Just Wana Be With You escrita por natthy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40828/chapter/1

Prólogo

-
-

 

No aniversário de 15 anos de Bella, enquanto ela e Edward dançavam a valsa, Edward fez uma promessa.

Nunca vou te abandonar ouviu?” ele riu em seu ouvido. Por mais que Bella não quisesse se iludir com tais palavras, era difícil dizer que o que ele dizia era mentira ou uma simples brincadeira de ‘melhores amigos’, por tamanha intensidade havia em seus olhos. “Um dia, quando nós já formos adultos e donos de nosso próprio nariz, eu vou me casar com você” ele continuou. Bella tentou dizer alguma coisa, mas assim que abriu a boca, Edward a cortou “só não lhe peço em casamento agora mesmo – admito que acho que meus pais ficariam bem felizes se eu fizesse isso – porque quando nós pudermos ficar juntos mesmo, de verdade, nós já vamos estar cansados, e vai acabar caindo na ‘rotina’. Bom, pelo menos é o que dizem...” ele riu de novo, girando-a mais uma vez “Bem, como você já deve saber... eu não me importo com sua resposta. Mas faz parte da tradição perguntar não é?” Os dois riram “Já fique sabendo, que independente de sua resposta, eu vou ter você pra mim de qualquer jeito. Nem que para isso eu tenha que te seqüestrar!” Bella riu, fazendo sinal negativo com a cabeça, já sabendo que ele realmente era capaz disso. Com Edward, e Alice ao seu lado, ninguém se deve brincar. Eles são uma aberração contra a humanidade! Bella riu de novo, só que dessa vez, de seu próprio pensamento e voltou a encarar Edward, enquanto ele se deliciava com essa visão e o som de seu riso, prosseguindo logo em seguida com seu pedido “Bella, aceita ser minha futura esposa?” e assim, eles terminaram a dança.

Quando Edward completara 20 anos, ele fora morar em Londres para terminar sua faculdade de medicina, arrastando Alice – sua irmã mais nova – consigo. Agora é a vez de Bella ir também, já que em Forks não há tantas oportunidades de emprego para jornalismo.

É claro que Alice não iria deixá-la morando sozinha. “Bella, você consegue se perder até aí em Forks. Em Forks! Imagine o que pode acontecer com você se ficar morando aqui sozinha... Não! É melhor nem imaginar” Alice dizia repetidamente a mesma frase, todas as vezes que se comunicavam por telefone para acertar os últimos detalhes da viagem.

Bella não largaria os pontos fácil assim, mas quando o quesito ‘dinheiro’ surgiu, ela sabia que não teria mais como discutir.

Por questões financeiras e financeiras, Bella dividirá um apartamento com Edward e Alice em Londres.

Apesar do reencontro, Bella e Edward nunca falaram nada sobre o que ocorrera há cinco anos, na festa de aniversário.

Bella, porque além de ser muito tímida para tocar no assunto, ela tentava não iludir a si mesma, sabendo que Londres era uma cidade nova e muito grande, com novas garotas e com isso, novos objetivos, se é que me entendem.

E Edward nunca tocou no assunto, porque achava que Bella nem se lembraria mais daquele pedido, e com isso, ele não queria ficar parecendo um idiota na sua frente.

Em Londres, eles serão bombardeados por novas emoções. Seus únicos problemas, é que sofrer calados e chorar num canto escondido sem ninguém perceber, nunca foi o forte de nenhum dos dois. Mas apesar disso, eles passam a descobrir como chorar quietos, ao invés de tentarem acabar com o porquê do choro. Tudo, por acharem que o sentimento não é recíproco.

 

-
-

 

N/A - E então gente, o que acharam? *-*
Devo continuar? Mandem reviews!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!