Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 1
O dia da prova (Revisado)


Notas iniciais do capítulo

Yoo!Essa é a primeira fanfic que eu posto no Nyah! Espero que gostem!

N/A: Capítulo revisado, contém algumas alterações para melhor desenvolvimento da fic. Espero que gostem e me perdoem por sumir por tanto tempo. Essa fic é minha queridinha, nunca que poderia deixar ela pra trás sem concluir ela primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/1

Mais um dia amanhece em Konoha, mas dessa vez ele era mais agitado e cheio de tensão nervosa no ar. Era o tão esperado dia em que decidiria se os alunos da academia ninja iriam enfim conseguir se formar, para isso precisariam “apenas” fazer a prova em que seria julgado tudo que eles aprenderam durante os longos anos de estudos. Ou seja, era o dia mais aguardado, e temido, por todos os estudantes e seus familiares.

Naruto, como todo bom jovem em véspera de um teste importante, havia ficado animado, mas também muito nervoso e ansioso, portanto, tinha custado a conseguir dormir na noite anterior. Acorda piscando os olhos levemente sonolento, sorrindo ao se lembrar do dia que era. Contudo seu sorriso sumiu ao ver que hora era, o que o fez arregalar os olhos e tropeçar para fora da cama, com direito a cair no chão, quando foi pegar o relógio para conferir se seus olhos não o estavam enganando.

—Ah, droga!! – o loiro grita desesperado e começando a pular pelo quarto catando roupas para se arrumar com pressa. Se perguntava se o relógio tinha algum problema pessoal com ele, já que sempre falhava consigo. Embora no fundo soubesse que o objeto havia sido vendido com defeito pra ele, assim como sempre que tentava trocar ou comprar um novo. -Estou muito, muito atrasado!

Ele toma seu desjejum rapidamente e sai de casa correndo numa tentativa, praticamente inútil, de chegar na hora à aula onde Iruka-sensei esperava a todos para começar com a prova. Quando Naruto finalmente chega, infelizmente já estava 15 minutos atrasado. Então ele tem uma ideia: entrar na sala sem que seu sensei o veja... Porém, como sempre nessas situações, seu plano deu errado e ele deu de cara com um Iruka bravo com seu aluno problema. O que o fazia imaginar se o professor era capaz de farejar seu desconforto toda vez que chegava atrasado.

—Ohayo, Iruka-sensei... –disse Naruto sorrindo sem graça pela sua situação.

—Ohayo, Naruto... Por que está chegando hoje nesse horário se sabia que hoje tinha prova?!-questiona Iruka com o semblante sério, mas suspirando desapontado pelo seu dia já ter começado com o garoto causando problemas.

—Gomen, Iruka-sensei... É que eu acabei perdendo a hora... Hehehe... -o mais novo respondeu, coçando a cabeça.

—Você sempre perde a hora Naruto. - falou Iruka revirando os olhos, já acostumado com a desculpa do garoto, que acabou provocando risadas nos outros alunos da turma.

—Não tem graça! –Naruto olha frustrado para seus colegas numa tentativa de fazê-los parar de rir. A culpa era dos malditos relógios não dele.

—Vá para o seu lugar e espere ser chamado para fazer a prova. Até lá vê se não apronta nada, escutou? -perguntou Iruka, mas ordenado do que qualquer outra coisa, vendo que Naruto não estava prestando atenção.

—Hã? Hai... – responde Naruto um pouco confuso por não ter escutado praticamente nada do que seu sensei tinha dito. Embora tivesse uma noção do que o mais velho havia falado, o de sempre “não causar mais problemas” e como funcionaria a prova, o que ele sabia pois já havia feito a prova final outras duas vezes.

Naruto foi se sentar enquanto via seus colegas olhando pra ele e cochichando para os outros. Como odiava aquilo pensava lembrando-se de como a população da vila olhava e falava dele. ‘Não entendo por que eles me olham com tanto desprezo, como se eu fosse uma aberração ou sei lá o que. Mas um dia eu vou ser forte e o maior Hokage de todos os tempos, então eles terão de me respeitar! Tô certo!’ pensava tentando se passar confiança, como um mantra que havia criado para se tranquilizar. Afinal ninguém era mais respeitado do que o hokage.

Algumas horas depois só faltava ele fazer a prova, todos os seus colegas já tinham feito e sido dispensados. Como quase todos tinham ido embora com uma expressão feliz e satisfeita, confiantes de terem passado o menino ficou com uma certeza que também conseguiria passar, que também se tornaria um gennin dessa vez. Ele ficou ali imaginando como seria a sua vida como um ninja e nem notou que tinha sido chamado.

—Naruto... Naruto! Uzumaki Naruto, está me escutando?!- chamava Iruka, quase gritando para o menino distraído em seus pensamentos.

—Ahh! – deu um pulo pelo susto que tivera. -Que susto, Iruka-sensei! -protesta o jovem nervoso.

—Vem. É a sua vez. -disse Iruka enquanto conduzia o jovem para a sala de provas.

Quando entraram Naruto ficou espantado com o tamanho da sala. Seu professor o levou para frente de uma mesa onde tinha dois lugares, um deles era ocupado por um velho com roupas vermelhas e brancas e um chapéu triangular das mesmas cores, o Sandaime Hokage (terceiro hokage). Alguém que o menino já conhecia bem, por mais que não fosse comum ele aparecer nessas ocasiões.

—Vamos começar a avaliação? -perguntou o Hokage, abrindo um leve sorriso encorajador para o loirinho.

—Sim... Naruto comece fazendo o jutsu de clonagem. -orienta Iruka.

—Hai!... Kage bushin no jutsu! –disse Naruto.

Quando o clone apareceu seus observadores logo notaram algumas diferenças entre o clone e o verdadeiro Naruto. O clone tinha um chakra maligno que não pertencia ao jovem, tinha olhos vermelhos e selvagens e as características marquinhas nas bochechas mais fortes. Isso deixou o hokage um pouco preocupado. Então Naruto curioso e confuso por causa das reações de seu sensei e do Hokage se vira para olhar seu clone. ‘Não pode estar tão ruim...’ pensou.

—Ahhhhhh! -gritou ao ver a aparência da “cópia”, pulando pra longe dela e para mais perto dos adultos. -E-Ele é o meu cl-clone?? -pergunta Naruto assustado, olhando para os mais velhos em busca de auxílio. ‘Não...Não pode ser ... Eu não sou assim... Eu não pareço um monstro, não é?’ pensava desesperado.

—É... É sim... -o velho suspira, não esperava que algo assim fosse acontecer tão cedo. -Naruto, temo que precise lhe revelar uma coisa- diz o Hokage sério, olhando para os olhos apavorados do menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me contem o que acharam!Beijinhos, até o próximo cap!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.