Passos Confusos escrita por Anna Vilela


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um ;) Hoje vou tentar fazer um beeem grande. To muito feliz! 5 reviews em dois capítulo me dá muita felicidade! Até lá em baixo terráqueos (hehe).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408370/chapter/3

HERMIONE POV

Ainda tentando expulsar minha consciência dos meus pensamentos, arrastei Draco até o sofá do escritório. Puxei a cadeira da escrivaninha e sentei-me e acabei me lembrando que eu havia esquecido de ir a mercearia. Escrevi um bilhete para Malfoy falando que logo já voltava e que não era para ele sair mexendo em tudo pela casa, resumindo, caso ele acordasse era pra ele sair da casa de uma vez ou me esperar lá no próprio escritório.

Levantei e colei delicadamente sem acorda-lo o papel em sua cabeça. Sim eu podia usar uma magia qualquer, mas há coisas que são muito melhores no modo trouxa. Sai de casa deixando sem querer a porta bater bem forte, fazendo um alto barulho, mas sai andando como se nada tivesse acontecido, afinal, nesses meus últimos anos realmente isso não era nada perto do resto.

DRACO POV

Escutei uma porta batendo e acabei caindo no chão pelo susto que eu havia tomado. Senti algo em minha testa. Bilhete trouxa. Hermione. Quero dizer, Granger.

“Como estava seu sono naquele beco Malfoy? Melhor o sofá certo? Bem, de nada por te tirar de lá. Saí e volto logo. FIQUE NO ESCRITÓRIO OU SAI DA CASA, nada de ficar bisbilhotando minhas coisas ai.”

Só me faltava essa!

Sai andando pela casa, logico que eu não iria obedecê-la, afinal, eu sou Draco Malfoy e nunca iria receber uma ordem da Sangue-Ruim Granger.

No final de um corredor me deparei com um quarto em um tom de rosa bem claro, supus ser o dela, ainda mais pela quantidade de livros por todos os cantos. Além de livros havia também dezenas de fotos de pessoas que morreram como George (N/A: Invertendo as coisas), Tonks e Lupin, mas as que chamaram minha atenção foram as de Ronald... Pelo o que eu sabia a cenoura não havia morrido, mas se bem que não vai fazer diferença na minha vida. Sentei-me em sua cama e sem perceber minutos depois cai em um profundo sono. Como sou sonolento.

HERMIONE POV

   -...Leite, ovos, queijo, miojo... Ah sim! Tomate!- sussurrei enquanto percorria os pequenos corredores da mercearia.

Depois de já ter comprado tudo da lista de compras segui rumo ao caixa. Paguei agradeci e fui embora. Estava com determinada pressa para chegar em casa, caso Draco já tenha acordado, é evidente que ele esta rondando pela casa.

Sai de lá correndo, só parei quando ouvi em conjunto uma menina e uns meninos falando atrás de mim:

-Oi Mione- as vozes falaram meio roucas.

Devida minha pressa, não prestei atenção nas vozes, mas quando virei simplesmente gritei:

-HARRY!GINA!FRED?-Gritei enquanto dava um abraço bem apertado neles.

Harry e todos os Weasleys estavam muito tristes com a morte de George e com o sumiço de Rony. Eu também estava muito mal mesmo, mas estava conseguindo me destrair. Seguimos conversando ate minha casa.

-Vamos ir lá no meu quarto- disse em voz baixa- Ta mais arrumado que a sala...

Seguimos até meu quarto mas tivemos uma pequena surpresinha:

-MALFOY?- foi a vez deles gritarem.

Havia me esquecido totalmente da doninha albina! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops...Não ficou muito grande mas... Beijos até hoje à noite (EU ACHO!)