Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 18
Beijos, beijinhos e beijões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/18

POV Hiro

Tudo que estava em minha cabeça agora era me matar, talvez me jogar da ponte, ou então me jogar de um alto prédio. Não queria mais ver Myra, e nem quero. Depois do que eu vi eu nunca mais quero saber dela. Ela é simplesmente uma boba, seu nível de lerdeza é tão alto quanto ela. Ela não entende as coisas, ou ela tenta não entender?

Flash back on

Hiro ainda corre em direção a sala, rapidamente corre descendo as escadas e sem querer tropeça e sai rolando da escada. Todos olham para ele sem entender. O coração de Hiro começa a acelerar ao ele ver Rogue dando uma flor para Myra. Myra então aceita a flor com um largo sorriso em seu rosto.

Myra: Obrigada Rogue! – Agradeceu ela, ela então olhou para Hiro que estava ali jogado no chão ao tropeçar num degrau da escada e cair. – Hiro, o que foi? – Hiro em lágrimas não responde...

Elfman: Chorar não é de homem!

Mira: Efman, agora não. – Sussurrou ela.

Hiro: Você é uma boba Myra, uma lerda! Pena que o nível de sua lerdeza é mais alta que você! – Logo ele se levanta e sobe novamente as escadas, Myra repara que seu joelho direito estava ralado e sangrando. A garota se levantou logo em que Hiro havia subido as escadas correndo.

Rogue: Onde vai?

Myra: Tenho que falar com ele!

Mira: Vai lá Myra, já esta mais do que na hora de resolver isso de uma vez por todas! – A garota então corre e sobe as escadas.

Flash back off

POV Autora

Hiro estava em seu quarto com o travesseiro na cara. Myra entrou então no quarto fechando a porta, devagar se sentou na cama de Hiro e lentamente tirou o travesseiro do rosto dele.

Myra: Desde quando homem chora? – Perguntou ela, rapidamente ele abre os olhos e corado pega o travesseiro de novo e bota no rosto.

Hiro: Saia, não quero ver seu rosto nunca mais!

Myra: Você é um idiota! – Disse ela fazendo bico e olhando para a parede, Hiro então tira o travesseiro de seu rosto todo corado.

Hiro: IDIOTA É VOCÊ QUE NÃO ENTENDE QUE EU A... – Antes de ele completar o que ia dizer, Myra lhe empregou um beijo, lentamente as mãos de Hiro foram se aproximando de Myra, a garota esta a beijá-lo com vontade. Hiro não hesitou e continuou a beijá-la.

POV Myra

Quando o beijei nossos corpos se tocaram, no mesmo instante nossos lábios dançavam ao ritmo da música (sendo que não tinha música nenhuma ali :v). Senti suas lágrimas escorregarem em seu rosto, seus lábios carnudos não se desgrudavam dos meus, ele beija muito bem apesar de ser o Hiro com quem eu beijo. Nunca imaginei ter esse tipo de cena na minha vida, Hiro colocou suas mãos em minhas costas e me puxou para a cama, fiquei deitada em cima dele ainda se beijando. Já sem ar, nossos lábios se descruzaram, paramos e respiramos um pouco. Olhei nos olhos de Hiro, e Hiro olhos nos meus.

POV Autora

Hiro/Myra: Tenho uma coisa a dizer pra você! – Disse os dois juntos...

Hiro/Myra: Pode dizer primeiro! – Novamente eles falam juntos.

Hiro/Myra: Não, diga você primeiro! – Os dois se olham e começam a rir.

Hiro: Diga você primeiro. – Disse ele ao terminar de rir.

Myra: Bem... é que... Eu queria me desculpar por aquilo, de eu ter dito que... – Logo ela foi interrompida por mais um beijo de Hiro, ao terminar de se beijar de novo a garota corada começou a olhar nos olhos de Hiro.

Hiro: Não precisa dizer mais nada, eu te desculpo. – Disse ele com uma voz calma e leve, o coração de Myra começou a palpitar, seu rosto começou a ficar mais corado.

Myra: B-b-bem... Agora a sua vez de dizer. – Disse ela ainda corada.

Hiro: Eu... te... amo... – Disse ele pausadamente, a garoto liberou sem querer um sorriso e empregou em Hiro um selinho delicado.

Myra: Também te amo Hiro! – Disse ela quase chorando, a garota então deitou sua cabeça em cima do peito de Hiro. – Sempre te amei!

Hiro: Myra... – Chamou Hiro, a garota então levantou sua cabeça e olhou nos olhos de Hiro. – Quer apostar que eles estão atrás da porta tentando ouvir nossas conversas? – A garota soltou uma risadinha leve e olhou para a porta do quarto dos meninos.

Myra: Não aposto nada, eles são bem capazes disso.

Hiro: Vamos pregar uma peça? – Perguntou ele com um sorriso malicioso, a garota entendeu o que ele quis dizer e lançou também um sorriso malicioso. Myra se levantou da cama e com os dedos mostrou a ele três segundos para começarem a fazer a peça.

**

Myra: SEU IDIOTA! VOCÊ ESTA PENSANDO NO QUE?! PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?!

Hiro: EU JÁ DISSE E NÃO VOU REPETIR DENOVO, EU NÃO TE AMO!

Myra: VOCÊ PREFERE AMAR YUKI E KENTA DO QUE A MIM?! – Grita ela com uma voz de choro.

Hiro: SIM! E SE VOCÊ CONTAR ISSO A ALGUÉM EU CONTO A TODOS QUE VOCÊ QUERIA DAR UM SELINHO NA ALICE!

Logo todos abrem as portas, alguns caem ao abrir e Yuki, Kenta e Alice entram desesperados no quarto.

Yuki: Que história é essa de você me amar Hiro?!

Alice: Como assim você queria dar um selinho em mim Myra?! – Hiro e Myra se olham e começa a rir...

Kenta: QUAL A GRAÇA?! – Todos atrás de Yuki se estrelaçaram os olhares e também começaram a rir juntos.

Yuki: PORQUE TODOS ESTÃO RINDO?!

Alice: Entendi. Isso tudo era uma peça ne? – Hiro depois de um século consegue parar de rir e olha então para todos da guilda.

Hiro: Ninguém mandou tentar ouvir nossa conversa pela porta.

Banny: E então?! Você finalmente vão ficar juntos? – Disse ela com os olhos brilhando. Hiro logo abraça Myra e nela emprega um selinho, todos começam a sorrir e indo em direção a Myra e Hiro para abraça-los.

Alice: Parabéns Myra-chan. E pra você também Hiro-kun. – Disse ela no meio de todos abraçando-os.

Hiro: Perai, como assim “e pra você também”?

Alice: Você entendeu Hiro, não comece com intrigas.

Hiro: Mas...

Mercedes: Minna, o jantar já esta pronto, venham descer pra comer. – Todos então se separam e alguns já foram correndo pra comer, outros alegremente foram andando devagar. Myra, Hiro, Alice e Jake ficaram por uns minutos para conversar um pouco.

Jake: PARABÉNS SEU GAY, FELICIDADES A VOCÊ! – Disse ele batendo forte nas costas de Hiro que quase o fez cair no chão.

Hiro: Eu não sou gay.

Jake: Myra, felicidades.

Myra: Pra vocês dois também! – Alice com um sorriso enorme olha para Jake que o mesmo a olha, os dois então empregam um selinho. Ao Myra e Hiro ver isso também empregam um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhem só o que a preguiça estavam fazendo comigo gente, bem... pelo menos consegui terminar esse capitulo.
Espero que tenham gostado minna.

Até o dia em que a preguiça sair de mim :))