Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 17
Conselhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/17

Hiro caminhava rumo a praia onde todos da guilda estavam a se divertir. A sua frente estava Myra conversando com Alice e Jake, que os mesmos estavam abraçados, junto com Mizume, Thoma e Kenta. Mizume rapidamente pula em cima de Myra e lhe da um abraço enquanto todos riam da cena. Hiro passou por eles por despercebido sem ao menos olhar na cara de Jake e dos outros. Myra ao perceber isso foi atrás do garoto.

Myra: Hiro! – Chamou Myra indo correndo atrás dele, ele ainda de cabeça para baixo parou de andar ao ouvir o chamado de Myra. – O que foi Hiro? Porque esta com essa cara para baixo? Vamos levante a cabeça porque a vida continua!

Hiro: Por que diz isso? – Perguntou ele ainda com a cabeça para baixo sem ao menos olhar para Myra.

Myra: Por quê? Bem... Eu acho que você gostava da Ali-chan ne? – Disse ela meio que envergonhada, ao Hiro ouvir isso lágrimas saíram de seu rosto, Myra percebendo que ele estava chorando foi tentar consolá-lo, porém Hiro bateu em suas mãos e com voz de choro disse:

Hiro: Você não sabe de nada sobre mim! – Logo ele saiu correndo deixando a baixinha ali sem entender do ocorrido.

Mi: Myra! – Chamou Mizume, Myra olha logo para ela. – É melhor deixá-lo pensar um pouco! Vamos voltar!

Myra: Hai! – Disse ela andando junto com Mizume, porém com seus pensamentos voltados ao Hiro.

***

A noite caiu com uma enorme lua cheia a iluminar o céu. O que deixou todos felizes se divertindo na sala de uma pequena casa perto da praia que no caso a casa era da tia de Makarov.  Todos estavam se divertindo menos o Hiro que estava no quarto dos meninos. (é gente, os meninos vão dormir juntos e as meninas vão dormir juntas, os meninos vão estar em um quarto separado do das meninas.)

Thomas: UNO!

Chris: UNO TAMBÉM!

Sting: Ah, estão de sacanagem ne.

Natsu: UNO! UHUUUUUUUUUUUUUL!

Lucy: Gente, por favor, da pra parar de gritar, estou com dor de cabeça.

Erza: Lucy, quer que eu te de um remédio?

Lucy: Por favor!

Erza: Vou lá buscar!

***

Mira: Myra! – Chamou Mirajane, Myra estava em um terraço do lado de fora da casa.

Myra: Sim?

Mira: O que faz ai? Venha se divertir com os outros!

Myra: Não. Quero ficar aqui no meu cantinho, pra pensar um pouco. – Disse ela voltando a olhar para a lua. Mirajane então olhou para trás onde estava todos os outros.

Mira: LEVY! – Gritou Mirajane chamando a outra baixinha.

Levy: O que foi?

Mira: Serve lá para todos para mim?

Levy: HAI! – Disse ela pegando a bandeja e voltando para dentro da casa, Mirajane então se sentou do lado de Myra.

Mira: Conta-me... O que foi?

Myra: Nada!

Mira: Myra, se abre pra mim. Sei que há algo de errado com você, algo esta te perturbando e nada como os amigos para ajudar. Conte-me!

Myra: É o Hiro!

Mira: O que tem ele?

Myra: Não sei porque, mas estou com meu coração doendo. Eu havia falado com Hiro ao ele estar triste.

Mira: E porque ele estava triste?

Myra: Sei lá. Hiro havia acabado de falar com Jake naquele momento.

Mira: E depois?

Myra: Fui falar com ele por ele ter saído sem dar ao menos dar atenção para os amigos. Ele estava de cabeça baixa, com um auto-astral extremamente baixo, ele nem se quer olhou para mim quando falei com ele. E eu soltei o que não deveria ter soltado da minha boca. – Disse ela olhando para o chão.

Mira: O que falou com ele?

Myra: Eu disse a ele que achava que ele gostava de Alice.

Mira: E você acha?

Myra: Não sei... O jeito que ele olha para ela é tão obvio.

Mira: Myra, e você? Já reparou o jeito que ele olha pra você?

Myra: Não. – Disse ela olhando para Mirajane.

Mira: Hiro é um tipo de pessoa que gosta de alguém, mas com medo da resposta nunca revela a pessoa. Hiro não gosta da Alice, pois se ele gostasse mesmo dela não ficaria com raiva de você ter dito aquilo para ele. Não acha?

Myra: Então porque ele estava daquele jeito?

Mira: Não sei Myh-chan. Você mesma terá que navegar em suas lembranças e tentar se recordar disso. – Disse ela se levantando do chão e voltando para dentro da casa.

***

A tia de Makarov, Dona Mercedes, varria o chão da casa alegremente. Logo ela abre o quarto dos meninos para varrer ali e da de cara com Hiro deitado na bagunça de sua cama, enquanto as camas dos outros meninos estavam arrumadinhos.

Mercedes: Meu jovem, o que faz ai? – Perguntou ela entrando no quarto. – Porque não esta se divertindo com os outros lá na sala?

Hiro: Não quero, não quero ver a cara daquela garota! – Disse ele com uma voz meio que com raiva olhando para o teto.

Mercedes então colocou a vassoura encostada em uma parede e se sentou em uma cama de algum menino do lado de Hiro.

Mercedes: O que essa “tal“ garota te fez?

Hiro: Ela é uma idiota, baixinha que nem as formigas, uma garota hipócrita e metida. Odeio ela, odeio!

Mercedes: Num fale assim meu jovem. Você não sabe do que a garota passa para você a chamá-la de tudo qualquer nome. Responda a minha pergunta: O que essa “tal“ garota te fez?

Hiro: Ela não percebe... Ela é tão lerda que não percebe que a amo. Também, baixinha... é claro que a lerdeza dela ia ser grande. – Mercedes riu ao ouvir aquilo.

Mercedes: Hiro é o seu nome ne? – Perguntou ela, ele olhou para ela sem entender.

Hiro: Sim, como sabe? – Perguntou ele ainda com os olhos virados a ela.

Mercedes: Porque seu nome esta escrita na cama! – Rapidamente ele olha e cai da cama.

Hiro: Retiro tudo que disse da Myra, também sou um lesado! – Disse ele se levantando do chão. Mercedes ri.

Mercedes: Meu jovem, porque você não se declara logo para ela?

Hiro: É que...

Mercedes: Se você não se declarar logo outro irá se declarar em seu lugar. – Ao ela dizer isso Hiro começa a se lembrar do que Jake disse.

Pequeno Flash back on

Jake: Daqui a pouco chega um outro rapaz e pega ela de você!

Pequeno Flash back off

Hiro (sussurro): Foi isso que Jake me disse…

Mercedes: An? O que disse?

Hiro: Nada não. A senhora esta certa, chega disso... Vou falar com ela, eu tenho que falar com ela!

Mercedes: Isso meu jovem, vá e fale com ela.

Hiro: Obrigado Dona Mercedes! – Disse ele se reverenciando para a senhora. Logo ele sai correndo rumo a sala onde estão todos os outros.

Mercedes: Aiw. Os jovens de hoje em dia... – Disse ela se levantando e pegando a vassoura para varrer.

***

Hiro ainda corre em direção a sala, rapidamente corre descendo as escadas e sem querer tropeça e sai rolando da escada. Todos olham para ele sem entender. O coração de Hiro começa a acelerar ao ele ver Rogue dando uma flor para Myra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiw. u_U

Então é isso minna. Só pra avisar que são tres dias de férias ta '-'
Bjs e Bye!!