[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 12
Os Sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/12

Percy apareceu sozinho dentro do Acampamento Júpiter . Artemis disse que os caçadores estariam atrás dele uma vez que as meninas tinham começado suas coisas juntos. Percy olhou para Reyna e Lupa por um tempo antes de fazer seu caminho para a casa do senado. Enquanto Lupa não estava lá, ele encontrou Reyna, Nico, Hazel e Frank, juntamente com o Senado. Percy apareceu em um banco ao lado de Nico em um flash sutil de chamas. Apenas algumas pessoas notaram. Nico parecia aliviado ao ver seu melhor amigo.

"O que está acontecendo?" Percy perguntou, curioso quando ele percebeu a carranca no rosto de todos.

Nico franziu a testa, "Octavian esta reclamando por mais de 30 minutos sobre como eles não devem confiar nos gregos e os romanos deveria lutar sem os gregos na guerra."

Percy estreitou os olhos para o menino de cabelo louro magro em uma toga enquanto ouvia-o ir por diante.

Percy olhou na direção de uma fonte no fundo da sala e sorriu.

Octavian andava na frente do Senado durante seu discurso, ele virou-se apenas para ter explodido no rosto com água.

"Eu sugiro que você assista suas palavras boca." Percy disse levantando-se.

Octavian estreitou os olhos, "Quem é você? Você não é deste acampamento. Você deve ser um grego vindo para espionar nossas reuniões Senado. Aproveite esta espião imediatamente." Otaviano gritou.

Reyna levantou-se para dizer algo, mas Percy balançou a cabeça. Reyna olhou surpreso, mas concordou.

Quando um par de lacaios de Otaviano chegou a Percy, de repente congelou. Percy defendeu enraizada nos seus lugares por meio do controle da água no sangue. Percy olhou para Octavian com um olhar assassino.

"Então trado, você está dizendo que uma ordem direta do Senhor Júpiter deve ser ignorado? Sei Reyna tem todos informados das ordens dos deuses. Fui enviado pelo Senhor Júpiter pessoalmente para garantir a paz é mantida entre os gregos e os romanos . Eu sugiro que você se sentar e calar a boca ou eu vou ser obrigado a fazê-lo ". Percy rosnou.

"Nós não temos nenhuma maneira de saber se você fala a verdade. Este é provavelmente mais uma mentira dos gregos fraudulentos". Octavian cuspiu.

Percy andou calmamente até a broca de repente nervoso. Ele arregaçou as mangas, revelando sua tatuagem SPQR.

Os olhos de Octavian se arregalaram, "Primeira coorte? Isso é impossível, eu sou o centurião da primeira coorte e eu nunca conheci."

Percy sorriu e estalou os dedos. Os olhos de Octavian se arregalaram, "Você é aquele garoto Blake de anos atrás. Você abandonou a legião covarde!" Octavian zombou.

Os olhos de Percy pegou fogo e antes de Octavian pudesse reagir, Percy enviou um punho duro no nariz de Octavian. Octavian caiu no chão segurando o nariz enquanto o sangue derramado. Percy se inclinou para Octavian, com os olhos brilhando marrom enquanto ele olhava nos olhos do legado aterrorizado. O rosto de Percy contorcido em uma careta irritada antes de ele agarrou Octavian pelo pescoço e jogou-o em toda a sala

Percy virou-se para o Senado atordoado ", Romanos, peço desculpas por minhas ações precipitadas, mas eu estou aqui sob as ordens dos deuses para garantir a paz é mantida entre os gregos e romanos. Esta verruma patético é tentar usar a situação para ganhar aliados e energia dentro de campo. Ele espera substituir Jason Grace como pretor do Acampamento Júpiter. Lamento, mas fui instruído pelos atletas olímpicos para fazer o que era necessário para manter as coisas civil e este não é o momento para as tentativas mesquinhas para ganhar poder. Estamos em guerra com a Deusa Primordial da Terra e seus filhos gigantes. Se qualquer um de nós quer sobreviver a esta guerra, temos que trabalhar juntos para derrotar os nossos inimigos. "

Os senadores parecia atordoado antes de uma menina levantou-se, "Quem é você exatamente?"

"Meu nome é Perseu Jackson. Eu sou o filho de ambos Poseidon e Netuno, assim como o filho adotivo de Juno / Hera. Estou também o campeão da Lady Vesta / Hestia". Percy explicou.

A menina olhou para ele surpreso: "Como você é o filho de ambos Netuno e Poseidon?"

Percy ficou tenso um pouco com o pensamento de sua mãe, mas se recompôs, "Quando eu fui concebido, minha mãe viu meu pai como uma combinação de ambos Poseidon e Netuno. Mais tarde, quando minha mãe morreu, eu fui adotado por Juno / Hera. Mandou me para o Campo de Júpiter, onde passei alguns meses antes de voltar para o Olimpo. Desde então, tenho vindo a resgatar semideuses estou enviados depois pelo meu patrono ".

"Como sabemos que você fala a verdade?" Octavia zombou de seu lugar encolhido atrás da primeira fileira do Senado.

"Você não questionar as ordens dos deuses, rapaz. " Uma voz feminina sussurrou na parte de trás da casa do senado. Todo mundo se virou e engasgou quando viu Diana com seus caçadores a pé em direção a Percy. Todos eles se curvaram à deusa com exceção de Percy, que apenas sorriu.

Percy abaixou a cabeça um pouco, "Obrigado Lady Diana."

Diana sorriu antes de se virar para olhar para Octavian ", Perseus foi enviado pelo meu pai Senhor Júpiter para manter a paz entre os campos durante a guerra. Senhor Júpiter deu Perseus permissão para matar qualquer um que tente se opor as ordens de meu pai. Se você valoriza o seu vida menino , então você não vai abrir a boca novamente, a menos que solicitado. " Diana zombou.

Os olhos de Octavian arregalaram antes que ele curvou-se profundamente à deusa.

Diana revirou os olhos para o menino patético antes de voltar para o Senado. Os romanos observavam em silêncio chocado como um número de caçadores de Diana que sorriu para Percy, alguns dos mais jovens, mesmo abraçando-o. Seus olhos quase saltaram para fora de suas cabeças quando um dos caçadores mais jovens subiu nos ombros de Percy rindo enquanto ela sussurrou algo em seu ouvido.

Diana sorriu para os rostos estupefatos dos romanos ", Perseus é o semideus mais favorecida na história dos deuses. Como você pode ver, ele é mesmo bem-vindos dentro das fileiras dos meus caçadores, onde ele vai lutar durante a guerra. Ele também é o único homem na história a receber a minha bênção. "

Alguns suspiros foram ouvidos desde os romanos e os caçadores. Os romanos foram totalmente confuso, enquanto os caçadores sorriu depois que eles tem sobre a sua surpresa.

"Apesar de Perseu não pode ser um deus, eu recomendo tratá-lo com o mesmo respeito, se você valoriza sua vida Ele já conseguiu mais do que qualquer semideus de todos os tempos;.. Inclusive recebendo o retorno dos tronos de Vesta e Plutão, então eu sugiro que você escolha o seu próximo passo cuidadosamente romanos. Senhor Júpiter enviou minhas caçadoras e eu para ajudar Perseus manter a paz ". Diana explicou ao senado.

O Senado virou-se para olhar para Percy com cautela, para sua surpresa, ele sorriu: "Calma, eu não tenho nenhum desejo de ter alguém se machucar. Embora eu tenha passado a maior parte da minha vida, entre os gregos, eu me considero tanto um romano como um grego . O navio que transportava os três semideuses da profecia vai chegar em algumas horas. Utilize esse tempo para informar os seus companheiros da situação. Todos legionários precisa ser no Campo de Marte ao meio-dia para receber os dois semideuses gregos, bem como receber de volta o seu Pretor Jason Grace ".

"Quem são os restantes membros da profecia?" Perguntou a um senador.

"Os quatro restantes são Nico Di Angelo, filho de Hades, Hazel Levesque filha de Plutão, Frank Zhang, filho de Marte," Percy anunciado antes de voltar a olhar para Reyna ", e seu outro pretor, Reyna Milan, filha de Bellona."

Reyna olhos se arregalaram, mas Percy deu-lhe um aceno encorajador.

"Esta reunião do Senado acabou. Voltem para suas casas ou seus coortes para se preparar para a chegada do navio. Apenas os outros três membros da profecia estão a ficar para trás." Reyna ordenada.

Os senadores tudo assentiu antes de apresentar fora da casa do senado. Reyna virou para Percy, "Eu sou um membro da profecia?"

Percy sorriu e acenou com a cabeça. Reyna corou quando Percy sorriu para ela.

"Sim, ontem à noite no conselho, eles discutiram qual de nós deve ser o sétimo membro. Eu disse-lhes que seria a melhor escolha e eu seria melhor utilizado em outro lugar." Percy explicou.

Reyna olhos se arregalaram antes que ela Percy puxou para um abraço apertado. Quando Reyna puxou o rosto dela estava vermelho novamente.

"Você deve informar Lupa que você vai sair com o navio de guerra. Ela precisa saber que ela vai ficar sem outro pretor para a guerra." Percy disse.

Reyna assentiu. Ela aproximou-se e beijou Percy suavemente no rosto antes de correr para fora da casa do senado.

Percy olhou para sua forma de se retirar em estado de choque. Nico aproximou-se e empurrou Percy brincadeira: "Droga Perce, parece que você tem um novo admirador."

Percy empalideceu, ele olhou para Diana, cujo rosto estava impassível, mas ele podia ver um pouco de raiva em seus olhos.

"Cale a boca Nico. Você sabe muito bem que eu não tenho nenhum interesse em qualquer mulher." Percy disse olhando para o amigo.

Nico estava prestes a responder quando Hazel esmagado Percy em um abraço, "Por que você não me disse que era você que tem o trono de meu pai de volta?"

Percy riu, "Não é importante quem delvolveu o trono a seu pai, o que importa é que ele tem, como ele merece."

Hazel sorriu, "Bem, obrigado Percy. Sendo uma filha de Plutão é mais fácil agora que meu pai está de volta ao Conselho."

Percy sorriu e acenou com a cabeça: "Vocês três precisam ir arrumar suas coisas. O navio estará aqui em breve. Você deve iniciar a sua viagem o mais rápido possível."

Os três semideuses assentiu e saiu para arrumar suas coisas, deixando Percy com os caçadores.

"Então, Percy, Reyna é um amigo seu?" Thalia perguntou maliciosamente.

Percy fez uma careta para ela ", eu acho. Ela me atestou quando vim pela primeira vez para o Acampamento Júpiter. Mas eu não tinha visto desde que eu deixei o Acampamento Júpiter até ontem."

Thalia revirou os olhos, mas assentiu.

"Vamos lá garotas, é preciso se preparar para a chegada do navio." Diana disse severamente.

Os caçadores acenou com a cabeça e começou a caminhar para fora da casa do senado. Percy e Diana arrastou para trás. Percy olhou para ela e sorriu. Ela não pôde deixar de sorrir de volta. Ela sabia que Percy iria receber um monte de atenção da mulher. Ela só não sabia que iria incomodá-la. Independentemente disso, não era culpa dele, e ela sabia Percy não iria traí-la. Ele sabia qual era a sensação de ser traído mais do que ninguém por isso ela sabia que podia confiar nele. Isso não quer dizer que ela tinha que gostar embora.

Quebra de linha

Os romanos estavam alinhados no Campo de Marte, aguardando a chegada do navio de guerra grego. Os caçadores juntamente com Percy, Diana, Lupa, e Reyna ficou na frente como o navio apareceu no céu. Percy podia sentir a apreensão rolando fora dos romanos. Ele entendeu o nervosismo, mas era apenas três semideuses, e um deles era romana. O que eles estavam tão preocupados? Ele adivinhou talvez eles pensaram que ele estava mentindo e os gregos estavam chegando para atacar, mas a sério, se eles acham que Diana estava planejando o ataque a eles com ele.

Percy foi levado para fora de suas reflexões que o navio desceu para o Campo de Marte. Ele teve que admitir, o navio foi impressionante e armados até os dentes. Enquanto o navio desembarcou, ele ouviu uma voz que fazia seu sangue ferver.

"Olha os gregos vieram armados, eles vão nos atacar assim que baixar a guarda". Otaviano gritou.

Percy fez uma careta, ele olhou para Lupa, que assentiu com a cabeça. Percy sorriu.

"Preparem-se Ro ... Ahhhhh ..." Octavian gritou quando Percy pegou o trado pela sua toga. Percy arrastou na frente de Lupa e Diana, onde ele jogou-o no chão com força.

"O quão estúpido você pode ser?" Percy perguntou, incrédulo.

"Estou simplesmente advertindo meu povo para estar pronto." Octavian zombou.

Percy revirou os olhos antes de virar para os caçadores: "Vocês, meninas acho que você pode manter a boca fechada o resto da tarde?"

Os rostos dos caçadores rachado em sorrisos malignos.

"Deixe-nos Jackson. Nós vamos ter certeza que ele fica quieto." Phoebe disse, emocionada.

Percy sorriu: "Boa sorte Octavian. Estive lado ruim de Phoebe. Ele não é um lugar que eu nunca quero ser novamente." Ele disse que, antes que ele pegou a broca agora aterrorizado com sua toga e atirou-o para os caçadores.

Phoebe sorriu para Percy antes de retirar sua faca de caça e olhando para Octavian com um sorriso que enviou um arrepio pelas costas de Percy.

Percy olhou para Lupa para ver o que ele apenas podia adivinhar era a versão de um lobo de um sorriso. Diana riu e sorriu para Percy.

A prancha desceu do navio de guerra. O primeiro fora do navio era Jason Grace, sorrindo alegremente como os romanos comemoraram com a visão de seu Pretor faltando.

Logo atrás dele, segurando sua mão, nervosa era uma menina loira de cabelos sujos. Ela era bonita, mas parecia que ela tentava não ser. Percy sabia que era Piper, uma filha de Afrodite.

Por último era um garotinho Latino que Percy reconhecido da casa lobo como Leo, filho de Hefesto. Percy foi até os três, juntamente com Reyna, Frank, Nico, e Hazel.

Depois que todo mundo foi apresentado a todos os outros, eles foram levados para a sala de jantar no Acampamento Júpiter.

O plano era para os membros da profecia para comer no Acampamento Júpiter antes dos sete que partiu para Roma. O resto do Acampamento Júpiter iria esperar até os deuses enviou uma maneira de transportá-los para o Acampamento Meio-Sangue, onde os dois campos se unir antes de ir para a Grécia, onde a verdadeira guerra começaria. Claro que seria se tudo correu como o planejado.

Todo mundo estava comendo atualmente na construção de jantar. Os sete mais Percy, Diana e Thalia estavam comendo na mesa principal, enquanto todo mundo estava sentado com seus companheiros. Exceto Octavian, ele estava sentado na mesa do caçador. Ele não estava comendo, mas a partir de seu rosto machucado e surrado, não foi surpresa que ele não tinha apetite.

Percy estava comendo entre Thalia e Nico quando uma enorme explosão foi ouvida do lado de fora do prédio. Pessoas pularam de suas cadeiras e correu para fora para encontrar o prédio ao lado do edifício jantar no fogo com uma enorme cratera no lado dele.

Os olhos de Percy se arregalaram quando ele olhou para o navio de guerra que tinha trazido os semideuses para o Acampamento Júpiter. Uma das armas do lado do navio estava fumando de ser demitido.

Gritando e argumentos começaram a sair, a maioria dos romanos jogando acusações nos semideuses gregos.

"Onde está o menino mexicano pouco? Ele desapareceu durante o jantar." Um legionário gritou.

Os olhos de Percy examinou as agora rodeado de seis outros membros da profecia. Reyna, Jason, Frank e Hazel estavam sendo chamados de traidores que tentavam defender os semideuses gregos. Percy fez uma careta quando ele não conseguiu encontrar Leo em qualquer lugar.

"Temos que matar os gregos! Eles obviamente veio para nos destruir!" Otaviano gritou em voz alta. Felicidades de acordo foram ouvidos da maioria dos romanos. As pessoas começaram a jogar as coisas para os membros da profecia. Felizmente, ninguém tinha quaisquer armas, eles foram proibidos dentro da cidade de Nova Roma.

Percy viu uma pedra acertar Jason na parte de trás da cabeça, enquanto tentava proteger Piper das coisas que estão sendo jogados. Outra explosão atingiu a cidade, desta vez na área de jantar. Percy amaldiçoado. Ele precisava pegar o resto dos membros de missões para o navio antes que ele pudesse nocautear que o filho estúpido de Hefesto e tentar descobrir o que os Hades ele estava pensando.

Percy olhou para o aqueduto atrás dele como uma ideia formada na cabeça. Ele concentrou-se na água em que até o aqueduto sacudiu antes de quebrar. Água despejada na rua antes de Percy focado nele novamente e enviou uma onda de água em multidão de romanos. A maior parte da multidão foi varrida pela onda. Os que permaneceram perderam a cabeça, sem uma multidão atrás deles.

Percy correu para os membros da profecia: "Você precisa ir para o navio agora e sair." Ele gritou.

"Mas o que dizer de Nova Roma? Eles vão pensar que realmente somos traidores." Reyna argumentou.

Percy balançou a cabeça: "Isso não importa agora. Se vocês não chegar à Roma original, então não haverá a Roma aqui ou ali. Podemos descobrir isso mais tarde, mas vocês precisam começar a sua viagem ou nada importa. "

Reyna olhou em conflito, mas acenou com a cabeça. Ela, Frank e Hazel começou a correr em direção ao navio.

Percy se virou para Nico, "Ele está bem?" Ele perguntou apontando para Jason.

Nico estava pálido, "Eu não sei, ele está sangrando muito ruim."

Percy ajoelhou-se ao lado de Jason para examinar sua cabeça. Ele teve um corte profundo que estava sangrando muito.

Percy voltou para Nico, "Pegue Piper e leve a para o navio;. Trarei Jason uma vez que curar sua cabeça."

Nico concordou, mas Piper balançou a cabeça, "Nós não podemos deixá-los sozinhos. Os romanos estará de volta a qualquer minuto." Ela argumentou.

Nico balançou a cabeça, "Percy vai ficar bem. Ele irá proteger Jason."

Piper estava prestes a discutir novamente, mas Nico puxou a poucos metros de distância. Quando Piper olhou para trás, ela não podia ver Jason e Percy. Tudo o que ela podia ver era uma enorme parede de fogo circulando onde os dois tinham sido um momento atrás.

"Percy irá protegê-lo . Mas precisamos sair agora." Nico disse a sério.

Piper parecia preocupada, mas balançou a cabeça. Nico agarrou a mão dela e puxou-a em uma sombra. Eles vieram a bordo do navio, onde Frank e Reyna estavam tentando interrogar um Leo confusos enquanto Hazel tentou manter as coisas civil. Nico sabia que tinha que tomar o controle da situação.

"Isso não importa agora. Podemos discutir isso mais tarde. Agora, precisamos entrar no ar antes que os romanos destruir este navio". Nico gritou, silenciando eficazmente os argumentos.

"E Jason?" Hazel perguntou.

"Percy disse a decolar e que iria nos entrocar mais tarde. Então, precisamos desse navio em movimento agora." Nico insistiu.

As pessoas correram para preparar o navio para a decolagem. Leo correu para os controles, Nico logo atrás dele.

Leo virou-se para Nico com um olhar de gratidão, "Valeu".

Os olhos de Nico brilharam com raiva: "A única razão que eu estou não se juntar a eles é porque precisamos para entrar no ar. Isso e o fato de que você vai ter que se explicar para Percy quando ele e Jason chegar aqui ".

Leo empalideceu, mas voltou aos controles nervosamente.

Percy colocou uma muralha de fogo em torno de si e Jason quando Nico começou a arrastar Piper a distância. Percy usou a água na rua para começar a curar a ferida de Jason. Demorou um minuto, mas Percy conseguiu fechar a ferida. Jason ainda estava inconsciente, mas ele ficaria bem depois de descansar um pouco. Percy deixar a parede de fogo desaparecer. Quando ele fez, ele encontrou um grupo de romanos furiosos sendo retidos pelos caçadores, mais especificamente, a presença de um furioso Diana. Percy notou alguns pequenos como animais com chifres em suas cabeças e não pude deixar de rir.

Thalia correu para Percy no instante em que percebeu a parede de fogo foi.

"O que aconteceu com ele?" Ela perguntou com raiva.

Percy fez uma careta: "Alguém bateu na parte de trás da cabeça com uma pedra. Fechei a ferida, mas ele ainda está frio. Tenho certeza de que ele tem uma concussão muito ruim."

Os olhos de Thalia brilharam com raiva. O céu escureceu como ela se virou para os romanos. Diana se virou e olhou para Thalia com preocupação. Percy deu-lhe uma piscadela antes de ele agarrou Jason e colocou a mão no ombro de Thalia e piscou para o navio.

"Porra Percy." Thalia gritou com raiva.

"Thals Desculpe, mas tivemos problemas o suficiente por hoje." Percy disse desculpando-se.

Thalia olhou para ele, mas não discutiu como ela sabia que ele estava certo.

"Leve seu irmão lá embaixo. Colocá-lo para a cama, ele precisa descansar." Percy disse.

Thalia assentiu com a cabeça e foi para o corpo inconsciente de seu irmão. Piper correu para ele ao mesmo tempo, e ela e Thalia levou-o abaixo para os quartos de dormir.

Percy fez o seu caminho para os controles do navio onde ele encontrou Nico e Frank olhando para a Leo pálido.

"O que o inferno você estava pensando?" Percy gritou.

Leo empalideceu ainda mais como Percy se aproximou dele.

"Eu ... eu ... n .. não sei exatamente. Lembro-me de disparar contra a cidade, mas eu juro que não fui eu. Era como se meu corpo estivesse em piloto automático. Que eu não podia parar, eu só podia assistir. " Leo explicou nervosamente.

Percy apertou os olhos antes que eles começaram a brilhar com uma luz marrom. Leo tropeçou para trás quando viu os olhos de Percy acender. Nico agarrou-o e segurou-o. O corpo de Leo pegou fogo causando Nico para deixá-lo enquanto seus braços se queimou.

Percy agarrou Leo já que ele não poderia ficar queimado ", Leo relaxar. Eu não vou te machucar. Acredito em você. Vou olhar para as suas memórias para ver o que aconteceu, mas eu preciso que você me deixar. Você é  muito poderoso para mim fazê-lo contra a sua vontade. "

Leo olhou para Percy com cautela antes de concordar. Os olhos de Percy brilhava como ele procurou através de memórias de Leo sobre os acontecimentos no Acampamento Júpiter. Depois de um minuto, os olhos de Percy esmaecido e ele fez uma careta.

"Não foi Leo. Eu não posso dizer o que era, mas eu sei que havia algo de controlá-lo." Percy explicou ao três.

Nico estava olhando para Leo quando ele tentou tratar as queimaduras nos braços. Percy colocou uma mão em cada um dos braços de Nico, onde brilhava uma laranja como cor marrom. Nico olhou com os olhos arregalados como suas queimaduras curadas até Percy tirou as mãos.

"O que foi isso?" Nico perguntou atordoado.

Percy sorriu, "O poder do lar tem a capacidade de ferir e de curar."

Os olhos de Nico se arregalaram antes que ele sorriu, "Ótimo. Exatamente o que você precisa, mais poderes."

Percy riu na borda ciúmes na voz de Nico.

"Tudo bem, eu preciso pegar Thalia e voltar para o Acampamento Júpiter para se encontrar com Artemis e os caçadores. IM se alguma coisa acontecer, ou se você precisa de ajuda." Percy disse.

Nico balançou a cabeça e estendeu a mão e Percy agarrou seu antebraço ", Perce Certo. Cuide de si mesmo."

"Você também mano." Percy respondeu com um sorriso.

Percy e Thalia chegou na casa do senado em Nova Roma para encontrar o quarto vazio além Lupa em sua forma humana e Diana como eles falaram sobre os acontecimentos do dia. Quando eles perceberam a chegada da dupla acenou para eles.

"Alguma idéia do que aconteceu?" Perguntou Diana.

Percy assentiu, "Eu olhei através de memórias daquele garoto Leo. Ele atacou o acampamento, mas não era ele. Eu não podia dizer a partir de suas memórias o que era, mas algo estava controlando seu corpo. Ele só podia ver a si mesmo como ele atacou a acampamento ".

Diana e Lupa olhos se arregalaram. "O campo está em alvoroço. Eles querem marchar sobre o acampamento grego em retaliação." Lupa disse cautelosamente.

Percy fez uma careta: "Onde está Octavian? E como ele fugir dos caçadores?"

"Ele está se escondendo. Ele nocauteou Chloe e escapuliu das meninas quando tentaram ajudá-la." Diana briga com raiva.

Os olhos de Percy pegou fogo, "Ele vai pagar por isso. Eu não me importo se eu tenho que passar por cada legionário no Acampamento Júpiter, ele vai morrer dolorosamente."

Lupa empalideceu um pouco, mas Diana sorriu, "Relaxe Percy. Nós vamos encontrá-lo e meus caçadores será mais do que feliz em ajudá-lo a entregar a punição adequada."

Os olhos de Percy se estreitaram, mas ele relaxou um pouco: "Onde estão os caçadores?"

"Dentro da minha casa, em Nova Roma. Ninguém pode chegar lá. Eles também têm as suas armas que ninguém dentro Nova Roma tem, por isso eles são seguros." Lupa disse.

Percy balançou a cabeça e voltou-se para Diana: "E agora?"

"Você e eu vou voltar para o Olimpo para relatar o que aconteceu hoje. Os caçadores vão ficar com Lupa até voltarmos." Ela respondeu.

Percy assentiu: "Quando é que vamos sair?"

"Agora. Que eu estava esperando por você e Thalia para retornar. Lupa vai levar Thalia para as meninas." Diana respondeu.

Percy virou-se para Thalia, "Se você encontrar Octavian, é melhor esperar para mata-lo." Ele disse sério.

Thalia sorriu: "Tudo bem Cabeça de Alga, mas vamos ter certeza se divertir um pouco com ele em primeiro lugar."

Percy riu e acenou com a cabeça. Diana colocou a mão no ombro de Percy e desapareceu em um flash de luz prateada. Eles reapareceram dentro do palácio Artemis '. Ela estava de volta em sua forma grega, ela se sentou em um sofá.

"Eu pensei que precisava falar com o conselho?" Percy perguntou confuso.

Artemis deu de ombros: "Nós fazemos, mas podemos dizer-lhes em algumas horas quando eles estão tendo uma reunião do conselho."

Percy sorriu e sentou-se ao lado dela, "Bem, esse foi um dia bastante agitado." Percy disse cansado.

Artemis assentiu: "Sim, não tão bom como esperávamos. Essa menina Reyna parece legal." Ela disse que quando ela olhou para Percy.

Percy riu e agarrou a mão dela: "Sim, ela é legal. Era bom para mim, quando ela atestou para mim no campo."

Artemis olhos se estreitaram um pouco, mas ela não disse nada. Percy notou seu olhar e sorriu.

"Você não está com ciúmes está ?" Ele perguntou provocativamente.

Artemis deu uma cotovelada com força nas costelas, em resposta: "Por que eu iria ficar com ciúmes?" Ela assobiou.

Percy revirou os olhos, "Eu sei que ela gosta de mim Artemis. Você não tem nada para se preocupar. Eu disse que você poderia depender de mim e eu quis dizer isso. Tenho nenhum interesse nela ou qualquer outra mulher além de você. " Ele disse que ele colocou um braço ao redor dela.

Ártemis se suavizou e se inclinou para ele. Percy sorriu e beijou o topo de sua cabeça.

"Estou falando sério embora Artemis. Nunca iria machucá-la. Você não tem que se preocupar com ela ou a ninguém." Percy disse a sério.

Artemis olhou para ele antes de beijá-lo suavemente nos lábios.

"Eu sei que Percy." Ela disse baixinho enquanto ela deitou a cabeça em seu colo. Ele começou a brincar com seu cabelo castanho suave.

"Isso vai ser difícil levar os dois campos juntos." Artemis disse depois de um minuto.

Percy suspirou, "Eu sei. Precisamos encontrar esse pequeno punk Octavian. Ele só vai tornar as coisas mais difíceis."

Artemis assentiu: "Nós vamos encontrá-lo. Claro que era um descendente de Apollo idiota que tornaria as coisas mais difíceis."

Percy riu com o comentário dela antes de um pensamento lhe ocorreu.

"Seu irmão vai tentar me matar se ele descobrir sobre nós." Percy disse surpreendentemente calma.

Artemis sentou-se e olhou para Percy sério: "Só se ele quiser ser morto. Metade do conselho irá matá-lo sem pensar duas vezes, mas não importa, porque eu vou ficar com ele primeiro."

Os olhos de Percy se arregalaram, "Acho que você ainda está louco por Orion?"

Artemis fez uma careta e apertou Percy no peito: "Eu estou feliz que Orion está morto. Ele era um bastardo enganoso mentindo." Ela assobiou.

Percy olhou para ela chocado como ele esfregou seu peito, onde ela bateu-lhe: "Qual é a verdadeira história sobre isso?"

Artemis olhos se estreitaram antes que ela suspirou, "O mito é mais verdadeiro. Apollo me enganou para matá-lo. Mas eu não estava chateado que ele estava morto. Eu estava com raiva por ter sido enganada."

"Você não estava apaixonada por Orion?" Perguntou Percy.

Artemis fez uma careta: "Eu estava impressionado com o seu arco e flecha e habilidades de caça. Nunca houve qualquer relacionamento romântico entre nós. Embora eu possa ter pensado que eu gostava dele, eu aprendi a verdade sobre ele antes de eu fazer qualquer coisa tola."

Percy assentiu: "Ele era um estuprador." Percy disse carrancudo.

Artemis olhou surpreso: "Sim, mas a maioria das pessoas não acreditam que".

Percy deu de ombros: "Eu sei que a maneira mais rápida de ganhar seu ódio é ferir as mulheres. Se você odiá-lo tanto quanto parece, então eu suponho que é verdade."

Artemis assentiu com a cabeça, uma carranca ainda presente em seu rosto.

Percy agarrou sua mão suavemente, "Me desculpe por perguntar sobre ele."

Artemis a carranca desapareceu e ela balançou a cabeça: "Está tudo bem. Prefiro que você sabe o que realmente aconteceu. Ele era seu meio-irmão, afinal."

Percy balançou a cabeça: "Ele não é meu irmão. Ele pode ter sido um filho de Poseidon, mas eu não o considero um irmão meu."

Artemis deu um pequeno sorriso, "Você não é nada como ele. Se você fosse, eu não estaria aqui agora."

Percy sorriu e passou os braços em torno de Artemis e puxou-a para o seu colo. Ela estava surpreso, mas sorriu quando ele fez.

"Então eu sou muito grato por ser nada igual ele." Percy disse com um sorriso antes de beijar Artemis suavemente. Ela sorriu e o beijo e se aprofundou um pouco.

Assim como o beijo começou a esquentar, alguém limpou sua garganta, "Espero não estar interrompendo alguma coisa."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!