio. Então eu pensei que eu ia perguntar se ela sabia onde você estava. Bati na porta mas ninguém respondeu. Escutei algo, então entrei para encontrar vocês dois no meio de seu pequeno momento ". Ela disse, terminando com um sorriso.

Percy e Artemis corou. Percy olhou para Artemis, incrédulo. Ela levantou uma sobrancelha para ele.

"Já ouviu falar de fechadura Artemis?" Percy perguntou provocativamente.

Artemis corou e deu um soco forte no ombro antes olhando para ele.

Hera viu os dois em diversão. Isso não era o que ela esperava encontrar, mas foi surpreendentemente satisfeito com a escolha de Percy.

"Bem, eu vou deixar os dois pombinhos sozinhos até a reunião do conselho." Hera disse provocando antes de caminhar até a porta. Quando ela chegou, ela sacudiu a fechadura da na posição travada antes de fechar a porta atrás dela.

Percy e Artemis ambos se entreolharam antes de começar a rir histericamente. Depois de um minuto, Percy puxou Artemis de volta para o seu colo, onde seus braços apertados ao redor dela. Artemis sorriu e deixou segurá-la com força.

"Você tem certeza que quer fazer isso Percy? Isso não vai ser fácil, até que, finalmente, dizer às pessoas. Mesmo assim, não sabemos quais são suas reações serão." Artemis perguntou um pouco nervosa.

Percy segurou um pouco mais apertado, "Eu nunca estive tão certo sobre qualquer coisa na minha vida."

Artemis olhou com curiosidade.

Percy suspirou, "Desde que tudo o que aconteceu no Olimpo e descobrir que minha mãe morreu, eu não tenho sido verdadeiramente feliz. Mas naquela primeira noite quando nós conversamos eu era capaz de esquecer tudo isso. Vez disso, era só você e eu falar e pendurado para fora. Eu não sei o que era, mas eu estava feliz. Então toda vez que eu estive ao seu redor, desde então, eu não sei, eu apenas fui mais feliz. Só sei que sem você eu não poderia ser tão feliz novamente e isso é algo que eu estou disposto a lutar, se eu tenho que levantar-se para seu irmão, seu pai ou qualquer um em Conselho olímpico ". Percy disse a sério.

Artemis olhou para Percy por um segundo antes de ela sorriu e beijou-o suavemente no rosto. Em vez de dizer qualquer coisa que ela apenas ficou abraçada com ele e gostei do momento. Suas palavras ficaram presas em sua cabeça e ela não conseguia deixar de pensar como tinha sorte de que ele era dela.

Percy e Artemis caminhou para a reunião do conselho, aproveitando a viagem para a sala do trono enquanto vagavam pelas ruas da Olympus. Eles andaram e falaram como eles foram, ignorando os olhares curiosos de alguns dos moradores da Olympus. A maioria das pessoas lhes sorriu, feliz por ver comportamento frio habitual Artemis ido na presença do Hero do Olympus.

Eles chegaram a sala do trono rindo quando entraram, só para encontrar todo mundo olhando para eles com curiosidade. Percy olhou para encontrar sua mãe e patrono sorrindo calorosamente para o par. A maioria dos atletas olímpicos pareceu encontrar sua amizade humorístico como eles receberam sorrisos divertidos da maioria. Percy ficou chocado ao encontrar Zeus sorrindo para eles a partir de seu trono. Como Percy fez o seu caminho até o pé do trono de Hestia, ele viu uma pessoa olhando para ele com raiva, Apollo.

Percy parou em seu caminho para Hestia trono e olhou para Apollo, "Eu fiz alguma coisa que te magoou Apollo?" Percy perguntou calmamente.

Apollo continuou a encará-lo, "eu não gosto de quanto tempo você está gastando com a minha irmã." Apollo rosnou.

Percy levantou uma sobrancelha: "Ela é minha amiga. Há algum problema com isso?"

Apollo parecia um pouco chocado com a resposta de Percy, mas se de seu trono: "Sim, há problema. Ela não tem amigos do sexo masculino, e ela certamente não precisa de um semideus como você." Apollo agarrado antes que ele foi explodido de volta para seu trono.

"Como se atreve a falar com o meu sobrinho e filho da minha mulher desse jeito?" Zeus gritou enquanto se levantava, parafuso na mão, uma expressão furiosa no rosto.

Apollo olhou para o pai em estado de choque: "Pai, Artemis largou a companhia de homens para a eternidade, como você pode estar bem com isso?"

Os olhos de Zeus se estreitaram, "Sua irmã é mais do que capaz de tomar suas próprias decisões. Tornando-se amigo de Perseus é de modo algum uma violação do seu juramento. Pelo que posso ver, sua amizade com Perseus tem sido bom para ela. Tem Já faz muito tempo desde que ela entrou em uma reunião do conselho com um sorriso no rosto ".

"Mas o pai ..." Apollo começou antes de uma flecha de prata embutida em si centímetros da cabeça de Apollo.

"Como você ousa pensar que você pode me dizer com o que posso e o que não posso ser amigo com ?" Artemis assobiou. "Você é meu irmão, e que é a única razão que a flecha não ir entre os seus olhos Apollo."

Apollo olhou para o conselho para encontrar todo mundo olhando para ele, ninguém parecia mais assassinos do que Hera e Poseidon.

Apollo empalideceu um pouco antes de voltar para seu pai. Antes que ele pudesse falar, Zeus ergueu a mão.

"Tudo o que você tem a dizer, você pode poupar Apollo. Este é o seu aviso. Toque em um fio de cabelo na cabeça jovem Perseus" e você não vai encontrar um lugar nesta terra para esconder de minha ira. " Zeus gritou como ele ferrolho pulsava ameaçador na mão.

Apollo empalideceu e sentou-se no seu trono, um olhar de derrota evidente em seu rosto.

Percy deu um aceno de agradecimento a seu tio e recebeu em troca um sorriso antes de fazer seu ao trono de Hestia onde ela sorriu calorosamente para ele.

"Bem, agora que a birra de Apollo acabou", disse Zeus enviar outro olhar para o filho. "Podemos começar a reunião do conselho. Artemis, eu acredito em você e Perseus tem novidades para nós do Acampamento Júpiter?"

Artemis assentiu: "Sim, as coisas eram um pouco problemático, com a chegada do navio que transportava os dois semideuses gregos e seu filho de Roma Jason. Quando cheguei, Perseus estava lidando com um trado problemático, que passa a ser um descendente de Apolo", ela disse, jogando um olhar para o seu irmão ", mas Perseus envergonhado-lo na frente do Senado que o manteve em silêncio por um pouco. Ele tentou novamente a causar problemas quando o navio chegou, mas Perseu deu aos meus caçadores para vigiar. Estava tudo bem até que Hefesto filho Leo atacaram o acampamento do navio durante o almoço. "

Hefesto se levantou de seu trono, "O quê? Meu filho não faria isso!" Ele gritou de seu trono.

Percy levantou-se, "Não era ele. Após o ataque, os romanos tinham os seis membros restantes da profecia encurralado e começou a atacá-los. Eu varri os romanos fora com a água do aqueduto. Quando cheguei eles, Jason ficou ferido. enviei os outros cinco para o navio e mandei-os embora. Uma vez eu curei Jason, eu teletransportado Thalia e até o navio. Procurei memórias de Leo, uma vez que ele se acalmou o suficiente para me deixar. Vi o que aconteceu. Atacou o acampamento, mas ele não estava no controle de seu corpo. Era quase como se algo tivesse o possuído. Ele assistiu-se atacar o acampamento, mas foi impotente para detê-lo. eu não conseguia descobrir o que era, mas ele não estava no controle e eu expliquei isso para os outros membros da missão antes de Thalia e eu voltei para o Acampamento Júpiter. "

Hefesto deu Percy um aceno: "Obrigado Perseus. Agradeço ajudando limpar o nome do meu filho."

Percy assentiu em resposta.

"Jason está bem ?, e quem o atacou." Perguntou Zeus.

"Jason esta bem. Ele teve um corte profundo na cabeça, que eu consegui fechar, mas ele ainda estava inconsciente. Thalia colocá-lo na cama para descansar, uma vez que estavam a bordo do navio. Eu não tenho nenhuma ideia de quem o atacou, mas eu sei quem estava incitando a multidão de romanos  ". Percy terminou rosnando.

Zeus olhou para ele e esperou Percy ao fim.

"Essa adivinho é o inferno dobrado em causar problemas. Procurei sua mente na reunião do senado. Desde que ele é um legado fraco, sua mente era muito fácil de sondar. Ele está tentando usar a situação para ganhar poder dentro de campo, na esperança de substituir Jason como Pretor ". Percy disse com raiva diante de seus olhos se estreitaram ainda mais. "Ele não vai ser um problema por muito tempo. Ele se escondeu após o ataque. Mas, para fugir dos caçadores ele bateu em uma filha de Athena de sete anos de idade Chloe. Vou matá-lo, dolorosamente." Percy disse em um tom gelado.

"Você não pode simplesmente matar o meu legado." Apollo estalou.

Percy olhou para Apollo, "Ele atacou uma menina de sete anos. Ele não tem o direito de estar vivo."

Apollo estava prestes a discutir, mas Athena interrompido ", Perseus tem autorização do conselho para fazer o que é necessário para manter a paz. Seu legado está fazendo isso impossível. Além disso, se Perseu não matá-lo, eu vou por tocar a minha filha. "

"Eu concordo. Seu legado está tentando arruinar os nossos planos para a guerra. Ele poderia levar Olympus para a sua queda em sua sede de poder. Perseus tem permissão para negociar com ele como lhe aprouver. Novamente, eu lembrá-lo de ouvir a minha advertência Apollo. " Zeus anunciou, olhando diretamente para Apollo, quando ele terminou.

Apollo olhou para Percy, mas foi explodido com água gelada por Poseidon, "Veja como você olha para o meu filho de Apolo. Se você acha que eu vou deixar outro incidente como o de Orion então você está enganado. A única razão que eu não matá-lo para enganar sua irmã é porque Orion não era sem culpa na situação. Ele merecia o que ele tem para o que ele fez para as mulheres e tentou fazer a um dos caçadores de Artemis. Percy não é assim. vou rasgar Olympus para baixo se for preciso rasgá-lo em pedaços, se você tentar algo parecido novamente. "

Apollo empalideceu consideravelmente Poseidon era tão ruim um inimigo como alguém poderia ter. Ele decidiu manter a boca fechada para o resto do encontro.

Zeus olhou para Percy novamente: "Então, eu levá-la para além da lesão de Jason, os sete conseguiram sair de Nova Roma ileso?"

Percy assentiu: "Sim tio, eles estão a caminho de Roma para tentar descobrir como fechar as portas da morte, como Thanatos disse Nico e eu, no Alasca. Ele disse que iria encontrar as respostas que procuram lá."

Zeus assentiu, "E o que de fundir os dois campos? Eles serão capazes de coexistir nesta guerra?"

Percy balançou a cabeça: "A partir de agora, não. Eu tenho uma ideia, mas eu gostaria de falar com você e minha mãe sobre o assunto após a reunião."

Zeus levantou uma sobrancelha, mas acenou com a cabeça.

"Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar?" Perguntou Zeus. Ninguém falou e Zeus descartou a reunião. A maioria dos atletas olímpicos brilhou fora. Finalmente era apenas Percy, Hera, Zeus e Artemis.

"Eu vou encontrar com você e depois podemos voltar para o Acampamento Júpiter." Artemis disse Percy.

Percy balançou a cabeça: "Não, fique. A única pessoa que eu não queria era em torno de Apolo como ele é o único que não vai gostar de minha ideia."

Artemis sorriu e acenou com a cabeça. Os três atletas olímpicos olhou para Percy a falar.

Quebra de linha

Percy e Artemis retornou ao Acampamento Júpiter na manhã seguinte. Eles decidiram passar a noite no Olimpo ... no palácio Artemis . Não, eles não fizeram isso ... mas Percy tinha que admitir, ele prefere se acordar com o cabelo ruivo exuberante esparramado em seu peito. Quando entrou na casa da Lupa notaram as grandes sorrisos nos rostos dos caçadores.

"O que vocês, meninas, tão feliz esta manhã?" Perguntou Diana.

"O bando de Lupa pegou Octavian ontem à noite. Ele está atualmente passando algum tempo de qualidade com Chloe, Lily e Phoebe. Phoebe está ensinando-lhes as melhores maneiras de levar no inimigo em um único passo." Thalia respondeu sorrindo.

Percy sorriu, "Perfeito. Os deuses estão transportando as semideuses do acampamento Júpiter  para o Acampamento Meio-Sangue esta noite. Vamos eliminar o principal problema antes da fusão."

Thalia sorriu: "Então, você vai matá-lo Percy?"

Percy balançou a cabeça e sorriu, "Você vai ver Thals".

Thalia parecia confuso, mas acenou com a cabeça.

Percy teve Lupa reunir toda a legionários no Campo de Marte. Octavian foi algemado e mantido pelos caçadores, atraindo muitos olhares estranhos dos romanos.

Percy levantou a mão, silenciando qualquer conversa entre os romanos.

"Romanos, estou aqui para informar que todos vocês estarão indo para o Acampamento Meio-Sangue, no final do dia." Percy começou antes de gritar entre os romanos parou seu discurso rapidamente.

Percy tentou silenciar os romanos, mas descobriu que não podia. Depois de um minuto, ele ficou com raiva. Ele bateu o pé para baixo concentrando-se em sua treme terra poderes. Os romanos todos tropeçou e alguns foram jogados no chão do terremoto Percy desencadeado. Percy bateu o pé novamente, formando um grande monte de terra em frente a ele. Ele pulou em cima e olhou duro para os romanos atordoado.

"SILÊNCIO!" Ele gritou, acalmando toda a conversa imediatamente. "Vocês são todos os membros da Legião de Reis do exército romano e você está agindo como um bando de crianças de doze anos. Cale-se e estar em linha reta, como os soldados romanos orgulhoso que você é." Percy disse.

Percy esperou que as linhas do romanos apertados e todos olharam para ele a sério, suas palavras pareciam ter sido uma ferida para o seu orgulho.

"Obrigado. Como eu disse ontem, eu ter sido enviado pelos deuses para garantir a paz é mantida entre os dois campos. Compreendo suas ações depois de ser atacado, mas você tem todos os mesmos envergonhado quando atacou seus próprios pretores em sua raiva. comportamento como esse não será mais aceitável. O ataque a Roma não foi feito pelos gregos. Um servo de Gaia usou seu navio para atacar o acampamento. Eles usaram o semideus grego como um peão para calçar uma lacuna entre o campo grego e romano . " Percy disse a sério. Ele viu os olhares incrédulos dos romanos e orou ele estava certo. "Eu juro que no Styx". Percy acrescentou.

Trovão roncou alto. Todos esperavam. Se Percy ficou tenso quando ele não estava cem por cento certo de que ele estava certo. Depois de um minuto, ele soltou um suspiro que não sabia que ele estava segurando. Os romanos, todos olharam para Percy para continuar.

"Como eu estava dizendo, esta noite todos vocês serão transportados para o Acampamento Meio-Sangue por mim e alguns dos atletas olímpicos. Lá você vai conhecer, aprender a lutar e trabalhar em conjunto com seus irmãos gregos. Quando for a hora certa, você vai tudo navegar para a Grécia, onde a guerra contra Gaia e os gigantes será decidido. Qualquer ação de uma cunha entre os gregos e romanos serão tratadas com rapidez e severidade. Nós não temos tempo para rancores mesquinhos, que começou antes de qualquer um de nós nasceu. Como eles não são nossos rancores que serão esquecidos. Durante a reunião do conselho no Olimpo, a situação aqui no Acampamento Júpiter foi discutido. Depois de olhar para as memórias e pensamentos de Octavian, suas ações foram consideradas traição contra o Olimpo. Estamos em guerra para a nossa sobrevivência e para a sobrevivência de toda a população mortal. Assim, Octavian foi condenado à morte pelos deuses ". Percy disse a sério. Os romanos olhou para Percy em estado de choque.

Percy chamou Octavian, a ser apresentado. Um Octavian tremendo foi arrastado para a frente por uma Thalia e Phoebe sorridente. Eles jogaram ele no chão na frente de Percy.

"Para a traição contra os deuses, assim como tocar um caçador de Diana, você vai morrer." Percy assobiou para o trado.

Um raio caiu no chão ao lado de Percy. Os romanos, todos se curvaram quando eles viram Júpiter em pé ao lado de Percy. Júpiter olhou para Percy, que acenou para ele. Júpiter ergueu o parafuso antes de atirar-lo em Octavian.

Quando a fumaça se dissipou, tudo o que restou foi um pedaço carbonizado de terreno onde Octavian estava parado.

Júpiter se virou para os romanos atordoado ", legionários, este não é o momento de traição. Precisamos estar juntos nessa luta para a sobrevivência da Olympus, deuses, semideuses e mortais. Este não é o Perseus ou que eu sempre quis. Mas ficou claro após Perseus advertiu o menino várias vezes, que ele não tinha vontade de cooperar na fusão de campos. Deste ponto em diante, a palavra de Perseus deverá ser ouvido como se viesse da minha boca diretamente. Ele é o campeão da Olympus e fala para o conselho quando tomamos decisões. vou me despedir agora que a situação é tratada ".

Os romanos, todos se curvaram a Júpiter. Júpiter se virou para Percy e colocou a mão em seu ombro, "Você fez bem sobrinho. Eu sei que você vai levar os semideuses e Olympus para a vitória mais uma vez."

Percy sorriu e inclinou a cabeça para o tio antes de Júpiter desapareceu em um raio.

Percy voltou-se para os romanos, que olhou para ele com cautela, "Romanos, você vai tirar o resto do dia para preparar-se para a partida para o Acampamento Meio-Sangue. Pegue o que aconteceu com Otaviano como um aviso de duas coisas. Tente interromper o paz e não vai terminar agradavelmente. E tão importante, tocar um dos caçadores de Diana, especialmente um jovem como Otaviano fez batendo-la de uma maneira covarde de fugir, e você deve orar por parafuso de Júpiter, como eu vou ser muito menos misericordioso no fornecimento de punição. Eles devem ser tratados com o mesmo respeito que eu sou. "

Os romanos todos assentiu rapidamente e dirigiu-se aos seus quartéis para se preparar para a viagem ao Acampamento Meio-Sangue.

Percy voltou-se para os caçadores só deve ser abordado no chão por um pouco de sete anos energético.

"Obrigado Percy. Você pode não ser um caçador, mas como os outros caçadores são minhas irmãs e é meu irmão mais velho." Chloe disse alegremente como ela se agarrou ao pescoço de Percy com força.

Percy sorriu enquanto se levantava com Chloe ainda enrolado no pescoço, "Bom, eu gosto disso. E eu sempre irá protegê-lo como um irmão mais velho deveria."

Chloe sorriu e beijou Percy no rosto antes de descer e reunir os demais caçadores que estavam todos sorrindo para Percy depois de sua ameaça aos romanos.

"Retornem para o acampamento com Lupa meninas. Percy e eu devo ir falar com os deuses sobre a forma como vai transportar quase duzentos semideuses." Diana disse a eles.

Os caçadores de todo assentiu e seguiu Lupa de volta ao acampamento. Percy olhou para Diana confuso antes que ela simplesmente pegou a mão dele e piscou-os.

Em vez de ir para o Olimpo, ela teletransportado-los para o precipício onde ela e Percy falou pela primeira vez. Percy olhou para ela confuso, mas foi recebido com um beijo apaixonado de Artemis. Os olhos de Percy arregalaram antes que ele sorriu e passou os braços ao redor da cintura dela enquanto suas mãos encontraram seu caminho para o seu cabelo preto desarrumado.

Quando ela se afastou, ela sorriu para Percy amplamente. Percy sorriu de volta, mas deu-lhe um olhar interrogativo.

Artemis corou: "Você é muito quente quando você começa a tomar o comando e autoridade. Acho que alguns romanos pode ter molhado a si mesmos durante o seu discurso."

O rosto de Percy avermelhou, mas ele a puxou para mais perto dele e beijou-a novamente. Assim como o beijo se aprofundou Artemis empurrou-o e dei um soco forte no estômago.

Percy olhou para ela chocado, mas ela só olhou para ele, "O que os Hades você estava pensando? Você não estava certo se era alguém que trabalha para Gaia que influenciou o garoto". Ela rosnou para ele.

Percy empalideceu, "Eles não acreditaram em mim. Eu precisava deles para confiar em mim sobre o incidente."

Artemis deu um tapa no rosto e continuou a olhar: "Você poderia ter morrido idiota. Nunca mais faça algo tão estúpido novamente ou eu vou te matar, então forçar Hades para ressuscitar você apenas para que eu possa matá-lo novamente."

Percy assentiu: "Desculpe Artemis".

Ela olhou para ele por mais um minuto antes de ela suspirou e beijou-o mais uma vez: "É melhor se arrepender. O primeiro cara que eu cai em milhares de anos não pode morrer menos de uma semana de eu sair com ele."

Percy sorriu e acenou com a cabeça: "Será que estamos realmente indo para o Olimpo?"

Artemis assentiu, mas, em seguida, deu-lhe um sorriso malicioso, "Eventualmente". Ela disse que seus lábios caiu sobre seu novamente.

Quebra de linha

Percy estava nervoso. Ele realmente não tinha pensado sobre isso, mas ele estava prestes a voltar ao Acampamento Meio-Sangue, pela primeira vez desde o dia em que ele deixou. Ele não tinha certeza de como ia ser recebido. Ele sabia que sentiu falta, mas ele não tinha certeza de como eles irão recebe-los.

Percy estava a pé com Phoebe e Thalia. Ele estava indo para transportar os caçadores, enquanto Artemis e alguns outros atletas olímpicos se teletransportar grupos de semideuses ao Acampamento Meio-Sangue. Os gregos sabiam que  os romanos foram chegando e foram avisados para permanecer em seu melhor comportamento, a menos que eles queriam punição séria.

"Você está bem?" Thalia perguntou como ela notou o olhar conturbado de Percy.

Percy assentiu: "Só um pouco nervoso. Eu não vi ninguém do acampamento além de Nico desde antes da guerra."

Thalia olhou para ele com simpatia: "Relaxe Percy, nós estivemos lá algumas vezes. Todos eles estão com saudades."

Percy assentiu, "Eu sei que eles fazem, mas eu não sei como eles vão me levar aparecendo com os romanos."

Phoebe deu um soco no braço de brincadeira: "Você não é. Você está aparecendo com a gente. Eu não consigo pensar em uma maneira melhor para fazer uma aparição do que com um grupo de caçadores fodas imortais."

Percy riu: "Bem dito Phoebe."

Phoebe sorriu para ele, "Além disso, temos suas costas. Você é o único cara bom que já conheci e não vamos deixar ninguém mexer com você, grego ou romano."

Percy sorriu e acenou com a cabeça. Ele se virou para ver grupos de Romanos desaparecendo com diferentes deuses e deusas até que apenas Percy e os caçadores permaneceram.

Thalia pôs a mão no ombro de Percy, "Não se preocupe Cabeça de Alga. Nós estaremos lá com você."

Percy sorriu para o seu melhor amigo. Ele tinha todos os caçadores se reúnem e dão as mãos, antes que ele pegou de Thalia e Chloe antes de tudo o que desapareceu em um clarão de chamas.

Quando reapareceram, eles viram os gregos olhando para os romanos com cautela. Percy estava prestes a avançar quando uma voz familiar falou.

"Percy meu rapaz, é você?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATOS] O Campeão Da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.