Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 13
Desafiados?! Konoha VS Akatsuki!!! Parte2


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!! Como estão? Espero que estejam bem! ^^
Aqui esta mais um cap, vão querer mais um? rss
Eu espero que gostem!
Leiam com atenção!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/13

Flash back: on

- Shinra tensei! – pronuncia o jutsu, produz uma explosão que emite um brilho que cega a todos. O que cria uma imensa cratera na vila. Isso poderia ter matado toda a população se Tsunade não houvesse invocado Katsuyu (uma lesma capaz de se dividir um milhares de minis versões dela mesma) que se dividiu e salvou o maximo de pessoas possível.          

Flash back: off

Isso deixou a todos atordoados, pois quando a lesma os libertou só conseguiam ver a poeira causada pela explosão. Que quando passou congelou a todos, que então conseguiram ver gigantesco estrago causado na vila. Se é que podia se continuar chamando de vila, porque da vila realmente restava pouca coisa. Porém Tsunade estava preocupada, não apenas com a vila, mas com Naruto, porque Katsuyu disse que não o havia protegido ou, sequer encontrá-lo.

De repente uma fumaça (parecida com a que há quando alguém faz um jutsu de invocação) aparece bem no meio da cratera. Juntamente com Pain Tendo que desce para a cratera, aterrissando uns quilometro afastado. Um vento passa revelando o que estava embaixo da fumaça: uma pirâmide de sapos, com três sapos gigantes na base, um médio em cima do que esta no meio e em cima do sapo médio estava um sapo pequeno que logo estava reunido com mais um sapinho e junto deles estava Naruto.

- Vejo que finalmente atrai sua atenção, Kyuubi... Isso me poupará de ter que procurá-lo! –comenta Pain. Enquanto falava os outros cinco pain’s vieram se juntar ao primeiro.

- CHEGA! Como Godaime Hokage não deixarei que continue fazendo o que bem quiser na minha vila! –pronuncia-se Tsunade que tinha se aproximado pra impedir que os Pain’s capturassem Naruto, por causa de ele ser o jinchuuriki da Kyuubi. E também, pois havia se arrependido por deixar que Naruto lutasse contra uma invasão que visava capturá-lo.

- Meu assunto não é com você! –proclama Pain, enviando um dos seus para matá-la - Meu assunto é com...

- Comigo! – declara Naruto derrotando o pain que tinha ido matar a Hokage pouco antes de alcançá-la. Mas ele estava diferente, em seu olhar havia o modo senin (N/A: Vocês devem estar se perguntando como ele aprendeu isso né? Depois eu explico melhor, mas por enquanto só direi que Minato foi discípulo de Jiraya, que ensinou o modo senin pro mesmo.) – Tsunade-sama, por favor, se afaste e descanse pra poder cuidar dos ninjas feridos, eu sei que você é uma ninja médica. Afinal não seria legal que a Hokage luta-se contra lixos como esse, confie em mim e peça pra ninguém se intrometer, porque seria difícil proteger e lutar ao mesmo tempo.

-... – apenas concorda com a cabeça, mesmo estando relutante em tomar essa decisão. Logo se afasta da cratera procurando quem precisasse de ajuda ou quem estivesse ferido para tratá-los. E com isso acabou se deparando com a primeira parte da equipe 7.

- Tsunade-sama que explosão foi essa que destruiu quase toda a nossa vila?! – pergunta Ino, ainda abismada com o fato.

- Hokage-sama, Katsuyu-san nos disse que conseguiu encontrar e proteger a todos menos... – indaga Neji adquirindo um olhar meio triste, lembrando de como Hinata estaria se sentindo desde que Katsuyu contou para eles.

- O Naruto está bem, parece que antes da explosão ele se tele-transportou pra um lugar afastado. E agora retornou com alguns sapos grandes, - ‘que me parecem familiar’ – destruiu um pain que vinha me atacar e depois me mandou embora dizendo que ia cuidar deles sozinho. – conta Tsunade irritada por ter que admitir.

- Ele é louco de lutar com aqueles caras sozinho, né? Vocês viram o estrago que só um deles fez na vila! Ele ta querendo bancar o bonzão! Aposto que não ira conseguir. E... – foi interrompido por uma Hinata irritada.

- Você ta morrendo de inveja dele, por ele ser mais forte que você! E, POR ACASO, VOCÊ AINDA NÃO SE TOCOU QUE AQUELES CARAS ATACARAM A VILA COM O OBJETIVO DE CAPTURAR O NARUTO-KUN?! E QUE SE ELE NÃO CONSEGUIR DERROTA-LOS ELES NÃO VÃO SIMPLESMENTE EMBORA LEVA-LO, ELES VÃO TERMINAR DE ANIQUILAR A VILA E A TODOS NÓS!!! – explode Hinata, que estava muito irritada, nervosa e aprensiva. Após ela dizer tudo isso, o que surpreendeu a todos, pois ninguém nunca iria imaginar que alguém doce como Hinata iria explodir daquela forma. E depois, do nada, após dar um olhar irritado para todos ali presente, saiu correndo na direção onde Naruto estava com o byakugan ativado, deixando todos ainda mais surpresos.

- Hinata! – chama Neji, mas ela já estava muito longe pra escutar ou ignorou – Uchiha, seu baka! Olha o que você fez! Você não percebeu que ela...

- Que ela o que? – pergunta Sasuke arrogantemente, mas ai um tempo depois ele se toca – Ela gosta do Dobe. Certo? Ela foi correndo pra la, pra que? Pra salvar ele? O que ela acha que pode acontecer com ele? Morrer? Hahaha.

- Pelo menos ela foi mais inteligente que você! – relata Gaara – Ela tem razão de estar preocupada com o Naruto. Se ele for capturado realmente corre risco morrer. Vocês se lembram da historia de Kushina-san? Daquela parte “... eu não havia morrido como qualquer outro jinchuuriki morreria com a extração do bijuu de dentro dele.” Bem, é como ela disse, os jinchuuriki’s morrem quando suas bestas sãos removidas de dentro deles. – conta com uma amargura na voz. Com isso o clima do ambiente ficava cada vez mais tenso.

           • Na luta contra os pain.

Naruto já havia conseguido derrotar 4 pains, mas mesmo usando o modo sennin ele teve um pouco de dificuldade. Felizmente um desses 4 derrotados era o que tinha em poder um jutso que poderia usar pra ressuscitar os outros. Ainda tinha o que era o principal e o que era inútil qualquer ninjutsu. Porem com as lutas anteriores ele já havia gastado mais da metade do seu chakra, ele teria que acabar com isso logo se não ele teria que usar o chacka de seu bijuu.

Você vai realmente me escluir da luta – começa Kyuubi – Naruto?! – proferindo seu nome da forma que só ele sabe em sua mente.

- Já falamos sobre isso! E você esta louco de falar comigo no meio da luta dessa maneira? Me desconsentrando?! Kuso! Não me pertube durante a luta mais! – diz mentalmente Naruto. Durante esse breve momento de distração o pain que absorve ninjutso/chakra o imobiliza por trás e começa a absorver seu chakra.

O que esse pain não contava era que o chakra que ele estava absorvendo era o chakra que Naruto adiquiria quando estava no modo sennin: o chakra da natureza, que ao contrario do que pode parecer é estremamente difícil de ser controlado e seu efeito colateral quando mal controlado é começar a virar uma estatua de em forma de sapo. Assim que esse pain notou isso (quando estava ficando com aparência de sapo) largou o garoto, o jogando no chão. Antes que Naruto pudesse levantar o pain Tendo, prende-o no chão enfiando bastões de ferro no corpo  do jovem, de forma que o restringisse de movimentos. Hinata que estava chegando vendo a cena, de um de seus temores se tornado realidade, cheia de raiva a apressa, pula pra dentro da cratera, destrói o pain meio sapo e corre pra defender seu amado.

- Eu não vou deixar que vocês machuquem mais o Naruto-kun. – disse se metendo entre o amado e o pain que o estava machucando e o afastando de seu amado.

- Hina! O que você veio fazer aqui?! Rápido fuja, aqui é perigoso. – adverte Naruto, que estava hiper preocupado com a garota.

- Eu sei... Mas eu não iria agüentar ficar longe, segura sabendo que você estaria aqui, correndo perigo... – começa Hinata tremula, criando coragem – Porque, eu... Eu te amo Naruto-kun! – confessa com os olhos lagrimando.

- Hina-chan... Eu também! E é por isso que você tem que fugir! Eu não quero que se machuque Hina-chan, onegai fuja! – diz Naruto, abaixando a cabeça, com medo, medo do inimigo machucá-la. Ele não suportaria isso. Só que não foi o que aconteceu isso fez Hinata decidir que ficaria ali pra proteger não só o seu amado e sim o amor deles.

A jovem se, pois na posição de luta e foi atacou o pain que restava. Afinal ela que tinha derrotado o outro pain. Ela estava apenas usando taijutso, o melhor da equipe, ficando atrás somente talvez do de Naruto, o pain estava tendo bastante dificuldade, pois a velocidade dela aumentava a cada golpe. O pain Tendo teria que aguentar por mais um tempo, pois ainda faltavam uns minutos para que seu verdadeiro poder, se ativasse. Hinata, que não era boba notou que o pain apenas se desviava e se defendia, e pensou que isso acontecia porque o pain devia estar planejando alguma coisa, o que quer que fosse seria ruim, ela pressentia. Com isso ela prepara seu novo jutso, que naruto havia ensinado pra mesma e ela, com ajuda dele, tinha desenvolvido.

- Suiton, Perfect Rasengan! ( Esfera giratória perfeita) – pronuncia, ja atacando, Hinata, que estava orgulhosa de seu jutso, que diferente dos rasengans  normais esse tinha uma aura de água ácida especial envolta e também a cor, que era meio lilás.

Tendo teve estrema dificuldade pra desviar, mas conseguiu, sendo apenas pego de raspão, que mesmo assim fez um grande estrago. O jutso de Hinata não apenas fez uma cratera, como também o acido presente, derreteu uma boa parte da ária atingida. Porem foi o tempo do poder de Tendo se ativar. O mesmo não demorou a usa-lo contra Hinata, para o temor de Naruto. Com o movimento das mãos ele fez a jovem flutuar para o céu e a fez cair de cabeça. Mas isso não a matou, e assim que ela se levantou e se lançou na direção de Naruto, com a intenção de libertá-lo, já que ela não conseguiria lutar contra o pain, sozinha. Ele repetiu o golpe contra ela, só dessa vez ele fez ela cair próxima dele, onde ele daria o golpe final.

- HINATAAA!!! – grita Naruto desesperado ao ver o pain perfurar o peito de sua Hinata com um bastão de ferro. Vendo o sangue dela escorrer na sua frente ele sentiu seu coração bater mais lentamente e seus olhos ficando totalmente vermelhos. Ele sentia ódio um ódio imenso diferente de qualquer coisa que já havia sentido na vida. E deixando esse ódio o dominar ele deixa o vermelho o cobrir. Vermelho, vermelho igual ao sangue de sua amada, que havia sido derramado.

E isso causa uma explosão, uma explosão de ódio. Uma explosão vermelha que o cobriu!

CONTINUA...

Próximo capitulo: Perda de controle! O ódio domina! Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Estão tristes? Felizes? Com raiva?
O que ira acontecer agora? Será que Hina-chan realmente morreu? Me digam!
Espero que tenham gostado!
E tenham calma que tudo ficara bem!
Beijinhos, até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.