Em Forma de Lenda escrita por Nana


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40850/chapter/1

 

No meu primeiro sonho ele estava la, na minha frente, apontando a mão para mim. Eu estava com muito medo. Ele movimentou os lábios devagar e...

...eu acordei...

Eu não sabia o que aquele sonho significava... E era somente um sonho...

Depois comecei a estranhar... Sonhava uma vez por mês aquele mesmo sonho... Tinha que ter algum significado...

Duas vezes por mês, três vezes, uma por semana... Estava começando a me  preocupar...

Comecei a olhar para todos os detalhes:

Eu estava morrendo de medo. Um garoto estava na minha frente, paralisado. Apontou a mão para a minha direção, lento de mais, como se fosse câmera lenta. Falou algo também muito lento, mas não consegui ouvir a voz...

Era só isso... Um pequeno sonho insignificante?

O que era...?

O que era isso?

 

 

Não gosto de falar da minha família por que eu fui deixada numa cesta de flores sozinha. Nua apenas com uma manta. Eu tinha apenas um mês. Por sorte sobrevivi. Moro com minha mãe adotiva dês dos meus três anos.

Eu não me importo muito com isso, minha mãe é muito legal e gentil comigo. Devo tudo a ela.

Não gosto de contar isso para os outros. Não por vergonha... Só... Não gosto.

 

 

Sou uma garota normal. Se é que existe alguma coisa normal nesse mundo.

Sou um pouco alta para a minha idade. Pele branquinha e olhos azuis claros.

Eu nasci com uma coisa que eu não sei qual o nome e meu cabelo também é azul claro... Eu pinto ele de preto porque todos ficam perguntado, e é chato com certeza. Meus cabelos são lisos até o quadril.

 

 

Prólogo... Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Forma de Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.