Passos Confusos escrita por Anna Vilela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pequeno Pequeno Pequeno... Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408370/chapter/4

Narradora POV

  -MALFOY?- Harry, Gina e Fred gritaram enquanto Hermione colocava a mão na cabeça.
  - Eu posso explicar! E, antes de tudo eu não estou tendo um caso com a doninha! Nunca nunca nunca nunca nunca....- disse a castanha fazendo com que os três começarem a se acalmarem.
 - Bem, então explica ai Mione!- disse Fred.
Hermione começou a contar desde o inicio, mas chegando ao final foi interrompida por um Malfoy muito silencioso:
 -HOOOOOOOH- disse Malfoy acordando/gritando- Menino Potter por aqui? E a Weasley também? Hm... Uma das cabeças de cenoura Weasley? Bom dia para vocês- Disse enquanto aparatava.
  - Agora sim vai ser um bom dia- disse Mione sorrindo.
  - Só ele mesmo pra te irritar né Mi?- disse Fred.
  - Se ela não ficasse irritada depois de tudo né?
  - Ela não seria nossa Sabe-Tudo- disse Gina puxando todos para um abraço coletivo.
O abraço foi interrompido por um barulho raro de se ouvir fora de Hogwarts. Coruja. Mais de uma curuja. Quatro corujas.
Depois de desamarrarem de modo contente as cartas das corujas começaram a ler. Convidando Gina para refazer seu sexto ano ou iniciar o sétimo. Chamando Harry e Mione para fazerem o sétimo ano. E mais uma das milhares cartas já recebidas por Fred, chamando-o para voltar a Hogwarts.
   - Bem gente... Eu venho pensado e acho que não ir a Hogwarts agora me deixaria muito solitário lá na Tocca. Se vocês forem... Quarteto de ouro?- Fred terminou falando em um tom mais baixo.
   -Por mim- Disse Mione.
   - Nós vemos lá?- Perguntou Harry.
   - Bem, o sexto ano é chato então... Sétimo ano me aguarde- Percebendo seu erro continuou- Ops, nos aguarde!
   -Um por todos?- Mione perguntou.
   -AHHN?- Os outros perguntaram de volta
   -Ops, coisa trouxa... O certo é responder “Todos por um”. Um por todos?
   -Todos por um!- Os três responderam antes de começarem a rir.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Pequeno Pequeno Pequeno... Fim de semana direcionado a escola... Ops! Beijos até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos Confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.