Mudança De Planos escrita por SaChasePotter


Capítulo 12
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Então cupcakes da tia Sá, demorei com o epílogo né? Me desculpem mesmo, é que esse bimestre escolar é curto e eu preciso mesmo ir bem nas provas e tal, espero não decepcionar com o epílogo e aguardo comentários, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408552/chapter/12

Já era manhã, o sol incomodou os olhos de Percy que dormia tranquilamente, esfregou os olhos e se sentou desajeitado na cama, olhou para o lado e encontrou a pessoa mais linda do mundo com um pequeno sorriso desenhado nos lábios, com os olhos fechados e uma expressão de quem está sonhando. Sim, Annabeth Chase! Eles estavam namorando há um ano, e ela viera passar o final de semana na sua casa, era um domingo de manhã naquele dia! Bem, não pensem coisas, não rolou nada, quer dizer, não naquela noite. Ele puxou a cortina querendo tampar a claridade que entrava pela janela, tentou se levantar para ir ao banheiro quando uma mão segurou a barra da camisa dele.

– Hmm... fica!

Ele sorriu.

– Eu não pretendia sair.

– Idiota! - Annabeth dizia com a voz lenta e preguiçosa, mal havia aberto os olhos.

– Preguiçosa! - Percy abaixou o rosto e beijou a bochecha dela. Deitou-se e ficou com a cabeça afundada no pescoço dela, os cabelos de Annie estava espalhados pelo seu rosto. Ficaram assim por uns momentos até que foram interrompidos por batidas na porta.

– Percabeth já terminou de fazer os bebês? Percy viado sai desse quarto! - Eles reconheceram aquela voz, era a voz de Nico.

– Mais respeito, o bebê não gostaria de ser feito com palavras sujas sendo pronunciadas! - Sussurrou outra voz, essa era de Jhennifer que agora morava na casa de Percy, já que não tinha casa e Sally resolvera convidar ela.

– Vão ao inferno! - Gritou Annabeth, jogando um travesseiro na porta.

Ouviram gargalhadas.

– Mas eu moro lá! - Nico disse, com a voz abalada pelo riso.

– Mandou mal filha de Atena! - Percy sussurrou no ouvido dela.

– Vai pra lá cabeção! - Ela disse batendo no ombro dele.

– Meus deuses, o papai deve ter remorso do Percy, lerdo até na hora da cama! - Jhennifer gritou.

– Eu vou te matar! - Percy levantou da cama e abriu a porta, quando fez isso levou uma baldada de água fria no rosto, ficou em choque, Nico e Jhennifer riam, deram um breve beijo.

– Mandou bem amor! - Nico dizia para ela, na verdade eles namoravam.

Percy estava paralisado, Annabeth ria rolando na cama, com certeza aquele seria um domingo bem animado.

Já era hora do almoço, estavam todos na cozinha, Sally, Paul, Percy, Annabeth, Nico e Jhennifer, era um almoço bem em família, comeram com calma trocando piadinhas durante a refeição. Nico e Jhennifer saíram logo depois de comer, iriam tomar sorvete, Sally e Paul resolveram ir ao parque depois de arrumarem a cozinha, a casa ficou toda pra Percy e Annabeth, Percy estava jogando vídeo-game e Annabeth lendo um livro, ele terminou a partida e se aproximou mais dela que também estava no sofá, ela mal percebeu.

– Bú! - Ele gritou dando um empurrão nos ombros dela.

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Ele quase ficou surdo com esse grito dela, Annabeth começou a esmurrar as costas de Percy, ele passou ela por cima dos ombros e começou a andar em direção ao quarto. - Me solta Perseu!

Chegaram ao quarto e ele jogou ela na cama.

– Você devia ler menos e dar mais atenção ao garoto aqui! - Ele apontou para si mesmo, fazendo bico. Se sentou ao lado dela.

– Awn neném! - Ela apertou as bochechas dele.

– Eu te amo! - Ele disse olhando nos olhos dela enquanto acariciava o rosto da mesma.

– É, infelizmente eu te amo também! - Ela disse, eles riram antes de começarem um beijo que era resultado da mais pura mudança de planos, e ali com ela, naquela tarde, Percy Jackson ficou feliz por ser Percy Jackson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiiiiiiiiiiiiiiim! Bem curtinho, espero que tenha ficado legal, comentem muito ok? A próxima fic será Percabeth também, vão ler né? Beijão, obrigada por terem acompanhado, vocês são demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.