Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 2
A dor de uma revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/2

Flash back: on


–Ahhhhhh! E-Ele é o meu cl-clone???-Pergunta Naruto assustado. ”Não... Não pode ser... Eu não sou assim...” pensava desesperado.
–É... É sim... Naruto temo que precise lhe revelar uma coisa- diz o Hokage sério.

Flash back: off


– Revelar??? - disse Naruto um pouco confuso e com medo do que poderia ser.
– Tem certeza Hokage-sama? – pergunta Iruka. ”Não acho que isso seja uma boa ideia, pra dizer a verdade...” pensava preocupado com a reação do menino.
– Confie em mim Iruka... Mas primeiro Naruto desfaça o clone. – disse o Hokage ainda sério.
– Hai! – Tentou desfazer o clone- Nani?!? Porque não estou conseguindo desfazê-lo?- questiona-se.
– Como imaginava... – disse o Hokage pensando alto.
– Isso não é bom... – diz Iruka incomodado com a situação.
– Como assim?? Velhote, você não disse que ia me contar uma coisa?- pergunta Naruto curioso.
Um silencio desagradável se faz na sala. Até que o Hokage manda que Iruka acabe com o clone, assim começando uma batalha entre ambos.”Estranho meu clone não luta da mesma forma que eu como deveria, ele luta de uma maneira selvagem e sombria que me assusta...” pensava o menino.Quando enfim Iruka conseguiu acabar com o clone ( o que levou uns 25 minutos) eles voltaram a conversar.
– Naruto creio que você tenha reparado que é um pouco diferente dos seus colegas de classe. -disse o Hokage.
– Sim... – responde Naruto. ”Mas isso não explica a forma de todos olharem pra mim!!!’pensava indignado.- Mas não entendo o porquê, velhote.
– Vou explicar agora... Mas você não pode me interromper até eu acabar, entendido?-pergunta o Hokage vendo que Naruto estava muito curioso.
– Tá bom... - fala- Mas quando você acabar eu posso fazer perguntas, né?-pergunta Naruto.
–Claro... Começando, você sabe que há 10 anos uma raposa de nove caudas atacou a vila. Naquele dia esse monstro foi selado dentro de uma criança recém nascida. Esses monstros são conhecidos como bijuus e possuem um grande número de chakra. Suas forças são classificadas de acordo com o número de caudas que ia até nove. As pessoas que têm dentro de si selado um bijuu são chamados de jinchuurikis. Desde muito tempo atrás as nações shinobis (ninjas) lutam para conseguirem capturar esses bijuus que por serem poderosos poderiam servir como uma excelente arma nas guerras. Porém eram muito perigosos para serem manipulados e a única maneira para isso era selá-los em pessoas para poderem controlá-los, assim surgiram os jinchuurikis. Pela população de suas vilas são vistos como os próprios monstros dentro deles, o que os deixa infelizes e muitas vezes os deixa com ódio. –conta o Hokage- Está entendendo Naruto?-pergunta.
– Hum... Um pouco... Mas o que isso tem haver comigo?- disse Naruto. ”Estranho a forma que ele disse que as pessoas tratam os jin alguma coisa, parece a forma que as pessoas me... Tratam!!!”pensa.
– Você realmente não consegue descobrir? Pense: o que aconteceu no dia 10 de outubro 10 anos atrás?- fala o Hokage tentando ajudar o jovem.
–Velhote você mesmo disse que nesse dia que a Raposa atacou a vila e. -vai dizendo Naruto até que se lembra de algo importante- Peraí, esse... Esse foi o dia que eu nasci!!-disse ‘naquele dia esse monstro foi selado dentro de uma criança recém nascida... ’ essa frase se repetiu em sua mente. -Bem... Nesse dia nasceu mais alguém alem de mim???-dava pra notar o tom de nervosismo em sua voz.
–Não. Você foi o único que nasceu naquele dia... -respondeu o Hokage. ”Acho que agora ele esta realmente começando a entender.” pensava.
–Então eu era o único recém nascido da vila... -disse- Isso quer dizer que eu... Que dentro de mim es-está s-se-selada a raposa de nove caudas?-disse tentando esconder seu desespero. ”Isso explica a forma das pessoas me olharem e me tratarem... Mas, isso não pode ser verdade... Não, de jeito nenhum...” pensava- V-você só pode estar brincando, certo???-“Por favor, diz que isso foi apenas uma brincadeira, por causa de tudo que eu apronto e aprontei na vila” pensava enquanto um ódio contido por muito tempo começava a chegar em seu coração.
– Sim Naruto você é o jinchuuriki da Kyuubi (Raposa demônio de nove caudas)- afirma o Hokage.
– Por quê? Por que eu???- disse- E ISSO NÃO É DESCULPA PARA AS PESSOAS DA VILA ME OLHAREM DAQUELA MANEIRA!!!!- gritava com raiva- EU NÃO SOU NENHUM MONSTRO!!!!EU SOU NARUTO UZUMAKI!!!!-agora o ódio do jovem estava bem aparente, sua expressão estava começando a ficar igual ao do clone que tinha feito (imagem da capa do capitulo). Após dizer tudo aquilo ele sai às pressas da sala.
–Aquele era o Naruto?-pergunta Rock Lee.
–É o que parece... - diz Shikamaru- Problemático...
–Tinha um chakra estranho nele... -fala Neji com o Byakugan ligado.
–Que problemático... – repete Shikamaru.
– Você só sabe falar isso?!? - fala Tenten.
–É... Mas o que será que ele aprontou?-pergunta Ino.
Mal sabia que o pobre Naruto não tinha feito nada, estava apenas correndo pra chegar no único lugar que ele conseguia pensar direito e que também era o seu favorito: O monumento dos Hokages. Após algum tempo ele toma uma decisão...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será essa decisão? O que vocês supõem?Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.