Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 12
Desafiados?! Konoha VS Akatsuki!!! Parte1


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!
Hj vou ver se consigo postar mais uns 2 ou 3 caps ok?
Só depende de vcs e de suas curiosidades! Rss
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/12

Flash back: on

- Já basta Karuma! Você já conseguiu assustá-los! – repreende-a Naruto friamente, que a fez olhar para ele emburrada – Eu me ausentei por uns momentos e quando volto vejo vocês fazendo o oposto do que eu mandei?! Mas se preparem pode ser que eu não volte a salva-los, mesmo que eu queira. Então se preparem, pois está só começando!- diz Naruto olhando para ele. Que ficaram mais tensos ao ver os olhos vermelhos iguais dos da raposa no lugar dos olhos azuis do rapaz.

Flash back: off      

                             

A grande raposa se afastou rapidamente do centro da invasão. Indo na direção da mansão Uzumaki Namikase, por motivos desconhecidos do time 7 já que só conseguiam ver uma casa abandonada, isso é todos, praticamente, menos Hinata. Ela já tinha deduzido que fazia parte do plano do amado. Quando chegaram à mansão Naruto desfez a barreira protetora da casa, que fez a todos ficarem boquiabertos com o tamanho e a beleza do lugar.

- Uau! Que mansão magnífica! – começa Ino encantada com a paisagem a sua frente – Como posso nunca reparado nesse lugar?! E Naruto como você sabia da existência desse lugar? – pergunta surpresa.

- Você nunca reparou nesse lugar por causa da barreira de proteção! É raro que pessoas fora do clã vejam e visitem-na... - fala – E como eu não saberia desse lugar se eu moro aqui? – responde Naruto, o que deixou a todos ainda mais surpresos.

- Como assim você mora aqui?!?! – exclamaram todos juntos.

- Morando, oras! – diz Naruto com sarcasmo.

- Por que você nunca disse pra gente? – fala Rock Lee aborrecido.

-Vocês que nunca perguntaram! – responde Naruto começando a perder a paciência.

- Hum... Mas, teme, por que você nos troce aqui? – pergunta Sasuke – E ainda mais com esse monstro?! – diz olhando feio para a Kyuubi.

- Algum problema com isso moleque? – diz a raposa já com raiva. O que fez com que o seu chakra ressoasse pelo corpo de Naruto. Que o deixou com uma aparência mais selvagem e agressiva.

- CONTROLE-SE KARUMA!!! – grita Naruto em sua mente irritado com a raposa e por causa dela, a olhando com um olhar assassino, que o retribuiu com o mesmo. Imediatamente retornando ao normal.

- Posso explicar pra eles ou você vai continuar reclamando? – diz Naruto para seu bijuu, mas não precisava da resposta – Bem, enquanto alguns pensavam que eu havia fugido... – fala olhando para Sasuke – Estava observando o inimigo. Pelo que percebi não estão usando seu poder total ainda, o que não é bom já que muitos dos ninjas da vila estão esgotados. Eu decidi que teremos que dividir a equipe em duas...

- Por que só em duas se estão atacando em três partes da vila? – pergunta Tenten o interrompendo.

- Cada equipe vai para um lado de Konoha que esta sendo atacado: leste e oeste. A primeira equipe será formada por: Sasuke, Sakura, Hinata, Gaara e Sai (que também faz parte do time 7). A segunda equipe será formada pelos ninjas que restaram. E eu cuido da invasão do centro da vila, que está sendo efetuada pelos Pain’s. Os Pain’s são aqueles caras de cabelo laranja, eles possuem o rinnegan. Mas suspeito que eles sejam controlados por alguém, como se fosse apenas marionetes. – explica Naruto, impressionando a todos com esse lado mais inteligente dele que poucos conheciam.

- Em momentos como esse fico me perguntando se você é mesmo o Naruto... – diz Sakura divertida, tentando amenizar o clima tenso que estava pairando no ar.

- Sakura essa não é hora pra brincadeiras. Estamos no meio de uma invasão contra a nossa vila, isso é algo muito serio! – repreende-a Naruto. Nesse momento a raposa, que até então esquecida, some. Dando um susto em todos e deixando-os curiosos em relação a isso.

- Para onde foi o monstro demoníaco? –pergunta Ino.

- Karuma não pode ficar por muito tempo no nosso mundo por causa do selo. – explica Naruto, que sentia a raiva da raposa e era o único que ainda podia ouvi-la. ‘Se eu ainda tivesse lá fora eu acabava com essa humana!’ diz Kyuubi na mente de Naruto, que fica irritado.

- E pra onde ele foi? – pergunta Ino curiosa e, um pouquinho lerda para entender o que Naruto quis dizer.

- Voltou pro lugar de onde ele saiu: do corpo hospedeiro, de seu jinchuuriki. –fala Naruto sombrio e visivelmente irritado – Mas chega de conversas tolas como essa em momentos como esse! Ou por acaso se esqueceram da invasão?! – explode.

A explosão de Naruto os trouxe novamente a realidade. Após algum tempo revisando o plano e se adaptando a ele, o grupo se dividiu e foi em direção a uma parte da vila. Todos já estavam lutando bravamente, causando uma diferença na situação, deixando-a mais favorável para Konoha. Enquanto isso no centro da vila, um dos pain’s, o principal nomeado: Tendo, levitando sobre a vila.

- Shinra tesei! – pronuncia o jutsu, produz uma explosão que emite um brilho que cega a todos. O que cria uma imensa cratera na vila. Isso poderia ter matado toda a população se Tsunade não houvesse invocado Katsuyu (uma lesma capaz de se dividir um milhares de minis versões dela mesma) que se dividiu e salvou o maximo de pessoas possível.           

Continua...   

Próximo capitulo:Desafiados?! Konoha VS Akatsuki!!! Parte2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? ^^
Logo mais posto o próximo!
Beijinhos, até loguinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.