Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 25
Espetáculo de suposta gratidão Parte 1 de 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Sei que estou demorando demais pra postar mas eu estou me esforçando pra continuar a escrever. Prefiro demorar a escrever do que entregar para vocês um capitulo ruim, de baixa qualidade e fora do padrão.
Espero que apreciem a leitura.
Obs: Resolvi dividir esse cap em duas parte por causa de vocês, pra não demorar mais. A segunda parte já esta em andamento. Se tudo der certo eu acabo em breve, conto com a colaboração e compreensão de vocês meus amados leitores.
OBS: ESSA MUSICA(Youtube-Nightcore Towagatari Kaze No Uta By Mr.Therrium The Music V.2) É USADA NA PARTE INDICADA DURANTE O DECORRER DA ESTÓRIA. ESCUTA-LA É OPCIONAL, EMBORA EU RECOMENDE QUE A ESCUTE. VAI DEIXAR A CENA MAIS BONITA. Coloquei como esta escrito a musica certa no youtube pra vocês pesquisarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/25

Flash back: on

–Uzukage-san. Fico feliz com a visita surpresa. –falou Tsunade receptiva e bem humorada, para surpresa de muitos.

–Nós ficamos ainda mais com a grande recepção. Por favor aceitem isso como um presente. –o Uzukage disse e logo dois ninjas trouxeram um baú que quando aberto revelou que continha uma relíquia com adornos feitos de ouro e Reddosuwãru Ishi.

–Para que sele a nova aliança entre nossas vilas e proteja Konoha com a benção Uzumaki. –completou Naruto. Que parecia diferente com a capa branca com detalhes com redemoinhos dourados com pontinhos vermelhos.

Flash back: off

–Quer fazer as honras, meu garoto? –Hiroshi perguntou sorrindo para Naruto.

–Com prazer, Uzukage-sama. –respondeu e se aproximou do baú estendendo o braço com a mão “em pé”. A relíquia logo reagiu ao chakra do garoto e começou a flutuar e ganhar certo brilho, de leve é claro, principalmente as pedras, que por ironia, ou não, formavam o símbolo da vila da folha.

–Kirei (Que lindo) ... –exclamou Tsunade observando a relíquia ser colocada no alto do topo do prédio Hokage, no centro da cobertura. Assim que parou no lugar uma luz cortou o céu a partir da relíquia e, como um chafariz, formou uma kekai, uma barreira, cobrindo em forma de cúpula até os muros.

–Espere! Como saberemos se esse seu presente não nos destruirá? –perguntou um dos conselheiros desconfiado olhando-os torto.

–Não saberão. –afirmou Menma. –Mas agora que foi ativado, é tarde demais pra recusarem o presente. –deu um sorriso sombrio.

–Seus...! Traíras mentirosos! –o mesmo conselheiro apontou pra eles de forma acusatória e correu com uma faca na mão. Não deu nem tempo de ninguém piscar os olhos que Naruto estava atrás do conselheiro com uma kunai no pescoço do mesmo o imobilizando.

–É assim que Konoha recebe seus convidados? Que decepção. –comentou Naruto sem emoção.

–Naruto porque está ameaçando ele? Você é um ninja de Konoha... –disse Tsunade olhando pro jovem.

–Sou? Fala sério Tsunade não achou mesmo isso né? Só porque eu tenho a bandana daqui não me faz ser um de seus ninjas. –respondeu o garoto enquanto desamarrava a bandana, tirava e a deixava cair no chão, sem a menor importância.

–O que...? –a Hokage estava confusa.

–Eu sou um shinobi, guerreiro de Uzushio. Posso ter nascido e crescido aqui, mas o país do Redemoinho continua sendo minha verdadeira terra natal, o lugar aonde realmente pertenço. –Naruto falou sério enquanto colocava uma bandana de Uzushiogakure no sato. O fato do herdeiro colocar a bandana fez com que todos os Uzumakis repetissem o ato.

–Isso mesmo. –o velho Uzumaki concordou. –Ora, Hokage Tsunade, você foi ingênua de achar que meu herdeiro seria um de seus ninjas? Os Uzumakis são diferentes dos outros clãs e você deveria ser ciente disto. Afinal somos primos de seu clã, o Senju.

–Claro que sei disto! –a Hokage afirmou exasperada.

–Bem, terminado esse assunto. Gostaria de lhes propor uma apresentação para entreter-lhes e como um segundo presente.

–Que tipo de apresentação? –uma anciã perguntou.

–Uma simulação.

–Simulação de quê?

–De luta é claro! –explica o Uzukage bem humorado. -O que melhor do que assistir uma boa batalha? Vivemos em um mundo ninja a final.

–Está bem. Vamos aceitar sua boa vontade. –a Hokage concordou, levantando a mão para parar os protestos que iam se formar no mesmo momento.

–Bem... Antes de você chamar a sua população para assistir, meus guerreiros e a princesa irão fazer alguns complementos para o benefício de todos. –o senhor de Uzushio falou.

–O que? Acha que a infraestrutura da nossa arena segura o suficiente?! –exaspera a Hokage indignada e irritada, outros shinobis de Konoha acenam com a cabeça concordado com a líder.

–Recomendo que aceite essa proposta, Hokage-san. –falou Menma calmamente.

–Es... Está bem. –concordou Tsunade meio relutante. –Será que poderiam apresentar a tal princesa que tanto se referem? –pediu e os dois jovens Uzumakis (Naruto e Menma) fuzilaram-na com o olhar por causa do “tal princesa”.

–Acho que realmente deveríamos apresenta-la. Mas cuidado com a forma de falar, Tsunade-san, pois ela é a princesa herdeira de nosso clã noiva do meu herdeiro. –respondeu Hiroshi. E sinalizou pro jovem ir busca-la.

Naruto foi até a carruagem, abriu a porta e estendeu a mão gentilmente para Hikari poder sair. A garota aceitou a ajuda com um sorriso e desceu sem tirar os olhos do jovem. Lado a lado foram até a Hokage, pra quem a jovem sorriu e a cumprimentou timidamente. Para os que presenciaram foi como ver uma cena saída de contos de fadas infantis com um “viveram felizes para sempre”.

–Está é a famosa Hikari? –pergunta a Hokage olhando fixamente para a Uzumaki.

–Sim. Meu nome é Usumaki Akarui no Hikari. Sou a principal Miko (sacerdotisa) do templo de El Ragna. –a garota respondeu.

–Uma sacerdotisa? Mas você não é... –Tsunade ficou confusa.

–A noiva do Naruto-kun? –ela sorriu. –É um privilégio e exceção somente para a família real de nosso clã.

–E você não se sente mal por meio que ser um casamento arranjado? Vocês não se importam com isso? Porque isso parece algo tão surreal... Vocês deveriam ter direito de escolher o melhor pra vida de vocês. –perguntou Tsunade, deixando subentendido, para aqueles cientes do fato, que estava se referindo a Naruto e Hinata. E o clima ficou tenso. Os Uzumakis pareciam não ter gostado muito do que a Hokage disse.

–Você está tentando insultar nosso clã Hokage-sama? –perguntou uma outra sacerdotisa Uzumaki mais velha que veio acompanhando a jovem princesa, a semelhanças entre elas eram fantásticas talvez fossem mãe e filha.

–Não, mas atualmente... –foi interrompida.

–Todos do nosso clã faz o melhor por ele, nunca nada deu errado por decidirmos as coisas assim, na verdade, só melhorou. Se fossemos aceitar a opinião dos outros países estaríamos destruídos. –um ancião Uzumaki se pronunciou deixando um duplo significado para o final de sua sentença. A Hokage continuou calada.

–Se está realmente se referindo ao Naruto e a Hikari, saiba que meu herdeiro consegue claramente tomar suas próprias decisões e sabe o que fazer. –o Uzukage disse sério, fazendo os membros do, talvez ex, time 7 olhar pra cena boquiabertos. Afinal o avô de Naruto era ou não como o garoto havia dito? Será que o jovem na verdade havia mentido para eles sobre isso também? –Bem, não querendo prolongar uma discussão já encerrada poderíamos ir para a arena? –perguntou e a Hokage concordou.

Todos foram andando calmamente até lá e os Uzumakis começaram a avaliar a estrutura. Felizmente eles não teriam muito trabalho ou teriam de fazer muita coisa. Apenas uma simples barreira protetora resistente à impacto seria o suficiente para proteger os espectadores de possíveis acidentes. Por fim, a tarefa foi designada somente a Hikari e resolvido que boa parte dos "camarotes" da ala noroeste e uma pequena secção seria ocupada pelos Uzumakis.

–Está pronta? -perguntou Naruto.

–Só um pouco nervosa. -Hikari sorriu de leve.

–Porque? -o garoto indagou amigável.

–Eu não quero fazer feio, desapontar a todos e, pior, demonstrar um erro, uma fraqueza na frente da vila que te fez tanto mal e te tratou como um monstro e arma. -a Uzumaki falou emotiva, bem próxima ao rapaz o olhando nos olhos.

–Ah, Hikari... Você é a melhor do clã em lidar, criar, inventar barreiras. Você é expert nisso. Agora ignore todos dessa vila e faça o seu melhor. -Naruto sorriu e afagou a cabeça dela carinhosamente. Isso animou a jovem e ela coordenou à alguns ninjas a colocarem 35 pequenos cristais das pedras uzumakis nas paredes da área de combate. O último e trigésimo sexto cristal ela mesma colocaria no ar do meio da arena. Tinham que ser exatamente 36, nem mais, nem menos. Se faltasse ou houvesse um a mais a barreira poderia falhar e rachar. Ou até mesmo ferir os combatentes. Mas... Fora alguns Uzumakis, ninguém mais sabia disso.

Um pouco afastada dali, tinha uma jovem ouvindo e observando os noivos. A jovem Hyuuga estava experimentando um sentimento que ela nunca havia sentido: Ciúmes. Ela desde o começo não tinha gostado daquela garota que estava roubando o seu amado. Isso a irritava demais. Tinha que fazer algo pra afastá-la dele. Se ela tirasse uma das pedras do lugar um pouco antes da barreira ser ativada a rival levaria toda a culpa. Mesmo sendo alguém importante não havia como ela não levar uma punição por deixar pessoas em risco. Satisfeita com esse raciocínio e cega pela raiva decidiu que iria fazer.

– Jutsu shōheki no sakusei.Kurisutaruraito. -Hikari pronunciou já no centro da arena.(N/A:Assim que começar a ler o próximo paragrafo de play na musica citada nas notas iniciais. A duração dela aqui nessa parte é até 0:38. Depois disso fica a seu critério continuar ouvindo ou não.)

Os cristais adquiriram um brilho branco. E uma leve melodia corria pela brisa vindo dos cristais enquanto a jovem parecia murmurar uma canção. Logo linhas de chakra foram ligado os cristais lado a ladoum círculo de luz no chão. Quando o círculo se completou pequenos raios de luz semelhante a uma chuva ao contrário, saindo do chão, com a ajuda de um impulso dado por Naruto a garota pulou e a cada altura alcançada por ela mais os raios cresciam, até que ela colocou o último cristal no lugar e lá ele ficou flutuando. E como um ímã todos os raios se ligaram a ele, finalizando a barreira, que logo ficou transparente.

–Peguei você. -brincou Naruto segurando-a pela cintura quando ela decia, digo, caia.

–Você não precisava me segurar... Sabe que eu não ia me machucar, eu estava caindo lentamente. -a garota falou encabulada.

–E acabar com toda a graça de ser seu ajudante e responsável pelo seu bem? -o garoto riu.

–Baka. Você só está fazendo isso por que estamos em público e... -ela ia falar mais porém Naruto a calou colocando um dedo em seus lábios.

–Hikari, antes de ser seu noivo nós somos amigos e companheiros. -falou e se afastou piscando pra ela, que corou e riu colocando a mão na frente da boca.

–Está feito. Bom... Acho que já podemos anunciar quem vai lutar. -Hiroshi falou chegando perto dos jovens acompanhado do segundo neto. Observando os lugares da plateia se encherem lentamente. Focando o olhar no time 7, que se alojou entre o camarote da Hokage e o reservado pros Uzumakis. Teoricamente os mais próximos de possível ameaça dali tendo sido treinados pelo neto por um tempo.

–Hika-chi. Vá pro seu lugar. -pediu Menma olhando pra amiga.

–Está bem. Não vou ficar aqui pra atrapalhar. -Hikari falou e se aproximando do noivo e beijando a testa dele. -Boa sorte, dê seu melhor.

–Você também, otouto-kun. -se aproximou bem humorada de Menma dando-lhe, por vez, um beijo na bochecha. E assim ela se foi.

–Meninos. Vocês sabem o que fazer e as regras. Lutem pra valer. -o Uzukage anunciou alto pra todos presentes ouvirem. -Sem piedade.

E então... A "simulação" teve início. Os garotos Uzumakis foram deixados sozinhos para a luta. Eles pararam frente a frente com apenas a 3 metros de distância do outro. Respiraram fundo e começaram a andar pro lado, sempre de frente um pro outro, formando o desenho de um redemoinho no chão, diminuindo pouco a pouco a distância entre eles.

–O que apostaremos e faremos dessa vez? –pergunta o mais novo entusiasmado.

–Se você vencer te ensinarei a técnica de nosso pai. Se perder quero aquele par de kunais especiais de volta. –Naruto propôs.

–Feito. Então eu decido que tipo de luta será! –Menma falou. –Taijutso, Kushioses e bijuus.

–Menma. Não devemos usar as bijuus. –o irmão advertiu mas o menino não ouviu pois já tinha se afastado e se colocado em posição de batalha. Naruto revirou os olhos e riu. Não tinha jeito, quando o irmão caçula colocava uma ideia na cabeça ele não voltava atrás.

–Kushiose no jutsu: Kyūmenjū (Invocação das Nove Bestas Mascaradas). –pronunciou Menma e nove criaturas apareceram de círculos de um desenho no ar (Tipo a invocação do mesmo em Road To Ninja).

–Jutsu: Kihon kitsune no yobidashi (Jutsu: invocação das raposas elementares). –falou Naruto, não parecendo achar muito necessário dize-lo. Em contra partida as criaturas invocadas pelo mais novo, as raposas, de tamanho natural, eram formadas por chakra, não tinham corpo físico. 5 delas eram formadas por cada tipo de chakra diferente, agua, fogo, vento, trovão e terra, outras três eram ligadas ao ninjutsu, taijutsu e genjutsu, e a última era capaz de manifestar o chakra de diversas formas como “arma”, por exemplo as bijuu dama. Ficaram um tempo apreciando suas invocações especiais e logo deram início a batalha deixando, por um tempo suas kushioses lutarem por eles para avalia-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem adoraria ter a participação de vocês. Ideias e opiniões são sempre bem vindas. Se quiserem conversar sobre a estória ou fazer alguma pergunta pode me adicionar como amiga aqui no spirit. ;) Ah! Quem aqui já viu The last? Aposto que muita gente. Então... Estou pensando em incluir algumas informações do filme e o Toneri na fic o que acham? Alguém tem alguma sugestão?
Beijinhos da escritora "atrasilda" que ama vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.