O Caminho Da Fama (Hiatus) escrita por Amanda


Capítulo 3
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Pessoal será que ainda tem alguém ai ? Espero que sim !

Desculpa a demora e sei prometemos postar todas as quintas, como o combinado, mais infelizmente essa semana ficou muito puxado pra mim e para a Amanda, por isso o atrasado. Capítulo hoje saiu pequeno, como não costumamos fazer, mas é o que tem pra hoje, e espero que gostem. Esse vamos saber um pouco mais sobre a vida de Isabella :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408510/chapter/3

Exausta e preocupada. Era exatamente assim que eu me encontrava nesse momento. Já se passavam das 2h00min e nada do Emmett aparecer em casa. Era a quarta ou sexta vez nessa semana que o mesmo simplesmente desaparecia pelas ruas. Na verdade ele não desaparecia, minha mãe e eu sabíamos exatamente onde o malandrinho ficava praticamente todas as noites. Sempre fora assim desde que nos – mamãe, Emmett e eu – Nos mudamos para Nova York. Claro que tudo que queríamos era paz e sair da Espanha, que nos dava bastantes lembranças boas e más. Principalmente más.


Será que Emmett não aprendera o suficiente com o nosso pai ? Que os jogos sempre traria consequências, entre elas a própria morte ?


– Pode ir dormir, mamãe - Disse à senhora de cabelos castanhos chocolate e olhos de semelhante cor, que aparentava ser bem mais jovem do que realmente era - Você está cansada e eu posso esperar pelo Emmett.


– Não, querida. Eu o espero e não estou tão cansada assim. Não se preocupe está bem ? É só tomar um pouco de café e pronto. Probleminha resolvido.


Ela se levantou e foi à cozinha, que ficava ao lado da sala que estávamos. Pude escutar o barulho da xícara sendo preenchida pelo café. Logo mamãe retornou à sala segurando duas xícaras cor creme.


– Obrigada, mamãe - Agradeci quando ela me entregou uma das xícaras - Estava realmente precisando. Mais ainda acho que a senhora deveria descansar um pouco ...




Não se passaram nem dez minutos e ouvimos a porta sendo aberta. Fomos até a porta de entrada e encontramos o Emmett com alguns roxos, principalmente no rosto, e um corte profundo no braço.


– O que houve com você, meu filho ? Quem fizeram isso ? Meu deus ! - Perguntou minha mãe extremamente preocupada.


– Não aconteceu nada demais - ele tentou se explicar esquivando-se um pouco.


– Como nada demais?! Você está todo machucado - Ela arregalou os olhos quando viu o machucado no braço do meu irmão - E o que houve com seu braço? Não me diga que brigou novamente..


– Não briguei com ninguém. Quer dizer – Respondeu seco - Os caras que arranjaram briga comigo. Mas eu juro que não fiz nada ! Sou inocente .


– De novo, Emmett ?! Quando você irá parar com esses jogos tão idiotas? Pelo amor ! Você sabe muito bem que o que aconteceu com o nosso pai foi por culpa desse vicio... Arg! - Falei em alta voz. Praticamente gritando já. Minha paciência com Emmett já havia se esgotado – Você sai de casa cedo e olha a hora que entra dentro de casa. Sabe que a mamãe e eu ficamos preocupadas .E todo machucado ! Já viu a profundidade desse corte no braço ? Você é um irresponsável !


– Isabella, para de ser tão dura com seu irmão. Não está vendo que ele está todo machucado?! Vá buscar a caixa de primeiros socorros - Disse minha mãe. Como sempre protegendo o seu “pequeno” Emmett.


Como ela não enxergava onde Emmet estava se enfiando?! Isso estava literalmente acabando com ele. Alguém tem que dar um basta nisso. Um ponto final enquanto ainda não fique muito tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço comentários ?

Novamente me desculpa pelo cap pequeno, mas prometo que tentarei de tudo para o próximo sair grandinho, como o costume.

Não deixe de comentar e quero ver as leitoras fantasma também comentando, por favor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caminho Da Fama (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.